The Minish Cap-Final meio decepionante...

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Mensagempor _Matheus_ » 22/12/2006 (Sexta-feira), às 08h21min

Bom quando eu zerei, salvei o vatti tava vivo de novo,
mas quando ia entra no meu save,percebi q no alto do canto direito,
tinha um triangulosinhu dourado q axo q eh a triforce,era um so,pois como
diz no MC eh a Triforce of Wisdow....eu axo sanzel vc q zero tb eh tudo mundo,
deve ter notado isso....
Mas quanto ao final, eh verdade todos os finais de Zelda sao meio fracos....
Vamus ver o do TP agora... :mrgreen:
_Matheus_
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 280.85 Rupees

Mensagempor 'Darunia\'sBrother' » 22/12/2006 (Sexta-feira), às 09h29min

Aff
como q pega essa bomb remote,light arrow esse monte de apretecho??
eu so axei o bomerang sem noção(ele eh doooooido)
me ensinem aee
MC axei um dos melhores jogos de portatil
"I'll be There For You"
Imagem

[=[__]=] Nintendo DS
[+[__]::] Touching is realy good!
'Darunia\'sBrother'
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 162.00 Rupees

Mensagempor Tussauds » 23/12/2006 (Sábado), às 19h08min

MC é muito bom! Vale a pena jogar.
Os gráficos são fofos =P
Bem... é bom como a maioria dos Zeldas... Não é um dos melhores mas eu não me arrependo de ter jogado ^^
A única coisa que eu odeio é o sistema de usar os itens... trocar a espada e o escudo com os itens me irrita u_U

Quanto ao final do jogo... bem... é EXTREMAMENTE difícil o final de um jogo (ou até de um filme/novela/anime/seriado o.O) agradar os fãs... o que diverte mesmo e eu acho que deveria ser levado mais em conta é o meio da história :3
Imagem
Tussauds
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 609.70 Rupees

Mensagempor Chapolink » 24/12/2006 (Domingo), às 11h20min

_Matheus_ escreveu:Bom quando eu zerei, salvei o vatti tava vivo de novo,
mas quando ia entra no meu save,percebi q no alto do canto direito,
tinha um triangulosinhu dourado q axo q eh a triforce,era um so,pois como
diz no MC eh a Triforce of Wisdow....

Pra mim esse triângulo não passa de um indicador que prova que você já derrotou Vaati uma vez, já que não há como saber se o feito foi... feito :P ao se entrar no jogo. Claro que é uma alusão à Triforce, mas não quer dizer que seja exatamente ela (não teria sentido se fosse). O triangulozinho também aparece quando você fecha a série Oracles com secret, ou seja, foi só uma boa idéia da Capcom que foi reaproveitada.

| *-* Tussauds *-* | escreveu:Quanto ao final do jogo... bem... é EXTREMAMENTE difícil o final de um jogo (ou até de um filme/novela/anime/seriado o.O) agradar os fãs... o que diverte mesmo e eu acho que deveria ser levado mais em conta é o meio da história :3

Falou e disse. Não tenho nada mais a acrescentar.

Darunia'sBrother escreveu:como q pega essa bomb remote,light arrow esse monte de apretecho??

[spoiler]►Remote Bombs: Depois de certa kinfusão, vá até a casa de Belari (o minish das bombas) e peça pra trocar pelas suas bombas regulares.

►Light Arrows: Se você já tiver ido muito longe no jogo talvez não consiga mais pegar isso. Entre no portal perto da sua casa, originado de uma kinfusão e use a Gust Jar para sugar o fantasma que assombra o ancião. Mais tarde, quando você chegar na mesma mansão passando pelas nuvens, ele te dará as flechas.[/spoiler]
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Lokissoso » 24/12/2006 (Domingo), às 11h56min

Puxa, estão reclamando de barriga cheia!
O jogo perfeito para um GBA, o final não pode ser grande coisa, mas o que vale são os momentos felizes que passamos até chegar ali, os finais de zelda tem a famosa tradição de serem chatos (só gostei de Alttp, OoT e MM), todos os outros eu zerei (Exceto os Oracles e FSA porque são muito chatos/raros) gostei, e eu acho que o final é o que menos importa, e sim a diversão pós-finalizado o jogo!!
Lokissoso
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Localização: "Te caçando,para vingar de seus pecados!"(Barretos-SP)
Cash on hand: 423.00 Rupees

Mensagempor Eraineda » 01/01/2007 (Segunda-feira), às 01h35min

Bem, eu nunca joguei Minish Cap, mas já assisti o jogo praticamente inteirinho no YouTube. Vi o final, e realmente achei meio chatinho... :|
Na verdade, dos Zeldas que eu joguei, os finais que mais gostei foram o do Wind Waker e Ocarina of Time.

Podem me criticar por causa disso, mas eu gosto de finais realmente bons,que sejam surpreendentes ou pelo menos engraçados!Daqueles que nos dão satisfação por ter finalmente zerado um bom game!

Mas, também concordo com o que o | *-* Tussauds *-* | escreveu:

| *-* Tussauds *-* | escreveu:Quanto ao final do jogo... bem... é EXTREMAMENTE difícil o final de um jogo (ou até de um filme/novela/anime/seriado o.O) agradar os fãs... o que diverte mesmo e eu acho que deveria ser levado mais em conta é o meio da história :3
Eraineda
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 854.00 Rupees

Mensagempor Júnio® » 03/01/2007 (Quarta-feira), às 15h12min

Esse final eh bom p/ aqueles que ñ conseguiram zerar o jogo 100%! :=):
ImagemImagem

Imagem
Valeu pelo Yoh, Tio Chapo =D !
Júnio®
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 270.00 Rupees

Mensagempor the legend is back » 02/02/2007 (Sexta-feira), às 09h13min

não achei muito bom mas o jogo é ótimo
the legend is back
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 27.00 Rupees

Re: The Minish Cap-Final meio decepionante...

Mensagempor jogos.bruno » 22/02/2007 (Quinta-feira), às 18h16min

Na verdade sempre esperei mais dos finais dos jogos, não vi o final do OoT, mais conseguir um video do final na internet, e para falar a verdade, esperava mais desse final. O TMC é muito bom, mais eles não tiveram muita criatividade para cria-lo, onde já se viu continuar o jogo depois de derotar o chefão final :D , é doidera.
jogos.bruno
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 58.00 Rupees

Mensagempor Twero » 31/08/2007 (Sexta-feira), às 21h45min

Eu zerei o MC e gostei um pouco do final.
Não amei, pois já tinha me acostumado com um final parecido em um outro Zelda.
[spoiler]Tanto em TP quanto em MC os personagens mudam para as suas formas verdadeiras e partem para sua terra natal sem poderem ver o Link mais uma vez...[/spoiler]
E achei meio estranho o "presente" que o Ezlo dá pro Link.
Por que ele ganharia aquilo se, no jogo depois de vencer o Vaati, a gente ainda controla o Link com o Ezlo na cabeça, sem a necessidade de um outro gorro.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Chapolink » 01/09/2007 (Sábado), às 00h34min

The Hero of Twilight escreveu:
E achei meio estranho o "presente" que o Ezlo dá pro Link.
Por que ele ganharia aquilo se, no jogo depois de vencer o Vaati, a gente ainda controla o Link com o Ezlo na cabeça, sem a necessidade de um outro gorro.

Simplesmente porque voltamos a um momento em que a batalha final não ocorreu ainda. Não seria possível continuar a jogar com Vaati derrotado (o que haveria de se fazer com ele e todos os monstros do jogo desaparecidos?) ou sem o Ezlo pra encolher o Link.

Agora no final da história mesmo -- que não é uma parte jogável -- Ezlo vai embora e Link ficaria de cabeça descoberta... E um Link sem gorro é um Llink sem identidade. =P
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Twero » 01/09/2007 (Sábado), às 07h16min

Chapolink escreveu:Simplesmente porque voltamos a um momento em que a batalha final não ocorreu ainda. Não seria possível continuar a jogar com Vaati derrotado (o que haveria de se fazer com ele e todos os monstros do jogo desaparecidos?) ou sem o Ezlo pra encolher o Link.

Agora no final da história mesmo -- que não é uma parte jogável -- Ezlo vai embora e Link ficaria de cabeça descoberta... E um Link sem gorro é um Llink sem identidade. =P

É, eu sei disso.
Mas isso não muda o fato do final dele ser parecido com o de TP. (ou será o inverso? O final de TP ser parecido com o de MC? :P )
E...Link sem identidade?
Até que faz sentido, mas o Link de TWW, quando jogamos pela segunda vez, então, é um zé-ninguém-não-cidadão salvando o mundo todo, né? =P
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Klown » 01/09/2007 (Sábado), às 08h56min

The Hero of Twilight escreveu:
Chapolink escreveu:Simplesmente porque voltamos a um momento em que a batalha final não ocorreu ainda. Não seria possível continuar a jogar com Vaati derrotado (o que haveria de se fazer com ele e todos os monstros do jogo desaparecidos?) ou sem o Ezlo pra encolher o Link.

É, eu sei disso.
Mas isso não muda o fato do final dele ser parecido com o de TP. (ou será o inverso? O final de TP ser parecido com o de MC? :P )
E...Link sem identidade?
Até que faz sentido, mas o Link de TWW, quando jogamos pela segunda vez, então, é um zé-ninguém-não-cidadão salvando o mundo todo, né? =P

Tá mais para o final de TP parecido com o de MC, Minish Cap veio antes de TP, afinal....

Concordo. Link sem chapéu não é um Link!▼

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Mensagempor geyst » 13/09/2007 (Quinta-feira), às 12h57min

Achei meio fraquinho.
Alias acho que os unicos finais qu eu gostei foi o do twilight princess, ocarina of time e links awakening DX.
geyst
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 210.00 Rupees

Mensagempor General Onox » 17/10/2007 (Quarta-feira), às 14h00min

Eu gostei do final!!!
Apesar dessa afirmação, só tenho a completar dizendo que todos(pelo menos eu acho) reclamam não por não terem gostado, mas por terem esperado mais e visto de menos, terem ido "secos" ao pote vazio, ou sei mais lá o q.
E a respeito dele "não acabar", o Capolink tá mais do que certo.Além do mais, como alguém já disse, os Oracles(com Secret), OoT, ALttP, LA, FS e o próprio Minish Cap "não acabam", pois isso tiraria a lógica do jogo.
Finalizando, eu acho sim que o final poderia ser melhor, porém, apesar de termos o direito de criticar, não deveríamos jogar pedras só pelo final fraco.
Imagem

Imagem Imagem
Imagem

Nem tudo pode ocorrer exatamente como o planejado - by Orochimaru
RiQ
General Onox
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 466.55 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para A Link to the Pocket