Joga o minish em rom e ta pobre de Rupee??, aff.

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Joga o minish em rom e ta pobre de Rupee??, aff.

Mensagempor Clear-e » 05/02/2006 (Domingo), às 12h35min

Faça isso e você nunca mais terá problemas monetarios no minish :=): (c vc joga em rom, claro)1, va para o world of treasure(a ultima casa de vendas no quadrado do festival, onde tem 2 crianças)2 Fale com o vendedor e tal, quando começar o jogo, salve antes de abrir um dos baús, se caso errar, de load denovo, vá fazendo isso enquanto o premio vai dobrando até chegar no maximo de sua carteira. Volte e faça isso sempre que ficar pobre denovo...
You cheer for blood, AND YOU SHALL HAVE IT!
Clear-e
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 211.45 Rupees

Mensagempor Lokissoso » 05/02/2006 (Domingo), às 20h47min

AFF...Quem naum sabia disso deve ser msm burro né...isso é normal do emulador,meu colega passou a famosa fase da motinha no Battletoads usando essa tatica,foi bom voce ter postado :P
Lokissoso
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Localização: "Te caçando,para vingar de seus pecados!"(Barretos-SP)
Cash on hand: 423.00 Rupees

Mensagempor Master RZ » 10/02/2006 (Sexta-feira), às 19h17min

Quem joga no emulador, conhece esse macete. Até eu sei e decorei as combinações dos botões do teclado pra salvar e carregar o jogo.
Master RZ
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 664.40 Rupees

Mensagempor Piolho » 10/02/2006 (Sexta-feira), às 19h41min

Eu não gosto muito de usar esses recursos do emulador porque, tecnicamente, é trapaça. E isso me incomoda um pouco. Eu gosto de poder dizer que zerei o jogo de forma limpa.
Mesmo assim, se é para ter dinheiro infinito, tem aquele canto na casa do Link que você cava e sai 20 rupees. Aos poucos você junta todo o dinheiro que precisa.
Imagem
Piolho
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 717.00 Rupees

Mensagempor Clear-e » 10/02/2006 (Sexta-feira), às 20h29min

AI, ai, ai. Esta certo de que quem tem emulador conheçe os botões de save, se não soubesse ai seria doentia! Não foi isso que eu quis dizer. Voces podem até conhecer esse recurso mas algum de vocês não pensaram em usa-lo na casa dos baús, na certa. Enfim, só estava relembrando que da para usar a manha nessa casa e assi ficar rico em 3 minutos. E voce não precisa conseguir de 20 em 20, na primeira o premio é 20, na segunda 40, na terceira 80, então, vai dobrando, essa da escavada nem rola.
Clear-e
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Linck » 11/02/2006 (Sábado), às 07h34min

Nos jogos de zelda n precisa d nda disso!! vc pode n querer fika rico q vc fika do mesmo jeito!! todos eh assim...
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor Link Past » 11/02/2006 (Sábado), às 08h03min

eu as vezes ateh gosto de usar uns macetes mais como o Piolho disse "isso me incomoda um pouco" e concordo plenamente com ele!!!
~~There's nowhere else I rather be... The battlefield is the only place where I can finally be free~~
Link Past
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 266.00 Rupees

Mensagempor Clear-e » 11/02/2006 (Sábado), às 20h17min

Nos jogos de zelda n precisa d nda disso!! vc pode n querer fika rico q vc fika do mesmo jeito!! todos eh assim...

todos são*. TMC, OoA, OoS, DX(LA), aLttP, LoZ e AoL são os piores Zeldas para se conseguir rupie, então, para ter posto um comentario desses voce certamente não jogou todos.(o TMC pode até ser que não, mas LoZ e OoS é horrivel caçar rupee).
Clear-e
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Ehg » 19/03/2006 (Domingo), às 02h22min

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhh
=p
shift+f1
f1
eee =D
Imagem
Afinal, alguém precisa de uma razão?

Depois de link...
Imagem
Procurando família =]

Imagem CRESCE MALDITO! XD~~
Ehg
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 74.00 Rupees

Mensagempor RAURU » 30/03/2006 (Quinta-feira), às 20h41min

piolho escreveu:Eu não gosto muito de usar esses recursos do emulador porque, tecnicamente, é trapaça. E isso me incomoda um pouco. Eu gosto de poder dizer que zerei o jogo de forma limpa.
Mesmo assim, se é para ter dinheiro infinito, tem aquele canto na casa do Link que você cava e sai 20 rupees. Aos poucos você junta todo o dinheiro que precisa.

SE TEM EMULADOR É PA QE?PA JOGA E SE DIVERTI A LOT COM OS RECUSROS QE O GBA NUM TEM,SE VC QER JOGA LIMPO NEM EMULADOR VC DEVIA JOGA
The TRIFORCE have benn sealed for the six sages, and I am a Sage of TEMPLE OF TIME

Imagem
RAURU
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 32.00 Rupees

Mensagempor Piolho » 30/03/2006 (Quinta-feira), às 20h53min

RAURU escreveu:
piolho escreveu:Eu não gosto muito de usar esses recursos do emulador porque, tecnicamente, é trapaça. E isso me incomoda um pouco. Eu gosto de poder dizer que zerei o jogo de forma limpa.

SE TEM EMULADOR É PA QE?PA JOGA E SE DIVERTI A LOT COM OS RECUSROS QE O GBA NUM TEM,SE VC QER JOGA LIMPO NEM EMULADOR VC DEVIA JOGA

¬¬
Cara, eu jogo no emulador para me divertir com os jogos. Por exemplo, eu tenho um Mega Drive, mas mesmo assim eu tenho um emulador de Mega Drive no PC, pois assim tenho acesso a muitos mais jogos. A mesma coisa com o GBA. Eu jogo porque tenho acesso a vérios jogos que eu quero. O emulador foi feito para jogar o GBA no PC, não apenas para testar essas besteiras. Isso é "brinde" do emulador.
Acho que você ainda não entendeu direito o que é um emulador.
Só porque eu tenho o emulador e rom de OoT no PC eu tenho que ligar todos os cheats toda vez que for jogar? Acho que não.

PS.: ¬¬
PPS.: ¬¬²
PPPS.: ¬¬³
Imagem
Piolho
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 717.00 Rupees

Mensagempor Aero » 30/03/2006 (Quinta-feira), às 21h21min

Meu Deus, você descobriu o mundo. ¬¬

Todo ser humano conhece isso. Tópico inútil. Trancado.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Voltar para A Link to the Pocket