Se você tá jogando um jogo de dois jogadores e despluga o segundo controle, acha que ainda é possível seu amigo continuar jogando com você?Ronald escreveu:Editado: Uma pergunta: Todas ad 4 janelas tem que estar funcionando ao mesmo tempo?
Porque eu não to conseguindo jogar sem estar assim. =/
Chapolink escreveu:Se você tá jogando um jogo de dois jogadores e despluga o segundo controle, acha que ainda é possível seu amigo continuar jogando com você?Ronald escreveu:Editado: Uma pergunta: Todas ad 4 janelas tem que estar funcionando ao mesmo tempo?
Porque eu não to conseguindo jogar sem estar assim. =/
Lembrando que o número mínimo de jogares é dois, não precisam ser quatro.
Caio123 escreveu:Ei pessoal, eu queria saber quais são os jogos que o vba suporta, pfffffffff.
Pelo jeito você já tinha uma versão regular do VBA e está tentando usá-la, mas o suporte a link só existe em uma versão modificada do emulador. Basta baixar através do link no primeiro post.link L escreveu:desculpe por estar revivendo o tópico,mas achei mais conveniente do que criar um novo tópico...
quando eu vou ajustar o timeout,não aparece a opção link!
me ajudem,quero muito jogar!
Link445able escreveu:Ajuda!!! eu li umas 4 vezes esse tópico e segui cada instrução e sugestão e não deu certo eu queria tanto joga FS alguem dai uma ajuda!!!!
Voltar para A Link to the Pocket
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante