Chapolink escreveu:Tá, a minha dúvida é logo após a parte que você escreveu: Como é que eu faço pra libertar a Fortune, lá na segunda ilha? Eu simplesmente não consigo fazer nada e a desgraçada da Shiera não me deixa sair da sala...
Parei de jogar a dias porque empaquei aí... -.-
hug9000 escreveu:Para a função de microfone, basta usar um microfone ligado ao PC.
* Oni * escreveu:funções que nenhum emulador apresenta ainda
Quais são as grandes funções que não pode ser emulada?
Ukitake escreveu:Bom, tirando a do microfone que já esclareceram que dá pra usar o do Pc, tem a função de fechar o DS também...até onde eu sei ( que não é muito xD) nenhum emulador apresenta essa função de fechar e abrir o DS
* Oni * escreveu:Ukitake escreveu:Bom, tirando a do microfone que já esclareceram que dá pra usar o do Pc, tem a função de fechar o DS também...até onde eu sei ( que não é muito xD) nenhum emulador apresenta essa função de fechar e abrir o DS
Essa eu não saiba :O
Pensei que não acontecia nada quando fecha o DS, assim como no GBA SP ii'
Chapolink escreveu:Tá, a minha dúvida é logo após a parte que você escreveu: Como é que eu faço pra libertar a Fortune, lá na segunda ilha? Eu simplesmente não consigo fazer nada e a desgraçada da Shiera não me deixa sair da sala...
Parei de jogar a dias porque empaquei aí... -.- ▲
* Oni * escreveu:Ukitake escreveu:Bom, tirando a do microfone que já esclareceram que dá pra usar o do Pc, tem a função de fechar o DS também...até onde eu sei ( que não é muito xD) nenhum emulador apresenta essa função de fechar e abrir o DS
Essa eu não saiba :O
Pensei que não acontecia nada quando fecha o DS, assim como no GBA SP ii'
Ishii escreveu:E é verdade.. eu gostei bastante dessa interação com o sopro.. você tem que apagar velas.. rodar uma espécie de redemonho..
[WTF... NO TEMPLO DOS VENTOS AQUELE BIXO DE AREIA É UM PORRE!]
Mas no emulador tem microfone i.i
Ei cara.. me manda teu msn pragente poder fazer..
Ukitake escreveu:Ishii escreveu:E é verdade.. eu gostei bastante dessa interação com o sopro.. você tem que apagar velas.. rodar uma espécie de redemonho..
[WTF... NO TEMPLO DOS VENTOS AQUELE BIXO DE AREIA É UM PORRE!]
Mas no emulador tem microfone i.i
Ei cara.. me manda teu msn pragente poder fazer..
Hahaha, realmente aqueles bixos são desgraçados...mas tem um no 3 dungeon que consegue ser pior ainda, nem é miniboss o tiu e me pedalou 3 vezes!
E tipo, o chefe do terceior dungeon é outro que usa a tela de cima do DS de um jeito bem inteligente, você vai ver quando você chegar lá...muito bom!
Ahh e meu msn, se não estiver no perfil aqui do site, eu coloco já vou colocar, daí fique tranquilo para adicionar!
Ishii escreveu:Esse boss foi mostrado nos traillers dos demos.. Mas como a nintendo disse quando ia lançar o jogo 'demoramos porque reformulamos'.. Invés daquele monstro ser na praia.. ele está em um templo no céu.. é legal.
Ukitake escreveu:Ishii escreveu:Esse boss foi mostrado nos traillers dos demos.. Mas como a nintendo disse quando ia lançar o jogo 'demoramos porque reformulamos'.. Invés daquele monstro ser na praia.. ele está em um templo no céu.. é legal.
Mas no é deste chefe que eu to falando, esse é o do segundo dungeon:
[spoiler]Que é o polvo doido que você tem que usar os redemoinhos para atacar bombas nele[/spoiler]
Eu estou falando do chefe do terceiro dungeon...eu pelo menos nunca tinha visto o chefe do terceiro dungeon antes em um trailer de PH
Edit: tive que dar uma saída, to de volta as 17h...daí falo com você no msn..e sim, tbm tinha você no msn já u.u...bem que eu tinha visto que teu nome era familiar ._.
Voltar para A Link to the Pocket
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante