O caçador de fantasmas!

Fórum dedicado exclusivamente a teorias que não envolvem pegar a Triforce. Postem aqui aquelas mais interessantes como a criação de Hyrule, a Master Sword, etc.
Regras do fórum
Antes de postar, entenda o que exatamente é uma teoria neste tópico: "Link também sente dor de barriga!!!"
Leia, mesmo que você ache que já sabe.

Re: O caçador de fantasmas!

Mensagempor Mozart[OFF] » 27/11/2012 (Terça-feira), às 20h18min

Acho que seria só uma fascinação mesmo, até porque os poes não são tão poderosos assim.
Ele provavelmente fez um pacto com o rei dos poes ou líder ou sei lá, para conseguir tal transformação. Esses poes que ele está ajuntando pode ser o pagamento ao cara que ele fez o pacto para ver se ele realmente é tão fascinado assim, se realmente merece se tornar um deles. O líder o qual me referi pode querer os Poes por eles estarem espalhados e sem objetivos, ele (lider dos poes) pode querer reuní-los novamente por alguma outra razão. Ele pode estar enfraquecido devido aos poes não estarem em seu devido lugar, pois pensem bem, o Link sempre reúne os Poes e você dá pra alguem pra quebrar alguma maldição ou satisfazer alguém. Essa teoria do Líder dos Poes é só uma idéia, não sei se procede na mente do pessoal, se eu viajei, avisem, não quero parecer retardado, hehehehe, é que as vezes eu me emlpolgo com essas teorias, e crio cada coisa...

Nossa vc viajou d+ hahaha
mas achei bem valido sobre um tipo de pacto ou qm sabe por interesse acabou descobrindo uma forma de se transformar, com essas ideias acabei tentando relacionar o fato ao Forest Temple...

a teoria ficou gigante, mas la vai...
como sabem esse cara ja possuia 4 fantasmas antes de link começar sua caça pelos Big Poe, essas fantasmas ja adiquiridos seriam os fantasmas do Forest temple? :|
aí vc pensa "claro q nao, se isso fosse verdade link nao encontraria os mesmos no forest temple"... td bem, mas se vc perceber são os unicos fantasmas no jogo que não tem alma quando derrotados..
é como se no forest temple mesmo sem suas almas eles continuassem existindo por la, e talvez quando link os derrota e eles transformam em um tipo gasoso eles podem se recompor denovo, ai podemos imaginar q nenhum fantasma deixa de existir, apenas perde seu espirito qndo derrotado pela primeira vez.
tambem analizando esse cara denovo, observei q ele possui um tipo de controle com esses fantasmas... esses não estã "capturados" por ele, estão apenas enjaulados e toda hora tentam escapar de suas gaiolas, após o Ghost Hunter bater com seu cajado na prateleira onde estão, logo voltam para a jaula, como se recebessem um controle ou ate mesmo medo desse cara haha
Acho q seu objetivo é fazer uma coleçao dos fantasmas mais fortes de Hyrule por algum motivo(o do pacto seria o mais viavel) e se sair para pegar os Big Poe os seus fantasmas capturados irão escapar!

So que escrevendo isso fiquei pensando como ele chegaria no templo sem se tornar um Stalfo :(
Bem.. + um problema pra resolver agora nee... oque vcs acham?
TA CERTO? Flw..

Imagem
Mozart[OFF]
Recruta
Recruta

Cash on hand: 182.60 Rupees

Mensagempor LINK N64 » 28/11/2012 (Quarta-feira), às 08h14min

Master Link (RAMJ) escreveu:Essa sua ideia LINK N64 me fez pensar que se ele ficou tão fascinado por fantasmas e queria se tornar um precisaria de uma determinada quantia de almas de Poes para se transformar, visto que o processo parece estar na metade, devido os seus membros. Então ele pediu a Link para caçar fantasmas, pois assim o processo de juntar almas de poes seria mais rápido e ele poderia se transformar em um mais rápido. É isso, valeu LINK N64, você despertou uma teoria em mim, hehehehehehe!!!

De nada Master Link (RAMJ) kkkkk :)
Isso que você falou de o processo ainda estar na metade também faz muito sentido... rs

Bom, acredito que o fato de ele conseguir chegar lá e não se tornar um Stalfo é simples, em razão do possível pacto com os Poes, e já estar na metade do processo, ele ganha essa "imunidade" contra a transformação de Stalfo... :hmm:
Zeldas Terminados (Na Ordem):
The Legend of Zelda - Ocarina of Time
The Legend of Zelda - Majora's Mask
The Legend of Zelda - Phantom Hourglass
The Legend of Zelda - A Link To The Past
The Legend of Zelda - Spirit Tracks
The Legend of Zelda - Twilight Princess Wii
Zelda II: The Adventure of Link
The Legend of Zelda - Link's Awakening DX
The Legend of Zelda - Skyward Sword
The Legend of Zelda - A Link Between Worlds
LINK N64
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 549.30 Rupees

Mensagempor Crimson Link » 28/11/2012 (Quarta-feira), às 20h51min

Cyrus escreveu:
Crimson Link escreveu:Realmente, ele deve ter usado o Link, para seu serviço ficar mais rápido... mas uma dúvida:
Como alguém que junta várias almas de poe pode se tornar um poe? É um tipo de uma seita, ou os poes levam ele 'para o outro lado a vida"?
O que eu penso que seja mais provável é que esse garoto queira se tonar um poe só por causa de seus poderes.
:=):
O que acham?

Bom... imagino que seja como se fosse um ritual para fundir os BIG Poes (Afinal, só eles servem) a si mesmo e se transformar em um Poe. Ou algo assim :shrug: .

Foi exatamente o que quis dizer... isso pode ter sido um tipo de ritual/seita etc. e ele ficou tipo que travado no meio do ritual, como Master Link disse, e ficou dessa forma ( um hylian sombrio ) :i.i:

E tenho um idéia :P Que tal um Zelda cujo conte uma história paralela ao do jogo que conte como os poe's surgiram e como eles ficaram daquela forma?
O que acham?

Zeldas zerados:
The Legend of Zelda Minish Cap
The Legend of Zelda Twilight Princess
The Legend of Zelda Skyward Sword
The Legend of Zelda Ocarina of Time
The Legend of Zelda Phanton hourglass
The Legend of Zelda Spirit Tracks

Zeldas em andamento:
The legend of Zelda Majora's mask 20%

As essências do tempo e da natureza já foram recuperadas, agora só falta recuperar as duas das mais principais essências... a da alegria e da humildade!

Imagem
Crimson Link
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 1,737.60 Rupees

Mensagempor FalconHQ » 03/12/2012 (Segunda-feira), às 16h56min

Tópico mui interessante.
E tenho um idéia Que tal um Zelda cujo conte uma história paralela ao do jogo que conte como os poe's surgiram e como eles ficaram daquela forma?
O que acham?

Oque faríamos no jogo? Sem falar que essas respostas são tão óbvias que eu não preciso pensar por 2 segundos para saber o porque da forma deles.

@TOPIC
Os produtores podem ter pensado. Tem vários jogos que eles fazem esses quebra-cabeças pra vender mais, não me impressiono se fosse o caso. Em relação a o menino, tenho uma teoria; o garoto morreu (dane-se o motivo, ele morreu) tempos depois de receber a máscara que você tinha dado a ele. O homem daquela loja sempre sorrindo que te faz de garoto de entregas poderia ter mais de uma máscara com poderes, não é impossível. Aquela máscara se aproxima um pouco da cara dos zumbis do jogo, então o garoto teria virado um Poe, mas a máscara impediu que isso acontecesse, fazendo com que seu corpo não virasse pó e também impedindo de ter sua consciência levada. Mas mesmo se pararmos para pensar, mesmo que quando criança você não tivesse dado a máscara para o garoto, ele poderia ter conseguido de alguma outra forma. Em relação ao olho, pode ser o seguinte; aquilo não é um olho, mas sim a chama do garoto. Sacaram? A forma Poe dele aparece somente na cabeça, como se aquilo fosse o fogo. Que nem aquela lenda folclórica do cavalo sem cabeça que tem uma chama no lugar...isso ae.

Faz tempo que não jogo OoT, memórias :hmm:
Imagem
FalconHQ
Recruta
Recruta

Cash on hand: 136.65 Rupees

Mensagempor Crimson Link » 04/12/2012 (Terça-feira), às 18h54min

FalconHQ escreveu:Tópico mui interessante.
E tenho um idéia Que tal um Zelda cujo conte uma história paralela ao do jogo que conte como os poe's surgiram e como eles ficaram daquela forma?
O que acham?

FalconHQ escreveu: eOque faríamos no jogo? Sem falar que essas respostas são tão óbvias que eu não preciso pensar por 2 segundos para saber o porque da forma deles.

Acho que não entendi...
Você prestou atenção no que eu disse :|

"Que tal um Zelda cujo conte uma história paralela ao do jogo que conte como os poe's surgiram... "

Zeldas zerados:

Zeldas em andamento:

As essências do tempo e da natureza já foram recuperadas, agora só falta recuperar as duas das mais principais essências... a da alegria e da humildade!

Imagem
Crimson Link
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor FalconHQ » 04/12/2012 (Terça-feira), às 19h03min

Saquei...
Da na mesma. ''Oque faríamos?'' Seríamos um homem que tivesse estórias conectadas a de todos os mortos? Episódico? Não ia dar certo, principalmente as pedras que iriam receber dos fãs de Link. Afinal, o Hero of Time estava dormindo quando os poes surgiram...
Mas me apresenta como seria esse enrendo em um MP, quero ver sua visão disso.

Mas continua impossível.
Imagem
FalconHQ
Recruta
Recruta

Mensagempor Crimson Link » 04/12/2012 (Terça-feira), às 19h10min

FalconHQ é tipo uma side quest... uma história paralela ( completamente diferente da história principal do jogo) que contasse a historia dos poe's...

Zeldas zerados:

Zeldas em andamento:

Imagem
Crimson Link
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor FalconHQ » 04/12/2012 (Terça-feira), às 19h16min

Que tal um Zelda cujo conte uma história paralela ao do jogo que conte como os poe's surgiram...

Olha ae oque você disse

Você queria que eu adivinhasse? Qualquer um pensaria que você quer um spin-off. Se expressa melhor, cara =/
E aguardo o MP.
Imagem
FalconHQ
Recruta
Recruta

Mensagempor Crimson Link » 04/12/2012 (Terça-feira), às 19h21min

Desculpas por você não te me entendido, vou tentar me expressar melhor...
E MP MANDADA :=):

Zeldas zerados:

Zeldas em andamento:

Imagem
Crimson Link
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor Klown » 04/12/2012 (Terça-feira), às 19h47min

Alerta da moderação
! Olha o Off-Topic.

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Mensagempor TheGui9876 » 03/02/2013 (Domingo), às 16h59min

Eu tenho uma teoria bem bizarra sobre o caçador, como dizem o garoto pode ser sim o caçador, mas me lembrei que os skul kid, tem olhos vermelhos e acho que o garoto que queria provar que era valente como o coveiro, entrou na lost woods, e assim se transformou em skull kid, e talvez tenha que recuperar poes para se transformar em hylian ou humano de novo, mas a minha pergunta é como ele conseguiu sair da floresta, talvez o coveiro que provavelmente é seu amigo te guiou, para fora da floresta,
Se estou viajando na maionese me avisem!
TheGui9876
Recruta
Recruta

Cash on hand: 107.60 Rupees

Mensagempor Cyrus » 03/02/2013 (Domingo), às 18h14min

TheGui9876 escreveu:Eu tenho uma teoria bem bizarra sobre o caçador, como dizem o garoto pode ser sim o caçador, mas me lembrei que os skul kid, tem olhos vermelhos e acho que o garoto que queria provar que era valente como o coveiro, entrou na lost woods, e assim se transformou em skull kid, e talvez tenha que recuperar poes para se transformar em hylian ou humano de novo, mas a minha pergunta é como ele conseguiu sair da floresta, talvez o coveiro que provavelmente é seu amigo te guiou, para fora da floresta,
Se estou viajando na maionese me avisem!

Olha, pra mim, você viajou um pouco, até porque Dampé guiou ele para fora? Dampé teria virado Stalfo também, além do mais, o vendedor tem braços e pernas muito diferentes a de um Skull Kid :hmm:
Já são mais de 25 Anos, e ainda tem gente chamando o Link de Zelda, não seja mais um deles...

Zeldas Já Zerados:
Minish Cap
Ocarina of Time
A Link to the Past (FIRST! ♥)
Link's Awakening (Tenho que admitir que foi o DX)
Oracle Series
Majora's Mask
Phantom Hourglass

Zerando:
Spirit Traks (Odeio os Duetos...)

Sonhos:
Twilight Princess
Skyward Sword
The Wind Waker
Four Swords
Four Swords Adventure

Pesadelos:
Legend of Zelda
Zelda II - Adventure of Link
Cyrus
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 2,269.85 Rupees

Mensagempor Mozart[OFF] » 07/03/2013 (Quinta-feira), às 02h52min

Mais uma teoria sobre esse caçador fugindo de tudo que ja foi falado ate hoje aq...
Alguem que ja tenha jogado o SS e tenha chegado no Reino de Silente com certeza personagem que atua como Vigia na estrada...
infelizmente nao encontrei fotos melhores, mas se quiserem é so conferir no Hyrule historia na pag58:

(o da direita)
Texto escondido (pode conter spoilers): 
http://fc07.deviantart.net/fs70/i/2012/263/0/c/zelda__skyward_sword___silent_realm_by_pikape-d5fbblk.jpg

Texto escondido (pode conter spoilers): 
http://oyster.ignimgs.com/mediawiki/wiki-api.ign.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword/9/99/Sword_2314.jpg

e então, notaram alguma semelhança?
Nosso caçador de fantasmas pode ser ninguem mais que um guardião da deusa, e isso anos e explica só nos olhos vermelhos, sua roupa, como nos guardiões do reino, também fazem referencia a triforce.
isso pode se explicar também ao desenho da triforce na parede do quarto que ele se encontra, a pergunta agora é, oque o trouxe ali para caçar fantasmas?

deixem suas sugestões.
TA CERTO? Flw..

Imagem
Mozart[OFF]
Recruta
Recruta

Cash on hand: 182.60 Rupees

Mensagempor Lyncolndb » 08/03/2013 (Sexta-feira), às 15h16min

Tem uma teoria bem curta, e simples. Provavelmente ele fez um pacto com o capeta para virar um 'monstro' também.
Ou ainda uma mais simples, os criadores simplesmente foram lá, colocaram ele daquele jeito e a função de te dar um Pote, simples.
Zeldas zerados:

Ocarina of Time ( inclussive o Master Quest )
Majora Mask
Link's Awakening
Minish Cap
A Link to the Past
Twilight Princess
Série Oracle.

Zeldas em andamento:
Wind Waker / 81%

Começarei em breve:
Adventure of Link.
Lyncolndb
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 450.70 Rupees

Mensagempor BLand » 08/04/2013 (Segunda-feira), às 22h23min

eu acredito assim:

o garoto era bom e vivia brincando no cemiterio... depois ganondorf muda praticamente hyrule inteira, certo?? e então acho q em 7 anos convivendo com fantasma ele herdou um pouco deles, ou sei lá, reparem q ele tem pés de humano, as vezes é so uma fantasia pq ele adora fantasmas, assim como zelda vira sheik para lhe proteger.....
Zelda´s Zerados:
Ocarina Of Time 6x
Majora´s Mask 3x
Minish Cap 5x
Phantom Hourglass 1x
[b]A link to the Past 1x

Pretendo Jogar:
Wind Waker
Twilight Princess
Skyward Sword

Imagem
BLand