Minish cap bug no final do jogo

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Minish cap bug no final do jogo

Mensagempor Mahara Sena » 13/01/2016 (Quarta-feira), às 23h03min

Olá eu queria MT a ajuda de vcs pq to quase finalizando minish cap e agr ele ta fechando. To na parte final q eh no castelo. vou explicar o bug. Tem a parte q apareci um monte de monstro e VC tem q cutucar a parede até fazer um som estranho q eh lá onde VC pode explodir com a bomba. Dps disso VC duela com um soldado e empurra uma cadeira q atrás tem uma escada. Vc desci na escada e VC tem q ligar a lamparina p ver e dps tem a parte dos redemoinho. Essa parte dos redemoinho qd vou pular o jogo fecha. To jogando minish cap traduzido. Esse bug tem jeito? :/ por favor ajuda
Mahara Sena
Recruta
Recruta

Cash on hand: 13.85 Rupees

Re: Minish cap bug no final do jogo

Mensagempor Chapolink » 14/01/2016 (Quinta-feira), às 18h43min

Deve ser algum bug causado pela tradução. Tente usar um ROM pura pra passar dessa parte. Só trocar um arquivo pelo outro com o mesmo nome que deve dar certo.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Re: Minish cap bug no final do jogo

Mensagempor theteubr » 15/02/2018 (Quinta-feira), às 20h31min

está ocorrendo o mesmo erro comigo, queria ajuda, poderia especificar o processo? eu quero arrumar mas n consigo fazer oq vc disse para ser feito, não sou bom em manusear um pc mesmo e queria ajuda para arrumar o problema
theteubr
Recruta
Recruta

Cash on hand: 3.00 Rupees

Voltar para A Link to the Pocket