oque aconteceu com link no final de majora´s

Fórum dedicado exclusivamente a teorias que não envolvem pegar a Triforce. Postem aqui aquelas mais interessantes como a criação de Hyrule, a Master Sword, etc.
Regras do fórum
Antes de postar, entenda o que exatamente é uma teoria neste tópico: "Link também sente dor de barriga!!!"
Leia, mesmo que você ache que já sabe.

oque aconteceu com link no final de majora´s

Mensagempor antonioiago » 31/05/2015 (Domingo), às 14h36min

Certo vçs ja sabem oq aconteceu com ele no final de oot mas e majora´s ,de acordo com as lendas contadas em cada game a unica aparicao desse heroi e em tp como hero shade mas existe uma lacuna entre mm e tp,eu ouvi falar de uma possivel teoria que seria um seguinte
[i] depois de majora´s mask link nao se ver mais nessesario em termina asim busca voltar a hyrule ele consegue mas nessa epoca o reino estava sendo atacado por ganondorf que sera libertado por a tribo gerudo assim antes dele escapar link o embosca na frente no castelo mas ja que link era apenas um adolecente de aproximadamente 14 anos ganondorf nao teve piedade e o atacou mas n o matou mandou as soldados gerudos jogarem na loost woods por ele saber que ninguem voltava la asim quando link acorda machucado e ferido ele esta no coraçao de losst woods um lugar que ele nunca viera mas por esta sem sua guia NAVI ele vaga por anos ate morrer e vira hero shade[0/i]
essa teoria nao e minha mas quis compartilhar com vcs eu mesmo achei erros nela mas...e isso tchau
antonio iago p.maques(souwra/link)
antonioiago
Recruta
Recruta

Cash on hand: 73.45 Rupees

Re: oque aconteceu com link no final de majora´s

Mensagempor Listen Master » 03/06/2015 (Quarta-feira), às 12h27min

Como Ganondorf não continua seu reinado até Twilight Princess
Listen Master
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 131.95 Rupees

Mensagempor Striterax » 03/06/2015 (Quarta-feira), às 12h31min

Poderia ser uma explicação interessante, mas está longe de ser uma teoria. Antes seria uma hipótese, mas ela pode ser rapidamente refutada se notarmos que:
1) Ganondorf foi julgado e executado (ou quase) após os acontecimentos de Ocarina of Time, como pode ser visto em Twilight Princess.
2) O Link de Ocarina/Majora's não pode ter morrido tão jovem, já que ele precisaria ter vivido o bastante para ter descendentes.
3) Agora um ponto mais subjetivo: é visto em Ocarina of Time que as próprias Gerudo não são totalmente a favor das atitutes de Ganondorf, principalmente Nabooru, que inclusive conspira contra ele. Nesse cenário parece um tanto difícil imaginar que elas se mobilizariam para resgatar Ganondorf de sua prisão.
Imagem
Striterax
Colunista
Colunista

Cash on hand: 239.50 Rupees

Mensagempor mr_ganon » 04/06/2015 (Quinta-feira), às 04h46min

Eu não acho que o Link precise ter filhos. Pessoalmente, vejo cada Link como uma reencarnação ou alguém que herdou o "Espírito da Coragem" e não como um descendente, embora eu possa estar errado.
Quanto ao que aconteceu com o Link do MM, ele pode ter, simplesmente, vivido até seus últimos dias procurando a "pessoa" que se perdeu dele nos eventos de OoT, que o levaram até Termina e não participou de mais nenhuma outra aventura.
Imagem
mr_ganon
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 115.30 Rupees

Mensagempor Chapolink » 04/06/2015 (Quinta-feira), às 11h55min

mr_ganon escreveu:Eu não acho que o Link precise ter filhos. Pessoalmente, vejo cada Link como uma reencarnação ou alguém que herdou o "Espírito da Coragem" e não como um descendente, embora eu possa estar errado.
Você está errado nesse caso em particular. O Link do TP é descendente do Hero of Time.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Voltar para Teorias Sobre Zelda