enclhado em oracle of ages ^^"

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

enclhado em oracle of ages ^^"

Mensagempor Sliter » 20/03/2006 (Segunda-feira), às 13h52min

oinpovo ^^ quanto tempo em? XD
eu peguei emprestadio de um amigo o oracle of ages dele .. e tou encalhado ... eu peguei um detonado do site sim .. mesmo assim não ajudou nessa parte ^^"
sabem a cidade dos zoras? eu precizo sair edla para comprar a poção para o rei zora ... mas não consigo sair da cidade ... como eu posso sair de lá?
sei que pareçe meio " noob" mas nem o detonado em ajudou nessa parte ( jogo sme detonado , só pego quando precizo .. como agora ..
o detonado diz " compre a poção e vá para a cidade zora (esplicação do ca minjhos)se vc não comprou , volte e compre " .. eu naõ consigo voltar ^^"
alguem pode ajudar ai?^^"
valew ^^
Não é pq eu naõ sou parecido com o personagem que eu vou deixar de fazer cosplay de um jogo ou até anime que gosto tanto ... isso é superficial e não importa .. se estou vestido de Link estou mostrando que gosto de jogo e do personagem , não que sou igual a ele >_>

Imagem
Na vida tempo sempre caminhos a seguiur , o mais logo e o mais curto .. qual escolher ?
um pode me levar a princesa que preciza ser salva .. o outro ... para uma saida difernte pela que entrei o_o
Sliter
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,220.00 Rupees

Mensagempor Teteko » 21/03/2006 (Terça-feira), às 18h56min

sabem a cidade dos zoras? eu precizo sair edla para comprar a poção para o rei zora ... mas não consigo sair da cidade ... como eu posso sair de lá?

Kra, n tem misterio, eh soh vc sair de debaixo dagua, ir pra terra firme e usar uma gale seed O.o :=):
Jogos de Zelda zerados:
*Oracle of ages
*Oracle of seasons
*Ocarina of time
*Link's awakening DX
(P.S. Copiei a ideia de alguem cujo nome não lembro)
Trabalhando para zerar:
The legend of Zelda

Imagem
Which character are you test by Naruto - Kun.com

Imagem
Teteko
Recruta
Recruta

Cash on hand: 15.00 Rupees

Mensagempor Sliter » 21/03/2006 (Terça-feira), às 20h03min

Teteko escreveu:

Kra, n tem misterio, eh soh vc sair de debaixo dagua, ir pra terra firme e usar uma gale seed O.o :=):

ah .. é para iso qeu elsa servem então .. O_O
VALEW CARA XD ^^"
pode fecar os topico .. algum moderador XD
valew memso cara ^^"
Não é pq eu naõ sou parecido com o personagem que eu vou deixar de fazer cosplay de um jogo ou até anime que gosto tanto ... isso é superficial e não importa .. se estou vestido de Link estou mostrando que gosto de jogo e do personagem , não que sou igual a ele >_>

Imagem
Na vida tempo sempre caminhos a seguiur , o mais logo e o mais curto .. qual escolher ?
um pode me levar a princesa que preciza ser salva .. o outro ... para uma saida difernte pela que entrei o_o
Sliter
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,220.00 Rupees

Mensagempor Kosd » 21/03/2006 (Terça-feira), às 20h05min

duvida respondida e a pedidos, trancado =D
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Voltar para A Link to the Pocket