Phantom hourglass FAQ/walkthrough - Poste suas dúvidas aqui!

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Phantom hourglass FAQ/walkthrough - Poste suas dúvidas aqui!

Mensagempor Ishii » 23/06/2007 (Sábado), às 12h16min

PARA QUEM ESTAVA COM DIFICULDADE DE ACHAR A ROM, EU UPEI ELA..
download

Agora o emulador é com vocês i_i

Bom.. milhares de pessoas tão com dúvidas sobre como jogar o PH..
Bom.. a rom tá disponível em algum tópico por aí.. o emulador... sei lá onde tem.. tô jogando no R4..

Começando..
Quando você estiver na praiaa.. vai pro norte até achar a casa do velho.. fala com ele duas vezes e saí.. Vai dar meio que um terremoto e subaa até lá emcima e vai até a parte bloqueada pelas árvores.. volte e fala com o velho de novo e entre na caverna e escreva um "7" de novo.. A porta vai abrir, você vai entrar e pegar a espada.. quando sair o velho vai estar à espreita te esperando.. aí ele vai falar com você e levar pra casa dele.
Fale com ele e aparecerá 4 pilares de madeira.. faça o seguinte: o primeiro quarteto de pilares que aparecerem.. dê só um clique em cada e link pulará nele e fará um ataque.. se fizer diferente vai ter que começar de novo.. no segundo quarteto chegue perto do pilar e balanga a navi pro link dar uma espadada.. e no último.. faça um spin atack.. [esqueci o nome LOL] em cada pilar e pronto..
Depois disso tudo.. saía da casa e vai pro lado esquerdo até encontrar um cara.. converse com ele e depois pegue todas as pedras e quebre-as.. suba um pouquinho [dentro do cercadinho] e entre num beco que tá os dois barrils do lado.. vai ter um rupee lá.. ele vai falar com você e mostrar uma localização no mapa.. pinta aquele lugar pra depois achar 100 rupees.. agora vai até a extremidade norte e passe por um beco de montanhas.. mate os bixos e corte o mato pra entrar na caverna.. well... você vai passar por uma porta tranca e a navi vai mostrar ela.. siga à direita e abra o baú.. a chave vai estar lá.. abra a porta e você vai estar em um puzzle.. antes de fazé-lo vá pros lados onde tem duas pedras tampando.. empurre a do lado direito e você encontrará uma gossip stone (??) e navi falará alguma coisa com você .. na direito você encontrará um baú com 20 rupees..
Volte à sala principal e empurre as alavancas na seguinte ordem.. 2 - 1 - 4 - 3. Depois disso cairá uma chave no chão. Siga em frente.
Essa parte é chatinhaa.. Mate todos os ratos. Vai ter um com a chave. Mas ele esconde dentro dos buracos.. o que fazer? Pegue o quadradão [lol] e empurre até um burraco.. fique escondido atrás até o rato ir para a armadilha e mate ele.. Pegue a chave e vá até a porta. Saia da caverna e você estará em uma cidade..
Junte 80 rupees e vá na loja. [está bem do lado esquerdo do cais] Compre um escudo.
Agora vá até o cais e converse com o cara.. converse com todo mundo na cidade e siga ao norte.. [PS: alguém percebeu que o ataque das galinhas voltaram? =D]. Lembra do lugar marcado? Vá até lá e gire e trombe com a árvore.. irá cair 100 rupees =D/
Encontre a primeira mini-dungeon. Não é tão difícil.. Lá dentro convrese com as caveirinhas e entre.. Siga em frente e o capitão do navio irá falar com você e pedir para liberá-lo.. CUIDADO.. Ao sair da área que com o piso estranho... Link irá perdendo vida.. Um tipo de veneno.. Vá para a parte superior esquerda e bata na bolinha. O Capitão será liberado.. Volte até ele para ele lhe entregar uma chave.
Essa parte você terá que bater nas duas bolinhas [alguém sabe o nome disse preu trocar? Bolinha.. lol] Bata no lado esquerdo e saia correndo até o direito e bata na bolinha antes do tempo acabar. A porta abrirá. Abrindo o baú você encontrará um mapa. Pronto. Volte até o capitão. Ele não estará lá. Desca e saia. Você vai falar com ele e ele voltará pra cidade, siga-o. Vá até o cais e viage no navio. O Velho estará lá. Rabisque no mapa a parte que o velho manda.. Aparecerá um treco.. Vá com o navio até essa ilha..

Bom.. eu cheguei até aqui.. Se alguém quiser me ajudar a terminar esse detonado me manda uma mp com o msn que eu add.. vou continuar jogando aqui.. Quando eu passar da segunda ilha eu escrevo o tuto..
Bom.. quem quiser me ajudar.. =).. byezz..

Esse é uma demonstração... depois de juntar um grupo espero fazer um detonado limpo, com imagens e mandamos pro site =D

EDIT:Acabei de fazer a primeira dungeon.. Peguei a phantom hourglas.. agora quem tiver dúvidas até aí me avisem que eu posto o detonado até essa parte
Imagem <3
Ishii
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 678.00 Rupees

Mensagempor Chapolink » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 09h47min

Tá, a minha dúvida é logo após a parte que você escreveu: Como é que eu faço pra libertar a Fortune, lá na segunda ilha? Eu simplesmente não consigo fazer nada e a desgraçada da Shiera não me deixa sair da sala...

Parei de jogar a dias porque empaquei aí... -.-
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Ukitake » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 10h33min

Bom, se precisar de qualquer ajuda na confecção pelo menos do começo do detonado eu posso ajudar ^^....já terminei até a quarta dungeon então sei tudo que tem que fazer até lá, só nao to jogando mais q vou deixr pra jogar o resto do jogo quando sair a versão americana!

Chapolink escreveu:Tá, a minha dúvida é logo após a parte que você escreveu: Como é que eu faço pra libertar a Fortune, lá na segunda ilha? Eu simplesmente não consigo fazer nada e a desgraçada da Shiera não me deixa sair da sala...

Se você joga de emulador, desista...tem que usar o microfone do DS nessa parte pra chamar a vidente, você chega perto da porta e fala qualquer coisa no microfone!...e mesmo que nao empaque nessa parte, tem outras partes mais pra frente que usam funções que nenhum emulador apresenta ainda, então, sorry =/...não vai dar pra vc chegar muito longe no jogo =/
Ukitake
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 42.00 Rupees

Mensagempor hug9000 » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 12h33min

Para a função de microfone, basta usar um microfone ligado ao PC.
hug9000
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 299.40 Rupees

Mensagempor * Oni * » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 12h42min

funções que nenhum emulador apresenta ainda

Quais são as grandes funções que não pode ser emulada?
OCTOGONO MEMBER

Imagem
Procurando pessoas para jogar TF2: Meu Steam ID
* Oni *
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,070.00 Rupees

Mensagempor Ukitake » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 12h45min

hug9000 escreveu:Para a função de microfone, basta usar um microfone ligado ao PC.

Funciona no emulador já usar o microfone do pc?? se sim, perdão que eu nao sabia ainda =/

* Oni * escreveu:
funções que nenhum emulador apresenta ainda

Quais são as grandes funções que não pode ser emulada?

Bom, tirando a do microfone que já esclareceram que dá pra usar o do Pc, tem a função de fechar o DS também...até onde eu sei ( que não é muito xD) nenhum emulador apresenta essa função de fechar e abrir o DS
Ukitake
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor * Oni * » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 12h48min

Ukitake escreveu:Bom, tirando a do microfone que já esclareceram que dá pra usar o do Pc, tem a função de fechar o DS também...até onde eu sei ( que não é muito xD) nenhum emulador apresenta essa função de fechar e abrir o DS

Essa eu não saiba :O
Pensei que não acontecia nada quando fecha o DS, assim como no GBA SP ii'
OCTOGONO MEMBER

Imagem
Procurando pessoas para jogar TF2: Meu Steam ID
* Oni *
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,070.00 Rupees

Mensagempor Vogt » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 12h57min

* Oni * escreveu:
Ukitake escreveu:Bom, tirando a do microfone que já esclareceram que dá pra usar o do Pc, tem a função de fechar o DS também...até onde eu sei ( que não é muito xD) nenhum emulador apresenta essa função de fechar e abrir o DS

Acontece sim =D Ele entra no modo de sleep. Eu posso usar esse "detonado" quando eu tiver o meu DS (A não ser que já tenha saido a versão em ingles, não gosto de detonados.)
Hurr Durr, Milk Drunk.

"Forever we yearn
Forever we learn
Forever we live a lie
Forever sleeping by

and Forever we flee
Forever we'll be
Forever is but a dream
Forever is but a scream
Forever we try
Forever we die
the spell of love wore off
The zest for life not enough

Longing, Hoping, waiting for no one"

Age of Shadows (Inc. We Are Forever) - 01011001, Ayreon
Vogt
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 160.00 Rupees

Mensagempor Ishii » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 13h47min

Chapolink escreveu:Tá, a minha dúvida é logo após a parte que você escreveu: Como é que eu faço pra libertar a Fortune, lá na segunda ilha? Eu simplesmente não consigo fazer nada e a desgraçada da Shiera não me deixa sair da sala...

Na segunda ilha do primeiro mapa ou do segundo? i_i

Se for na segunda ilha do primeiro mapa.. faça o seguinte.. Assopre na porta em que a mulher está.. Ela vai falar com você. Procure no mapa 3 tochas [uma dentro de uma cabana, outra no extremo leste [depois de conversar com a caveira pule pro outro lado] e uma no extremo norte. Marque cada uma no seu mapa e volte pra sala da mulher. Lá dentro vê o quadro e marque o lugar das 3 tochas.
Pronto \o..

E é verdade.. eu gostei bastante dessa interação com o sopro.. você tem que apagar velas.. rodar uma espécie de redemonho..
[WTF... NO TEMPLO DOS VENTOS AQUELE BIXO DE AREIA É UM PORRE!]
Mas no emulador tem microfone i.i
Ei cara.. me manda teu msn pragente poder fazer..
Imagem <3
Ishii
Guarda Real
Guarda Real

Que emulador vcs tão usando?????

Mensagempor VLopes » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 13h56min

Que meulador vcs tão usando pra jogar PH? Está 100% jogável???
Será que com esse emulador dá pra jogar Final Fantasy III também?????
Legend of Dragoon Fan
As Dragoons meet blood will flow and as they leave time does slow. - Rose, Dark Dragoon
This is a "mell" of a "hess". - Meru, Blue Sea Dragoon
VLopes
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 27.00 Rupees

Mensagempor Ukitake » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 14h01min

* Oni * escreveu:

Sim sim, tem esse lance de fechr o DS sim....mas até hoje só vi dois jogos que usaram isso, o próprio Zelda PH e Hotel Dusk....é uma função bem rara do DS
Ishii escreveu:E é verdade.. eu gostei bastante dessa interação com o sopro.. você tem que apagar velas.. rodar uma espécie de redemonho..

Hahaha, realmente aqueles bichos são desgraçados...mas tem um no 3º dungeon que consegue ser pior ainda, nem é miniboss e o tiu ainda conseguiu me pedalar 3 vezes!
E tipo, o chefe do terceior dungeon é outro que usa a tela de cima do DS de um jeito bem inteligente, você vai ver quando você chegar lá...muito bom!

Ahh e meu msn, se não estiver no perfil aqui do site, eu coloco já vou colocar, daí fique tranquilo para adicionar!
Editado pela última vez por Ukitake em 25/06/2007 (Segunda-feira), às 14h05min, em um total de 1 vez.
Ukitake
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor Ishii » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 14h04min

Ukitake escreveu:
Ishii escreveu:E é verdade.. eu gostei bastante dessa interação com o sopro.. você tem que apagar velas.. rodar uma espécie de redemonho..

Hahaha, realmente aqueles bixos são desgraçados...mas tem um no 3 dungeon que consegue ser pior ainda, nem é miniboss o tiu e me pedalou 3 vezes!
E tipo, o chefe do terceior dungeon é outro que usa a tela de cima do DS de um jeito bem inteligente, você vai ver quando você chegar lá...muito bom!

Ahh e meu msn, se não estiver no perfil aqui do site, eu coloco já vou colocar, daí fique tranquilo para adicionar!

Esse boss foi mostrado nos traillers dos demos.. Mas como a nintendo disse quando ia lançar o jogo 'demoramos porque reformulamos'.. Invés daquele monstro ser na praia.. ele está em um templo no céu.. é legal.
Imagem <3
Ishii
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor Ukitake » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 14h12min

Ishii escreveu:Esse boss foi mostrado nos traillers dos demos.. Mas como a nintendo disse quando ia lançar o jogo 'demoramos porque reformulamos'.. Invés daquele monstro ser na praia.. ele está em um templo no céu.. é legal.

Mas no é deste chefe que eu to falando, esse é o do segundo dungeon:
[spoiler]Que é o polvo doido que você tem que usar os redemoinhos para atacar bombas nele[/spoiler]
Eu estou falando do chefe do terceiro dungeon...eu pelo menos nunca tinha visto o chefe do terceiro dungeon antes em um trailer de PH

Edit: tive que dar uma saída, to de volta as 17h...daí falo com você no msn..e sim, tbm tinha você no msn já u.u...bem que eu tinha visto que teu nome era familiar ._.
Ukitake
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor Ishii » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 14h24min

Ukitake escreveu:
Ishii escreveu:Esse boss foi mostrado nos traillers dos demos.. Mas como a nintendo disse quando ia lançar o jogo 'demoramos porque reformulamos'.. Invés daquele monstro ser na praia.. ele está em um templo no céu.. é legal.

Mas no é deste chefe que eu to falando, esse é o do segundo dungeon:
[spoiler]Que é o polvo doido que você tem que usar os redemoinhos para atacar bombas nele[/spoiler]
Eu estou falando do chefe do terceiro dungeon...eu pelo menos nunca tinha visto o chefe do terceiro dungeon antes em um trailer de PH

Edit: tive que dar uma saída, to de volta as 17h...daí falo com você no msn..e sim, tbm tinha você no msn já u.u...bem que eu tinha visto que teu nome era familiar ._.

Olhe.. é um exemplo das mudanças que a nintendo fez..
Adianta pra 1 minuto.
Agora a mudança:
[SPOILER!]
SPOILER

Eu gostei das mudanças..
[spoiler] alguém viu que ridículo?!?! Agente tem que carregar a bosskey na mão.. TOSCO![/spoiler]
Imagem <3
Ishii
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor VLopes » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 14h49min

Por que ninguém me responde?
Legend of Dragoon Fan
As Dragoons meet blood will flow and as they leave time does slow. - Rose, Dark Dragoon
This is a "mell" of a "hess". - Meru, Blue Sea Dragoon
VLopes
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 27.00 Rupees

Próximo

Voltar para A Link to the Pocket