Victorique escreveu:Eu! Pergunta para eu!
linksgoku, também fiquei empacada nessa parte um tempão. Sabe como sai? Resolvi visitar o carinha do balão

Heim? Putz grila... como eles são fofos

Victorique escreveu:Eu! Pergunta para eu!
linksgoku, também fiquei empacada nessa parte um tempão. Sabe como sai? Resolvi visitar o carinha do balão
Chapolink escreveu:Você pode comprar o Mega Ice (barganhe pra comprar mais barato), mas só é possível se você já foi à vila dos gorons no domínio do fogo e conseguiu um certo item.
Chapolink escreveu:Você pode levar pro cara que quer começar uma criação de cuccos em Aboda Village. Sugiro que sempre fale com os NPCs que encontrar pra sacar pra onde você tem que transportar as coisas.
Botar uma bomba onde os olhares das estátuas se cruzam ou coisa do tipo. É só notar que o terreno do santuário é uma imitação da parte do deserto no trem.Crimson Link escreveu:Pessoal, estou com uma dúvida quanto a parte do que tenho que fazer em Desert Sanctuary. Já tentei jogar bombas por todos os cantos, do mapa, já tentei atirar bolas de canhão perto daquelas grandes estátuas de pedra que ficam no caminho do Desert Sanctuary, e li inumeras vezes aquela placa de pedra que fica em Desert Sanctuary e ela diz que tenho que explodir a área proxima as grandes estatuas para eu achar elas ( acredito que as placas) , mas já tentei fazer isso e nada acontece...o quue faço?
Obigado
Master Link (RAMJ) escreveu:Com o Alfonzo se não me engano, lá na primeira ilha, a que você começa o jogo. O Lineback III só vende peças.
Voltar para A Link to the Pocket
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes