O caçador de fantasmas!

Fórum dedicado exclusivamente a teorias que não envolvem pegar a Triforce. Postem aqui aquelas mais interessantes como a criação de Hyrule, a Master Sword, etc.
Regras do fórum
Antes de postar, entenda o que exatamente é uma teoria neste tópico: "Link também sente dor de barriga!!!"
Leia, mesmo que você ache que já sabe.

Re: O caçador de fantasmas!

Mensagempor Shujokin » 05/05/2013 (Domingo), às 22h26min

Bem, nunca pensei no que aconteceu com o garoto então não sei dizer qual teoria é melhor ou se sou capaz de formar uma. Porém se o garotinho do cemitério fosse o Caçador, como em MM também há o Caçador? Tipo, Young Link é mais velho que o garotinho, mas quando ele vai para Termina, depois de OoT, o moleque simplesmente cresceu? Sobre isso, talvez a seita/maldição/fascínio tenha feito ele ficar daquele jeito, tipo crescido (entendam que eu estou dizendo que acho que o Caçador parece um adulto pelo tamanho, porém ele é sobrenatural, pode ser uma criança mesmo com aquele tamanho, sei lá). Ou então é outra "pessoa", outro ser diferente daquele do OoT, logo esses seres podem ser frutos de alguma transformação ou uma raça diferente (assumindo que os acontecimentos de MM realmente ocorreram, já que eu nem me lembro se é real ou tudo passou de sonho ou sei lá. Gostaria que alguém me falasse isso aí). Mas o que eu realmente acho é: não existe nenhuma história para os dois e nenhuma ligação também, são só NPCs e os criadores "cagaram", só colocaram lá para existirem side-quests. (Espero que o texto esteja compreensível)
Shujokin
Recruta
Recruta

Cash on hand: 110.85 Rupees

Mensagempor franzizou » 06/05/2013 (Segunda-feira), às 15h35min

concordo com você Shujokin acho que o caçador de fantasmas não tem nada haver com os personagens do passado em OOT e sim foi feito para as Side-Quests , agora os acontecimentos em MM aconteceram mesmo no meu ponto de vista e pelo que eu conheço da historia.
Imagem
franzizou
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 313.20 Rupees

Mensagempor Fídias » 20/06/2013 (Quinta-feira), às 18h00min

Oh, ja havia discutido isso com um amigo uma vez, e acreditava na teoria do soldado como melhor opção por dois motivos:
1 - Triforce, o soldado não mudou de lado, ele ainda servia na proteção do castelo e da família real, então ele só manteve o símbolo ali como devoção;
2 - Tem uma parte (corrijam-me se estiver errada), quando o Link fala com ele, ele diz que o Ganondorf "deixou" ele ficar ali, é claro que isso se encaixaria em ambas as teorias, cria um sentido ambíguo, mas se Ganondorf deixou ele ficar ali, não se sabe o destino dos demais soldados, ele poderia ter sido o único que permaneceu, mas por que Ganondorf seria tão piedoso? Teria ele também um interesse nos Poe's? Todos sabemos que antes de Link adulto pegar a Epona, era Ganondorf quem mantinha o controle do Lon Lon Ranch, o caçador poderia ser um funcionário dele também.

Mas a teoria do menino do cemitério tem mais pontos a favor:
1 - Ganondorf deixou o menino ficar lá, a vila Kakariko encheu de moradores do Market quando ele foi destruído, mas se você sabe que um local esta sendo ou foi destruído, por que você iria para lá quando todos estão tentando sair de lá? A fascinação do garoto por fantasma pode explicar isso. Ele vivia no cemitério, um solo sagrado onde se enterram cadáveres dos mortos (eu sei que é óbvio essa parte, mas entendam onde quero chegar com esse verbetinho do cemitério), nem todos os moradores do market foram para vila Kakariko, então onde eles estão? Mortos, claro! (certo, certo, posso ter sido um pouco exagerada neste ponto, eles poderiam ter fugido para as demais regiões de Hyrule, entretanto, muitos eles não são vistos em nenhuma outra parte, os moradores do Market que encontramos estão concentrados principalmente na vila) E claro também que Ganondorf não perderia seu tempo enterrando ou mandando enterrar os cadáveres deles. Depois que Dampé morreu, o garoto não tinha porque permanecer na vila Kakariko, principalmente porque ele já possuía todo o conhecimento do cemitério ou dos fantasmas dali, então, quando os habitantes do market apareceram, ele decidiu pescar peixes maiores, como os fantasma dos mortos do market.
Não há como comprovar que os Poe's sejam almas (se há, por favor me digam), podem ser apenas espíritos. Mas a pergunta sobre por que capturar Poe's, bem, você já fez o Link usar um Poe? Quando se coloca um em uma garrafa, o Link "toma" o Poe como uma poção e aumenta a vida. Bem, não poderia o caçador estar colecionando Poe's justamente para aumentar sua vida? Tornar-se imortal? O garoto pode ter sido afetado muito mais do que se imagina pela morte de Dampé.
Seguindo este raciocínio, se um humano pode ser tornar um Poe, então Poe's poderiam muito bem ser humanos (pelo menos uma parte deles). Como os Stalfos e Skull Kids. Mas porque um olho? (vou falar do olho um pouco abaixo), todos os Poe's possuem dois olhos e geralmente verdes ou amarelo, mas ele possuiu um e "vermelho".

A teoria dele colecionar Poe para se tornar um pode evidenciar esse fato, e também há semelhanças, o capuz, por exemplo:

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

Imagem

Entretanto, há muito mais coisas na cena que não se encaixam:
1 - Por que há uma cama ali? Há lojas no market e posteriormente, na vila Kakariko que não abrem durante a noite, mas todos os períodos do jogo, a loja esta aberta, ele não dorme. A cama evidencia que no início, ele não estava transformado, ele foi ficando assim, meio-vivo, meio-morto (lembrem-se que Link despertou depois de sete anos);
2 - A lanterna de Poe. Quando se captura um Poe, sua lanterna é destruída, por que ele teria uma inteirinha? E não por que não toca nela?
3 - Por que ele mesmo não caça os Poe's? Essa é uma pergunta meio sem sentido, afinal, é uma mini quest do jogo, mas pensem bem: Ele nunca sai dali e precisa que alguém pegue os Poe's para ele, logo, ele não pode sair. O resultado da mini quest é uma garrafa, poderia ser uma mini quest por um pedaço de coração ou Rupee dourado, mas o fato de ser por uma garrafa é porque ele usou garrafas para prender um Poe, ou seja, mais uma vez confirma que ele nem foi sempre foi assim, ele foi transformado. (essa parte faz sentido e não faz ao mesmo tempo, afinal a quest dos cuccos vale uma garrafa).

Quanto ao olho vermelho, por ser um único olho e vermelho, podemos relacioná-lo ao outros personagens, como Bongo-Bongo.
Bem, chamamos aquilo de olho, mas já li teorias que poderia ser o pescoço, a cabeça do Bongo-Bongo foi decapitada. O Bongo-Bongo é o boss do Shadow Temple, acima do cemitério, mas ele só aparece depois de completar o Water Temple, mas o caçador já esta lá antes disso.
Li uma teoria que Bongo-Bongo poderia ser o homem com o olho da verdade que aquele velho (professor Shikashi) atrás da casa das Skulltula fala. Ele dizia que esse homem morava onde é o poço agora, todos sabemos o que há "dentro" do poço. A semelhança com os dois (poço e Shadow Temple) só releva o fato de serem referentes.
E mais: é claro que existem coisas sem encaixe nos jogos e comentários sem nenhum valor, mas vejam bem: por que este homem diria algo assim? Quando ele é visto no Market quando Link pequeno, ele comenta algo sobre os Sheikah, nada muito importante, pelo visto ele gosta de ler e contar histórias, por isso ele sabe sobre o poço, mas a informação que ele passa é para pegar as lentes da verdade, mas se analisar bem, metade dali é desnecessário, afinal, as lentes da verdade é um item, porque criar uma história sobre um item? Todos os itens de outras mini dungeons não tem história, portanto, o que ele disse deve ser considerado em alguma parte da trama.
A placa na frente do poço diz escuro, estreito e assustador, o poço das três características. Antes de tocar a canção da tempestade, há água no poço, logo, o poço era usado, mas quando a água seca, o que encontramos dentro do poço? Bem, os habitantes de Kakariko realmente "bebiam" aquela água?
(este último comentário não se encaixa a teoria, mas achei meio nojento quando pensei sobre isso).

Mas voltando ao caso,
O velho Shikashi disse que o Homem do olho da verdade possuía um jeito diferente de ver a verdade, ele poderia ter sido amaldiçoado.
Ele e o garoto não seriam os únicos a serem amaldiçoados, caso fosse algo do tipo. Os moradores da Casa da Skulltula foram amaldiçoados por serem gananciosos, para remover a maldição, eles precisam de 100 Skulltulas capturadas, assim como eles, o caçador pede algo a Link, para capturar 10 Big Poe, mas se fosse uma maldição, por que não foi removida? Talvez porque não foram Poe's necessários.
O caso é, se for uma maldição, quem amaldiçoou? Seus pecados na vila Kakariko são pagos com maldições?

O garotinho do cemitério gostava de Dampé, mas ninguém sabe sobre o passado desse garoto e de Dampé. Poderiam eles serem parentes do Homem que tinha o olho da verdade?

Bem, se eu lembrar de mais coisa, posto aqui. Desculpem-me se soou um pouco fantasioso, mas me baseei o máximo em detalhes do jogo para montar isso aí.
Se errei em alguma coisa, peço encarecidamente que me corrijam.
Editado pela última vez por Fídias em 22/06/2013 (Sábado), às 13h50min, em um total de 2 vezes.
Fídias
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 1,203.05 Rupees

Mensagempor BLand » 22/06/2013 (Sábado), às 11h31min

Boa visão do fato fídias... e lembrei de uma coisa. Se você tentasse abrir um túmulo quando ele estava presente, ele não deixava.. será que tem alguma ligação???

E eu acho que o garoto é o ghost hunter, mas sobre os poes ele era alucinado por dampé, dampé era coveiro de um cemitério, então quando o tempo se passou o dampé morreu e hyrule market fica cheia de Re-Deads, que seriam espíritos na minha opinião, mas com a convivencia deles ele virou um poe passando os anos, e como ele também é um poe pode ser este o fato de porque ele nao os captura sozinho... talvez há tipo uma maldição se ele matar alguem, eu tambem acredito que aqueles em cima dele sejam de outras pessoas que capturaram, pois como ganondorf era rei e aquilo era uma era de trevas, haviam muitos fantasmas, eu presumo. Mas pensei bem sobre o Bottle e cheguei a uma pequena conclusão:

Ele é um Poe, o que mais ele poderia oferecer a Link pelos Poes? eu acho que os fantasmas vieram uem bottles, e se eu não me engano ele fala alguma coisa sobre maldição, vou pesquisar e depois falo, mas esta é minha idéia, corrijam-me se eu estiver errado!
Zelda´s Zerados:
Ocarina Of Time 6x
Majora´s Mask 3x
Minish Cap 5x
Phantom Hourglass 1x
[b]A link to the Past 1x

Pretendo Jogar:
Wind Waker
Twilight Princess
Skyward Sword

Imagem
BLand
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 611.75 Rupees

Mensagempor Fídias » 22/06/2013 (Sábado), às 14h44min

Bem, vamos analisar da maneira correta
Fui pesquisar nos textos Dump nas referência aqui nos fóruns e copia as falas do caçador.

Original
Oh...you are quite an energetic
young man. You're brave and
handsome, too.
Heh heh heh...your name is
Link, isn't it.
Heh heh he...don't be surprised.
I can read people's minds.
If I looked as good as you, I
could run a different kind of
business...heh he heh...
My shop is the only Ghost Shop
in Hyrule.
Because of the great Ganondorf,
it is a fine time for a business
like this...heh heh heh...
Oh...I can only hope the world
gets even worse!
The ghosts, called Poes, are
spirits of concentrated hatred
that appear in the fields and
graveyard. They hate the world!
Young man, if you catch a Poe, I
will pay a lot of money for it...
Heh heh hee!

Português (problemas com tradução, avisem!)
Oh ... você é um grande energético
jovem. Você é corajoso e
bonito, também.
Heh heh heh ... seu nome é
Link, não é isso?
Heh heh ... não fique surpreendido.
Sou capaz de ler a mente das pessoas.
Se eu parecia tão bom como você, eu
poderia executar um tipo diferente de
negócio ... ele heh heh ...
Minha loja é a única loja de Fantasma
em Hyrule.
Devido ao grande Ganondorf,
é um tempo bom para um negócio
assim ... heh heh heh ...
Ah ... Eu só posso esperar o mundo
fica ainda pior!
Os fantasmas, chamados de Poe, são
espíritos de ódio concentrado
que aparecem nos campos e
cemitério. Eles odeiam o mundo!
Jovem, se você pegar um Poe, Eu
pagarei um monte de dinheiro para você
Heh heh hee!

Pontos importantes:
-Lê mentes;
-Não trabalha para Ganondorf (Devido ao grande Ganondorf,
)
-Trabalha por conta própria e vive do caos em que Hyrule se encontra (Ah ... Eu só posso esperar o mundo
fica ainda pior!
). Acredito que neste ponto, o vendedor talvez não seja o garoto no cemitério, me parece, com estas palavras, que ele já trabalhava a muito tempo com isso e não a apenas 7 anos, mas ainda assim não explicaria a cama.

Quando o Link termina a coleta de Poes, ele diz:

Original
Wait a minute! WOW!
You have earned 1,000 points!
Young man, you are a genuine
Ghost Hunter!
Is that what you expected me to
say? Heh heh heh!
Because of you, I have extra
inventory of Big Poes, so this will
be the last time I can buy a
ghost.
You're thinking about what I
promised would happen when you
earned 1,000 points. Heh heh.
Don't worry, I didn't forget.
Just take this.

Português
Espere um minuto! WOW!
Você ganhou 1000 pontos!
Meu jovem, você é um verdadeiro
Caçador de Fantasmas!
É isso o que eu esperava
dizer? Heh heh heh!
Por causa de você, Eu tenho Big Poe extras no inventário, então essa será a última vez que eu posso comprar um
fantasma.
Você está pensando sobre o que eu
prometi que iria acontecer quando você
ganhou 1.000 pontos. Heh heh.
Não se preocupe, eu não esqueci.
Basta levar esta.

Então Link recebe sua garrafa. Não acredito que quando ele diz não caçará mais fantasmas, seja permanentemente, apenas os BIg Poe's.
Mas ainda em relação ao que ele diz que pode esperar o mundo ficar pior, isso salienta o fato de que a vida dele deve estar aumentando com o uso dos Poe's.

Quanto a relação com o Boss do Shadow Temple, temos a descrição do Bongo-Bongo:

Orginal
Bongo Bongo
Boss of the Shadow Temple,
revived from the well. Look at it
with the eye of truth!

Português
Bongo Bongo
Chefe do Templo da Sombra,
reavivado do poço. Olhe para ele
com os olhos da verdade!

Reavivado do poço, portanto, a probabilidade de Bongo-Bongo ser o homem que morava sobre o poço aumenta muito. Impa estava selando um ser maligno no poço como aqui diz:

Original
Impa, the leader of Kakariko
Village, had sealed the evil shadow
spirit in the bottom of the well....
But the force of the evil spirit
got so strong, the seal of the
well broke, and it escaped into the
world!!

Português
Impa, o líder da Vila Kakariko, tinha selado a sombra do mal
espírito no fundo do poço ....
Mas a força do espírito do mal
ficou tão forte, o selo
também quebrou, e ele fugiu para o
mundo!

E aqui o as palavras do professor Shikashi:

Original
A long time ago...
There was a man in this very
village who had an eye they said
could see the truth!
Now usually, you have to train
your mind's eye most strenuously
to actually see the truth...
But this fella, no, they say he
had a different way of doing
things...
His house stood where the well is
now...

Português
Há muito tempo atrás ...
Havia um homem nesta mesma
aldeia que tinha um olho que eles dziam
que podia ver a verdade!
Agora, geralmente, você tem que treinar
sua mente para realmente ver a verdade ...
Mas esse cara, não, eles dizem que ele
tinha um jeito diferente de fazer
coisas ...
Sua casa ficava onde o poço é
agora ...

Portanto, acho que esta até meio obvio demais que o Bongo-Bongo é o homem do poço que podia ver a verdade, mas teria o caçador a mesma habilidade? Quando somos guiados pelo espírito para o Spirit Temple, somente quem possuía o olho da verdade (lentes) poderia segui-lo, mas os Poes nos aparecem sem usar as lentes, concluindo, não indica nada.
E também, olhem como ficam os Poe's acima do caçador, eles ficam oscilando de posição, mas não desaparecem ou vão embora. Ele os mantém preso de alguma forma.
Estou começando a achar que realmente não há nenhuma teoria que se possa formular a cerca desse Caçador.
Fídias
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Rayquaza » 12/07/2013 (Sexta-feira), às 23h50min

Já sei que o tópico foi praticamente fechado, porém acho que vale a pena acrescentar essa observação final, só para reforçar o fechamento do assunto mesmo :D . Pelo visto, nínguem notou isso antes aqui, então decidi compartilhar aqui com vocês:

Poe Collector escreveu:Oh...you are quite an energetic
handsome, too.

O Poe Collector chama Link de "young man", o que mostra claramente que ele é mais velho que Link (Obs: eu vi essa observação na internet, não fui eu quem notei :wink:). Ou seja, o garoto do cemitério não pode ser o Poe Collector porque Link era mais velho que o garoto, e não faria sentido, no passar de 7 anos, o garoto ter se tornado mais velho que Link :troc: . Logo, eu acho que o Poe Collector realmente é o soldado que naquela estava 7 anos atrás, por três motivos:

Soldado escreveu:Man, I am SO bored...
Things would sure be more
interesting if there were more...
troubles in the world...
Hey, that's just between you and
me, OK?

1) O guarda fala que o mundo seria mais interessante se houvesse mais transtorno no mundo. Isso é similar ao que o Poe Collector fala: "Oh...I can only hope the world gets even worse!". Ou seja, ambos tem um mesmo desejo: que o mundo seja mais caótico.

Soldado escreveu:The night watch is so boring!
I wish some ghosts would come
out or something...

Hey, I'm really interested in
ghosts!
Studying them is a hobby of mine,
but you never know...the time
might come when that kind of
knowledge might be useful!

2) Obviamente, o soldado tem um interesse por fantasmas/poes, o que o poderia levar a se tornar um maníaco por poes no decorrer do sete anos, tão maníaco a ponto de, por causa do constante contato com esses seres malignos, sua aparência ser modificada.

Imagem

3) Podemos ver duas Triforces na imagem. Como já foi dito, provavelmente o soldado, que servia na proteção do castelo e da família real, manteve o símbolo ali como devoção.

Com isso, acredito que o Poe Collector seja o soldado, e não o garoto. A única coisa que não entendi... O Poe Collector fala certa vez "Because of the great Ganondorf, it is a fine time for a business like this...heh heh heh...". Como assim? Ganondorf deixou esse soldado viver? Porque? Acho que essa é a única coisa que não entrou na minha cabeça... Alguém conseguiu entender o significado dessa frase?

Mas enfim, obrigado pela atenção, e espero que esse revivamento de tópico não tenha sido desnessessário. :XD:
Fã da série The Legend of Zelda, estou ainda conhecendo os vários jogos da série, mas tive o prazer de zerar vários deles, principalmente os melhores ;D. Gosto muito de discutir teorias sobre Zelda, e também sou um cara que gosta de compartilhar a sua opinião!

Jogos Zerados: (primeiro para ultimo)
1. Phantom Hourglass
2. Spirit Tracks
3. Twilight Princess
4. Ocarina of Time
5. Skyward Sword
6. Wind Waker (quaaaase no final)
Rayquaza
Recruta
Recruta

Cash on hand: 222.00 Rupees

Mensagempor Mozart[OFF] » 03/08/2013 (Sábado), às 04h26min

Sua intenção de ressuscitar o tópico não será desnecessária cara :XD:
sobre oque vc colocou, ja tinha lido sobre isso, mas nao prossegui com a ideia por ter a mesma dúvida que você no final, por isso acabei achando mais correto acreditar no menino do cemitério, principalmente por possuir um tipo de manipulação de fantasmas, e está mais proximo deles durante a trama. Outra coisa que me intrigou foi depois de ver a imagem do guardião do templo em SS (não cheguei a jogar o SS então me corrijam se eu estiver errado sobre ele ser mesmo um guardião de algum templo).

Imagem

um pouco semelhante nao? E se realmente ele for um gurdião da triforce, explica o porque ele possui o simbolo no quarto... Mas como nao joguei o SS nao tenho outra referencia q reforsar essa teoria..
Ou quem sabe, ele seja realmente o soldado. Talvez ganondorf tenha poupado sua vida por ele ter renunciado o cargo de soldado, e se trasnformado antes de acontecer o caos, ja que esse tempo é um dos grande "buracos" principais da série rs

Mas fica ai, seria bom se continuasse-mos as especulações.. :mrgreen:
TA CERTO? Flw..

Imagem
Mozart[OFF]
Recruta
Recruta

Cash on hand: 182.60 Rupees

Mensagempor shadowlink » 03/08/2013 (Sábado), às 11h40min

Os Watchers do SS parecem ser mais uma referência aos Poes (criatura sem pés, flutuante, com algum tipo de capuz e uma lanterna) do que ao Poe Collector. Considerando que o próprio Poe Collector é bem similar aos Poes, a semelhança entre eles não é lá muito surpreendente. A única característica que eles parecem dividir com o Poe Collector, mas não com os Poes, é o fato ele ter apenas um olho.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Fídias » 04/08/2013 (Domingo), às 16h06min

O que o Rayquaza colocou eu já havia ponderado, mas as circunstâncias apontam muito mais para o garoto ser o Coletor que o soldado.
Podem ler minha teoria no post anterior. Essa pergunta sobre o Ganondorf é a maior charada dessa questão, todavia, o que o Coletor diz é que o Ganondorf deixou ele ficar lá, não que deixou ele viver, e mesmo se tivesse dito viver lá, ainda seria uma indicação de que Ganondorf cedeu o lugar para ele e não sua misericórdia.
Bem, é o que penso. Mesmo com as triforces, os argumentos que pendem para o soldado são poucos em comparação com o menino do cemitério.
Fídias
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor fernandoalucard » 12/01/2014 (Domingo), às 20h52min

Vamos lá. Pessoal está dizendo que existem mais evidências de que o hunter é o menino e não o soldado. Eu discordo. Vejam se concordam comigo.

Falas do Guarda, quando Link ainda é uma criança:

Texto Original:
Man, I am SO bored...
Things would sure be more
interesting if there were more...
troubles in the world...
Hey, that's just between you and
me, OK?

Texto Traduzido:
Cara, estou tão entediado...
As coisas poderiam ser mais
interessantes se houvessem mais...
problemas no mundo...
Ei, isso fica entre eu e
você, ok?

Outra fala do Soldado quando link é criança:

Texto Original:
The night watch is so boring!
I wish some ghosts would come
out or something...

Hey, I'm really interested in
ghosts!
Studying them is a hobby of mine,
but you never know...the time
might come when that kind of
knowledge might be useful!

Texto Traduzido:
A patrulha a noite é tão entediante!
Eu gostaria que fantasmas aparecessem
ou coisa assim...

Ei, eu realmente estou interessado em
fantasmas!
Estudá-los é meu hobby,
mas nunca se sabe... pode chegar o tempo
em que esse tipo de conhecimento pode ser útil!

Fala do Hunter quando Link é mais velho:

Texto Original:
Oh...you are quite an energetic
handsome, too.
Heh heh heh...your name is
Link, isn't it.
Heh heh he...don't be surprised.
I can read people's minds.
If I looked as good as you, I
could run a different kind of
business...heh he heh...
My shop is the only Ghost Shop
in Hyrule.
Because of the great Ganondorf,
it is a fine time for a business
like this...heh heh heh...
Oh...I can only hope the world
gets even worse!
The ghosts, called Poes, are
spirits of concentrated hatred
that appear in the fields and
graveyard. They hate the world!
Young man, if you catch a Poe, I
will pay a lot of money for it...
Heh heh hee!

Texto Traduzido:
Oh ... você é um jovem muito
energético. Você é corajoso e
bonito, também.
Heh heh heh ... seu nome é
Link, não é isso?
Heh heh ... não fique surpreso.
Sou capaz de ler a mente das pessoas.
Se eu fosse tão bom quanto você, eu
poderia executar um tipo diferente de
negócio ... ele heh heh ...
Minha loja é a única loja de Fantasma
em Hyrule.
Devido ao grande Ganondorf,
Ah ... Eu só posso esperar o mundo
fica ainda pior!
Os fantasmas, chamados de Poe, são
espíritos de ódio concentrado
que aparecem nos campos e
cemitério. Eles odeiam o mundo!
Jovem, se você pegar um Poe, Eu
pagarei um monte de dinheiro para você
Heh heh hee!

Percebam que tanto o Hunter quanto o Soldado falam em como será bom se o mundo tiver mais problemas e confusões. E mais do que isso, o Soldado menciona que está estudando sobre fantasmas e é muito interessado neles. Agora o pessoal está se perguntando porque Ganondorf deixou o cara vivo. Se você perceberem a vila só tem zumbis. Ganondorf não está nem aí para o que está acontecendo ali, é um lugar morto. O fato do Hunter está na vila provavelmente é desconhecido e irrelevante para o Ganondorf. E bom, ele bem que pode ter fugido da destruição do vilarejo e regressado depois. Então isso não é uma desculpa.

Vejam também que ele diz:

"Oh...you are quite an energetic
young man."

Young man, então ele é mais velho que Link, não pode ser o garoto do cemitério. E o garoto ficava no cemitério porque só o Dampé era um bom amigo pra ele. O Soldado dá muito mais evidência de que aprendeu a mexer nessas forças estranhas de fantasmas.

Ah, e pro primeiro post que menciona Termina. Acho que você não sabe, mas Termina é um universo paralelo de Hyrule, então existem muitos personagens parecidos com os que existem em Hyrule, mas não são os mesmos. Isso foi uma desculpa pros desenvolvedores não precisarem criar novas artes pro jogo né hehehehe
fernandoalucard
Recruta
Recruta

Cash on hand: 30.70 Rupees

Mensagempor Fídias » 06/02/2014 (Quinta-feira), às 10h32min

@fernandoalucard

Seus argumentos são inegáveis, mas esta é uma situação ambígua, o mesmo se encaixa para o menino, dentro da minha teoria eu já havia ponderado essa hipótese também.
Ainda mantenho meu argumento.
Fídias
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Mozart[OFF] » 23/02/2014 (Domingo), às 03h21min

Depois de tanto tempo eu voltei pra dar uma olhada mais completa no tópico e estou adorando as teorias, por essa razão to de volta pra botar o topico pra funcionar denovo xD
Na verdade nao tenho mais nenhuma teoria concreta sobre o nosso Hunter, mas continuo defendendo a teoria feita por Fídias. Mesmo com toda a conversa daquele guarda que residia lá antes, sete anos acontece muita coisa eu sei, mas aconteceu alguma coisa que mudou completamente o destino e indica mais ainda que o Hunter é o menino do cemitério, talvez eles seriam até pai e filho, imagino que muitos deixavam seus filhos em casa e iam servir como soldados(como é o caso do soldado de kakarico que abre os portões da montanha em troca de uma máscara para o filho) ficando mais apegados a eles por estarem distantes. Minha teoria foi baseada principalmente em tres motivos:
1 - Caso sejam pai e filho eles têm interesses muito parecidos
2 - Em momento algum os pais deles são mostrados
3 - Seus pais não ligam dele ir brincar sozinho no cemitério(nao tem nada demais brincar no meio das covas, com fantasmas por perto e gente morta)

Talvez a criança tenha morrido e o pai em devoção se isolou e agora coleciona fantasmas, não sei, o universo de Legend of Zelda é muito complexo rsrs
A única teoria que eu tenho sobre o Hunter e que bate algumas coisas é essa e quero ver oque vcs acham dela.

So pra refletir um pouco agora, gostaria de deixar outros pontos que tinha percebido antes mas me faltou coragem para publicar :P
Sobre a Potion Shop de Kakarico... Notaram alguma semelhança nas duas coisas?
Talvez por aquela mulher está perdendo a visão, ou o clima meio sinistro que as duas lojas possuem(com aquela musiquinha de fundo)... se ela produz poções oque impede de usar um Poe como ingredientes sendo que os mesmo aumentam sua vida quando ingeridos? Quando ela faz a porção pra continuar a Quest da espada ela diz algo como:

"Esse é o medicamento mais potente que produzi, entretanto essa poção não funcionará em um mostro."

Porque razão essa mulher faria poções para serem usadas em monstros? Bem.. ja viajei muito mas deixo pra vocês tirarem suas próprias conclusões

Não deixem o tópico morrer ainda, vamos compartilhar nossas ideias sobre o tão misterioso Poe Collector que acabou se tornando meu NPC preferido!
Obrigado mais uma vez! :mrgreen:
TA CERTO? Flw..

Imagem
Mozart[OFF]
Recruta
Recruta

Cash on hand: 182.60 Rupees

Mensagempor Fídias » 27/02/2014 (Quinta-feira), às 13h32min

Mozart[OFF] escreveu:Depois de tanto tempo eu voltei pra dar uma olhada mais completa no tópico e estou adorando as teorias, por essa razão to de volta pra botar o topico pra funcionar denovo xD
Na verdade nao tenho mais nenhuma teoria concreta sobre o nosso Hunter, mas continuo defendendo a teoria feita por Fídias. Mesmo com toda a conversa daquele guarda que residia lá antes, sete anos acontece muita coisa eu sei, mas aconteceu alguma coisa que mudou completamente o destino e indica mais ainda que o Hunter é o menino do cemitério, talvez eles seriam até pai e filho, imagino que muitos deixavam seus filhos em casa e iam servir como soldados(como é o caso do soldado de kakarico que abre os portões da montanha em troca de uma máscara para o filho) ficando mais apegados a eles por estarem distantes. Minha teoria foi baseada principalmente em tres motivos:
1 - Caso sejam pai e filho eles têm interesses muito parecidos
2 - Em momento algum os pais deles são mostrados
3 - Seus pais não ligam dele ir brincar sozinho no cemitério(nao tem nada demais brincar no meio das covas, com fantasmas por perto e gente morta)

Talvez a criança tenha morrido e o pai em devoção se isolou e agora coleciona fantasmas, não sei, o universo de Legend of Zelda é muito complexo rsrs
A única teoria que eu tenho sobre o Hunter e que bate algumas coisas é essa e quero ver oque vcs acham dela.

So pra refletir um pouco agora, gostaria de deixar outros pontos que tinha percebido antes mas me faltou coragem para publicar :P
Sobre a Potion Shop de Kakarico... Notaram alguma semelhança nas duas coisas?
Talvez por aquela mulher está perdendo a visão, ou o clima meio sinistro que as duas lojas possuem(com aquela musiquinha de fundo)... se ela produz poções oque impede de usar um Poe como ingredientes sendo que os mesmo aumentam sua vida quando ingeridos? Quando ela faz a porção pra continuar a Quest da espada ela diz algo como:

"Esse é o medicamento mais potente que produzi, entretanto essa poção não funcionará em um mostro."

Porque razão essa mulher faria poções para serem usadas em monstros? Bem.. ja viajei muito mas deixo pra vocês tirarem suas próprias conclusões

Não deixem o tópico morrer ainda, vamos compartilhar nossas ideias sobre o tão misterioso Poe Collector que acabou se tornando meu NPC preferido!
Obrigado mais uma vez! :mrgreen:

Gostei desse apontamento sobre um possível parentesco entre o soldado e o menino, principalmente o interesse em comum considerando que com a morte do pai defendendo Hyrule contra Ganon (ou vamos imaginar que foi assim) pode ter levado o garoto a começar o negócio do pai ou levar adiante as ideias do pai, de qualquer forma, o resultado é o mesmo (e a premissa também né), mas nessa linha, estamos chegando no limite da hipótese e teoria para o achismo, já que além do pensamento comum e da relação pai-filho do soldado do portão da Death Montain, não há nada mais consistente que pode sustentar isso.
Mas confesso que não entendi a relação que você fez entre o Poe Collector e a loja de poções; a mulher da loja é aprendiz do cientista que reside no Lago Hylia, e não há realmente indícios de que não usa, afinal, a poção vermelha nunca teve seus ingredientes revelados e os Poe não são a única coisa que dão vida, as fadas também, não seria o mesmo supor que ela usa fadas na poção de vida?

E tranquilo, moço, poste sempre que tiver uma ideia pertinente! :wink:
Fídias
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Anterior

Voltar para Teorias Sobre Zelda