Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regulamento das promoções '10 anos de Zelda.com.br' parágrafo 4 escreveu:Da elegibilidade: está qualificado a participar das promoções qualquer pessoa residente em território brasileiro, à exceção dos membors da Equipe Hyrule Legends e respectivos familiares.
por shadowlink » 22/11/2013 (Sexta-feira), às 11h28min
Abri o shopping hoje, fui o primeiro a chegar na loja (antes mesmo do vendedor que tinha a chave), e joguei aproximadamente uma hora do jogo antes de vir para o estágio. Primeiras impressões sobre o jogo foram satisfatórias. É ótimo como os Zelda 2D vão direto ao ponto, jogando você logo de cara na ação, sem ficar enrolando por horas a fio antes da primeira dungeon. A idéia dos itens de dungeon serem adquiridos antes de se entrar na própria ainda não me ganhou, o layout da dungeon me pareceu "direto" demais com você tendo o item desde o início. Espero que dungeons seguintes melhorem um pouco isso. Pelo menos essa dungeon teve um pouco de conteúdo pós-chefe, algo bem distinto e que me deixou interessado.
Texto escondido (pode conter spoilers):
Temos também algumas respostas a perguntas que fizemos aqui antes do jogo lançar. A Majora's Mask não tem nada a ver com o Ravio, ela estava na casa do Link antes do vendedor chegar. E o descendente de Sage com um coelho roxo no cajado aparentemente alugou o item com o Ravio, ele menciona como ele adquiriu o item recentemente, e o arco que o Ravio aluga também tem o mesmo elemento de design.
Outra coisa interessante é como a backstory do jogo mescla elementos de jogos anteriores como se fosse uma coisa só. Temos uma guerra que termina com "a Triforce selada no Sacred Realm" (supostamente a Fierce War anterior ao OoT, e a criação do Temple of Time), Ganon adquirindo a Triforce pela primeira vez (OoT, sem menções ao Hero of Time, que aparentemente foi esquecido nesta timeline, por ter falhado) e por fim sendo derrotado por um herói (ALttP, com o detalhe adicionado de que a Triforce não ficou com o Link após o jogo, mas se dividiu e cada parte foi para um escolhido, incluindo o Ganon, que foi selado, e não morto). Uma forma interessante de simplificar as coisas para novatos, e mostrar que a backstory dos jogos nem sempre são 100% confiáveis.
Em outras notícias:
Nintendo ID: fferraz 3DS Friend Code: 2320-7449-1745
Nossa, estou puto. A loja que comprei ALBW mandou o pokemón dois dias antes para chegar na data de lançamento. Já o Zelda, eles não alteraram a data como quando aconteceu com o meu Pokemon X, e a data está para 12 de dezembro. Que raiva... Parece que vou ter que esperar. A propósito, alguém já comprou alguma pré venda ou jogo de lançamento na Fnac? Os caras tem o jogo já no dia do lançamento? É a loja mais fácil de eu encontrar jogos físicos aqui perto de casa (não tão perto, mas a mais acessível).
Po, eu meio que já esperava, mas fui em várias lojas grandes hoje, Americanas, Saraiva, Uz Games, Ri Happy, todas essas (menos a Ri Happy) já tem o jogo a pronta entrega no site, mas não achei nas lojas físicas. Acabei comprando numa loja random, por sinal, o último que tinha disponível no shopping inteiro
por Chapolink » 22/11/2013 (Sexta-feira), às 22h32min
As três dos pingentes + 7 dos sábios + castelo de Hyrule + castelo de Lorule. Seriam 13 dungeons como no ALttP. Mas nem sei se os castelos são dungeons for real cada um. Conteúdos do jogo a gente vai acrescentando no site. Já tem os primeiros 15 min de jogo em vídeo, uma página sobre o alfabeto novo, e mais coisas em breve.