Oracle Of Seasons

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Oracle Of Seasons

Mensagempor YusukY » 11/02/2006 (Sábado), às 17h30min

ai galera, so novo aki, etc e tal....vo direto ao assunto...

Esses dias eu voltei a jogar Seasons (eu tinha o jogo qnd lançou, soh q vendi) ai eu tava indo mto bem ateh q eu me lembrei dakeles bemditos aneis coloridos, bem, eu peguei o vermelho pq eh o unico q lembro, eu keria saber onde pego o green pq o azul num me interessa, qs num uso o escudo...e outra coisa, oq saum os secrets da farore? Tem um topico ai q o kra da um link pra pegar o gerador d segredos, mas num consigo acessar, ai (se possivel) eu keria q pusessem aki e...me dissessem oq eh... flws (e se jah tinha algo sobre isso aki, me desculpem, mas to sme paciencia d procurar =/)
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor Mestre Xu Tinussaco » 11/02/2006 (Sábado), às 20h40min

http://db.gamefaqs.com/portable/gbcolor ... _rings.txt
Aqui no GameFaqs tem a lista de anéis, mas não diz a localização deles. Qualquer coisa tente usar o Google, pois, como a lista fala, há MUITOS deles, e infelizmente eu não me lembro onde ficam, pois o meu Oracles eu joguei com o secret. Sobre o secret que eu acabei de dizer e você quer saber, é assim: Quando você zera o jogo, no seu caso o Seasons, você recebe um código. Então, anote o código, coloque o jogo do Ages e comece um novo jogo, ao invés de clicar em "New Game" vá em "Secrets" e digite o código. Então vc encontrará personagens especiais dentro do jogo que são a continuação do seu outro jogo, e vc poderá trocar secrets entre os 2 (alguém te passa um segredo, vc conta ele para a pessoa que ele pedir no outro, aí eles te dão um presente e outro código. Vá no outro jogo e digite o código na Farore dentro da árvore.) jogos, ganhando prêmios especiais, como outro Heart Container (totalizando 15 ao invés de 14), a Biggoron Sword, Bombchus, e.t.c..... Entendeu direitinho? ^^
Imagem
Mestre Xu Tinussaco
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 887.15 Rupees

Mensagempor YusukY » 11/02/2006 (Sábado), às 21h18min

entendi qs tudo soh num intendi o lance entre 2 pq qnd eu vo na farore num tem n° pra por...mas jah matou a duvida jah...vo ver no google ou qq outro buskdor, to loko por esse anel..XD :=):
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor Aero » 11/02/2006 (Sábado), às 22h25min

Yusuky, ninguém é obrigado a olhar seu tópico e responder. Se não responderam, espere. OK?

Dúvida respondida, tópico trancado. ^^
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Voltar para A Link to the Pocket