roupa do link'

Fórum dedicado exclusivamente a teorias que não envolvem pegar a Triforce. Postem aqui aquelas mais interessantes como a criação de Hyrule, a Master Sword, etc.
Regras do fórum
Antes de postar, entenda o que exatamente é uma teoria neste tópico: "Link também sente dor de barriga!!!"
Leia, mesmo que você ache que já sabe.

Re: roupa do link'

Mensagempor Ille » 27/10/2009 (Terça-feira), às 17h34min

Tiforce of Courage escreveu:
Chapolink escreveu:
Detalhe para algumas mudanças das roupas, como a mudança um tanto aberrante de WW e aquela mudança bem mais leve de TP.
Mas aí é principalmente por conta do estilo gráfico do jogo. Não dava pra ter uma túnica detalhada em TWW, nem uma muito simples em TP.

Sim, mas a roupa em WW parece que ganha uma "regata" por cima, a de TP parece ganhar uma "saia" a mais(marrom)por baixo, umas "bolsas de utilidades"(rs) atrás(RÁ, agora sabemos de onde vem os itens! :=D: ) e uma leve mudança na parte de madeira das luvas.

Lembrando que em WW é uma tradição passada por gerações,uma tradição que veio de uma lenda,portanto não tem como eles saberem a exata roupa do herói,por isso ela é diferente da de TP,já que o Link do TP ganha a verdadeira roupa do heroi do espirito das Faron Woods.
Imagem
Ille
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,678.65 Rupees

Mensagempor God of the Wind » 27/10/2009 (Terça-feira), às 19h45min

Ille escreveu:
Chapolink escreveu:
Detalhe para algumas mudanças das roupas, como a mudança um tanto aberrante de WW e aquela mudança bem mais leve de TP.
Mas aí é principalmente por conta do estilo gráfico do jogo. Não dava pra ter uma túnica detalhada em TWW, nem uma muito simples em TP.

Sim, mas a roupa em WW parece que ganha uma "regata" por cima, a de TP parece ganhar uma "saia" a mais(marrom)por baixo, umas "bolsas de utilidades"(rs) atrás(RÁ, agora sabemos de onde vem os itens! :=D: ) e uma leve mudança na parte de madeira das luvas.

Lembrando que em WW é uma tradição passada por gerações,uma tradição que veio de uma lenda,portanto não tem como eles saberem a exata roupa do herói,por isso ela é diferente da de TP,já que o Link do TP ganha a verdadeira roupa do heroi do espirito das Faron Woods.

A lenda diz que ele veio trajado em uma túnica verde. POr isso existem notáveis diferenças entre as túnicas de TP/OoT e WW. Mas só por informar o que é e a cor já dá pra produzir algo parecido..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
God of the Wind
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 890.55 Rupees

Mensagempor Chapolink » 27/10/2009 (Terça-feira), às 22h53min

Só que a estátua do Herói do Tempo no Castelo de Hyrule de Wind Waker é igualzilnha à roupa do protagonista, se bem me lembro. Mas faz sentido pensar nessa história de informação ao longo de gerações pra quem gosta/acredita nessas viagens que fazem aqui.

Do mesmo modo, eu explico os bolsinhos e detalhes da túnica de TP como reflexo da arte mais detalhada do jogo. Um pijama liso certamente não combinaria. Em tese, a roupa é justo a mesma do Ocarina, só que não dava pra fazer, ou memos não tinham considerado colocar certos apetrechos.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Broto Deku » 27/10/2009 (Terça-feira), às 23h19min

Broto Deku escreveu:
Broto Deku escreveu:Pode ser que seja verde porque verde é a cor que representa a triforce da coragem ▲

Mas a o Link só ganha a ToC depois de virar adulto e antes de virar "o cara que salvou Hyrule"

mas ele não estaria predestinado a isso?

Sim, mas nem ele sabia e as roupas Kokiri já são comuns, senão todos os Kokiris poderiam ter a ToC

isso pensando de dentro do jogo, eu concordo contigo. Mas a nintendo fez o link de roupa verde muuuuito antes de imaginar a existência de kokiris...não sabiam nem que um dia lançariam um jogo que a gente acredita ser o primeiro de todos.
Broto Deku
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 130.40 Rupees

Mensagempor Chapolink » 28/10/2009 (Quarta-feira), às 07h07min

Broto Deku escreveu:
Broto Deku escreveu:
Broto Deku escreveu:Pode ser que seja verde porque verde é a cor que representa a triforce da coragem ▲

Mas a o Link só ganha a ToC depois de virar adulto e antes de virar "o cara que salvou Hyrule"

Sim, mas nem ele sabia e as roupas Kokiri já são comuns, senão todos os Kokiris poderiam ter a ToC

isso pensando de dentro do jogo, eu concordo contigo. Mas a nintendo fez o link de roupa verde muuuuito antes de imaginar a existência de kokiris...não sabiam nem que um dia lançariam um jogo que a gente acredita ser o primeiro de todos.
No primeiro Zelda não tinha Triforce da Coragem, abraços.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Broto Deku » 28/10/2009 (Quarta-feira), às 23h19min

retiro minha palavra
Broto Deku
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 130.40 Rupees

Mensagempor Gaker » 27/11/2009 (Sexta-feira), às 12h39min

no zelda TP o link não começa com akela roupa verde, ele ganha ela pq o hero of time tinha a roupa verde, e esse é o mesmo motivo pelo qual o link de WW tem a roupa verde, todas as crianças q chegam a certa idade ganham akela roupa verde em homenagem ao hero of time. os outros eu não sei o motivo.
Gaker
Recruta
Recruta

Cash on hand: 18.00 Rupees

Mensagempor Colt » 02/01/2010 (Sábado), às 04h01min

isso n é The Sims --' é = a Mário, pq será q a ropa dele é vermelha e jeans azul? pq desde o Atari ele é assim, se mudarem, eles n vão saber quem é. ao menos, realmente mudar só a cor n faria nada de mal, mas no OoT/MM/TP é assim pq representa os kokiris, e WW/PH é pra homenagear o herói do tempo.

PS : sempre q posso, mudo a cor da ropa pra vermelho, pq = ao OoT, os ekips sempre combinam com vermelho =D
Colt
Recruta
Recruta

Cash on hand: 8.00 Rupees

Mensagempor God of the Wind » 03/01/2010 (Domingo), às 01h56min

Colt escreveu: mas no OoT/MM/TP é assim pq representa os kokiris

Exceto que no TP não existem Kokiris e que esse Link só se traja de verde POR CAUSA do Link de OoT/MM.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
God of the Wind
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 890.55 Rupees

Mensagempor Hero of Crime » 03/01/2010 (Domingo), às 09h30min

God of the Wind escreveu:
Colt escreveu: mas no OoT/MM/TP é assim pq representa os kokiris

Exceto que no TP não existem Kokiris e que esse Link só se traja de verde POR CAUSA do Link de OoT/MM.

Que se vestia assim por causa dos Kokiris, logo, mesmo que indiretamente, é por causa dos Kokiris.

Se não me engano a tradição de usar o chapéu verde junto com a túnica nasceu em Minish Cap (Se levarmos em conta que Minish Cap é o 1º jogo da cronologia), e depois foi adotada por outros como uma forma de homenagem. Possivelmente quando a Deku Tree resolveu criar os Kokiris ela decidiu que se vestiriam daquela maneira para homenagear o Herói dos Homens e o Link de Minish Cap.
Hero of Crime
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 976.10 Rupees

Mensagempor 20Hz » 06/01/2010 (Quarta-feira), às 18h38min

eh pq ocarina of time eh o primeiro da ordem cronológica, então todos vestem assim por causa da lenda

no WW e no TP o cara que te da a roupa te diz que a roupa pertenceu ao herói do tempo original.
20Hz
Recruta
Recruta

Cash on hand: 20.00 Rupees

Mensagempor Gaker » 10/01/2010 (Domingo), às 14h42min

Todas as roupas do link depois de OoT são iguais porcausa do Hero of time (exeto spirit tracks, a roupa dele era dakele jeito pq ele teve q se desfarsar de gaurda no começo, e o uniforme dos guardas eram assim) As outras eu não tenho explicação, joguei quase nenhum zelda antes de OoT.
Gaker
Recruta
Recruta

Cash on hand: 18.00 Rupees

Mensagempor Smasher » 31/01/2010 (Domingo), às 12h05min

No OOt a tunica é verde por causa da vestimenta dos Kokiris.

Depois ela começou a ser usada para simbolizar o Hero of Time.
Smasher
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 484.00 Rupees

Mensagempor Kingt » 04/02/2010 (Quinta-feira), às 10h17min

Chapolink escreveu:
Broto Deku escreveu:
Broto Deku escreveu:

No primeiro Zelda não tinha Triforce da Coragem, abraços.

jente voces tem que considera uma coisa (desculpa se eu falar besteira mas eu acho que e isso) o link não e o mesmo link em todos os jogos eles são ansetrais do hero of time ou seja a cada mil sei la anos tem um link e todos usão rolpa verde para omenagear o hero of time :=): :=): :mrgreen:
Imagem
Kingt
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 384.00 Rupees

Mensagempor Smasher » 04/02/2010 (Quinta-feira), às 13h47min

Hylian Kingt escreveu:jente voces tem que considera uma coisa (desculpa se eu falar besteira mas eu acho que e isso) o link não e o mesmo link em todos os jogos eles são ansetrais do hero of time ou seja a cada mil sei la anos tem um link e todos usão rolpa verde para omenagear o hero of time :=): :=): :mrgreen:

Nem sempre a pausa de tempo é tão Grande... por exemplo

ST passa depois de 100 anos de PH
Smasher
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 484.00 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Teorias Sobre Zelda