[DUVIDA]Legend of Zelda Four Swords[DUVIDA]

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

[DUVIDA]Legend of Zelda Four Swords[DUVIDA]

Mensagempor Brenox13 » 29/09/2012 (Sábado), às 09h41min

Bom galera cheguei hoje aqui depois de muito tempo olhando alguns posts eu resolvi me cadastrar no site e tals. O motivo principal de eu ter criado uma conta aqui foi por achar esse site muito bom, e também porque eu estou com uma duvida tremenda no Four Swords!!!

Tipo, eu tava tentando jogar online com meus colegas, mas assim, eles no pc deles e eu no meu, gostaria de saber se tem como, e se já tiverem criado um tópico explicando gostaria de vê-lo, pois estou muito ansioso para jogar!!!
Ah eu estava tentando pelo hamachi e usando a configuração NetWork no Vba!!!!!!!!!

Sei que o tópico ficou bem vago, mas eu não sei como explicar direito, só queria saber se tem como jogar online mesmo com eles na casa deles e eu aqui na minha, ajudem plz!!!!!!!
Se for o caso eu apago o Tópico assim que pedirem!!!!!!!

-- 29/09/12 09:41 --

Poxa nenhum Mod on pra me ajudar!!!!!!! :\
Brenox13
Recruta
Recruta

Cash on hand: 114.55 Rupees

Re: [DUVIDA]Legend of Zelda Four Swords[DUVIDA]

Mensagempor caiobex » 29/09/2012 (Sábado), às 11h02min

Dei uma pesquisada pois tinha certeza que tínhamos um tópico explicando isso, e encontrei dois tópicos que possam te ajudar, esse aqui e esse aqui. Veja se algum desses consegue ser de ajuda, se não, explique o que aconteceu por aqui que o pessoal te ajuda (Não precisa ser moderador para responder suas dúvidas) :)

E última coisa, o tópico está no lugar errado, então...

Alerta da moderação
! Movido para o A Link to the Pocket
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor Brenox13 » 29/09/2012 (Sábado), às 12h01min

aaah okok Caiobex, mt obg por me ajudar e o topico vai ser deletado ;)!!!!!!!!!!!!!!
Brenox13
Recruta
Recruta

Cash on hand: 114.55 Rupees

Mensagempor Klown » 29/09/2012 (Sábado), às 23h24min

Alerta da moderação
! Na verdade, tópico trancado

Imagem
Klown
O Regente
O Regente