O remake de Majora's Mask

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

O remake de Majora's Mask

Mensagempor José Gabriel » 08/11/2013 (Sexta-feira), às 19h17min

Olá pessoal, faz tempo que não entro aqui mas estou com uma cosia bem curiosa pra falar. Vejam essa foto:
Imagem
Parecido com Majora's Mask? Anouma disse que "Se você jogar A Link Between Worlds, você poderá encontrar
uma resposta sobre se haverá remake de Majora's Mask" Esses seres habitam Lorule e a terceira máscara é muito parecida com a Majora's Mask.
Qual vocês acham que é a resposta?
Zeldas zerados: The Legend of Zelda, A Link to the Past, Minish Cap, Ocarina of Time (Master Quest), Majora's Mask, Wind Waker, Twilight Princess, Spirit Tracks, A Link Between Worlds, Four Swords Adventures e Skyward Sword (Hero Mode)
Em andamento: Link's Awakening DX, Adventure of Link, e Phantom Hourglass.

Imagem
José Gabriel
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 881.65 Rupees

Re: O remake de Majora's Mask

Mensagempor Cloud » 08/11/2013 (Sexta-feira), às 19h40min

LOL FEZ MINHA SEMANA GURI.
Imagem
Cloud
Programador
Programador

Cash on hand: 381.35 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 08/11/2013 (Sexta-feira), às 21h34min

ZÉÉÉÉÉ \O/ TAVA COM SAUDADE VÉI \O/ ok, Primeiramente, notícia velha, segundo, eu tenho pena desses caras, eles são viadinhos no nosso mundo... literalmente
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Mensagempor Young Link » 09/11/2013 (Sábado), às 10h17min

Tenho quase certeza que vai haver um remake do MM, mais cedo ou mais tarde. Esse jogo é uma obra prima e merece.
Imagem

3DS Friend Code: 3840-6894-6829
Young Link
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,489.30 Rupees

Mensagempor Wario » 09/11/2013 (Sábado), às 14h48min

Com certeza vai ter, mas é muito provavel que só vá sair para o Wii U, Já que já tem o do OoT para 3DS. E eu não tenho Wii U :D=:
Imagem
Wario
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 3,248.15 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 09/11/2013 (Sábado), às 18h51min

Já que o Remake não é confirmado por enquanto e que não possui console confirmado, esse tópico não era para estar em outro lugar não...
Eu acho que um remake de Majora's Mask seria desnecessário. Acredito que a citação de Majora's Mask que vai aparecer em ALBW vai explicar algo sobre o jogo, ou dar uma pista sobre o enredo do Zelda de Wii U.
Aposto (e quero muito) que seja algo sobre o novo Zelda U, afinal estamos sem informação alguma sobre o jogo a não ser que ele terá ordem indefinida para passar dungeons e que alguns aspectos comuns da série serão alterados de forma que o game volte um pouco as origens. Está mais do que na hora da Nintendo revelar algo mais relevante e entusiasmante que isso. Nada melhor que uma citação subliminar em um novo jogo, em que Majora's Mask está inserido, esse último aspecto que me deixa mais ansioso por ALBW.
Parem com essa história de remake, se fosse lançado o tal MM HD não pensem que a Nintendo o faria com gráficos exuberantes com texturas ultra realistas, pois isso não é uma característica da série. Se fosse assim, Zelda Ocarina of Time 3D receberia um tratamento melhor do que recebeu, e teria texturas mais realistas do que apresentou, não querendo comparar HD (Wii U) com "Semi HD" (3DS, é não encontrei termo melhor para a resolução do portátil), as texturas de Wii U tem mais potencial que o 3DS, claro, mas isso excluiria a identidade e o tipo de gráfico apresentado em OoT original para o 3D, se o mesmo tivesse texturas de Castlevania Mirror of Fate por exemplo (que é um show a parte). Os próprios produtores do Zelda U dizem que os gráficos do mesmo não serão como os tão sonhados gráficos da tech demo de Zelda para Wii U. Mas ainda dá tempo de mudar (change please... or not, I trust in Aonuma criativity).
Em suma, não acredito em um remake de MM, mas sim em algum fato sobre um próximo título envolvendo alguma parte ou coisa de MM. Esse remake seria um grande fardo para a equipe de Aonuma e isso atrasária mais ainda o tão aguardado Zelda U que todos anceiam por boas novas mais interessantes e construtivas.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor SdwGates » 10/11/2013 (Domingo), às 22h16min

PRIMEIRAMENTE, BEM VINDO DE VOLTA ZÉ, pelo jeito a besta voraz de Traal na te devorou
2º essa notícia é velha, mas é o Zé, relevem :D
3º mais remakes, não aguento mais, nem suposições como essa
Imagem

3DS Friend Code : 2466-3518-7210
NNID: sdwgates
SdwGates
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 731.30 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 12/11/2013 (Terça-feira), às 09h30min

concordo com o SdwGates, prefiro mil vezes que todos os remakes sejam substituidos por novos jogos do que ter que ver mais remakes, o 3DS não é pra ser um console exclusivo pra remakes, se fosse assim eles iriam lançar Starfox Command 100% refeito pra ele, iriam lançar Goldeneye 007, e isso não seria legal, é uma coisa boa e legal você entrar numa loja e ver um jogo que você jogava quando criança num console de mão da geração atual completamente refeito em gráficos, música e jogabilidade, mas depois de um tempo enjoa, é o mesmo que lançarem um... sei la, Pokémon Flame Fire Red e um Tree Leaf Green, vai ser legal sim, mais depois vão mandar um Pokémon Explosion Flame Fire Red, e um Florest Tree Leaf Green, vai começar a enjoar, até eles irem lançando e lançando cada vez mais remakes de Red e Green, vamos encher o saco, igual ta acontecendo, eu acho que um remake de MM não seria legal agora, quem sabe no próximo console portátil?
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Mensagempor Andreeas Kess » 12/11/2013 (Terça-feira), às 22h17min

Eu tenho por mim que apenas teremos citações à MM no ALBW, nada mais.
Triste pensar isso, mas seria apenas uma forma de homenagearem os fãs que tanto enchem o saco para que o game seja refeito.
Mas isso é apenas uma visão pessimista.

Com o lançamento de ALBW, é fácil saber que a Nintendo vai se focar em mostrar coisas sobre os próximos zeldas, ou seja, o de Wii U.
E quem sabe, o remake de MM...
Imagem
Andreeas Kess
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,662.35 Rupees

Mensagempor Cruel » 13/11/2013 (Quarta-feira), às 09h39min

Gostaria muito de um Remake de MM,
1º para completar a coleção no 3DS, que já tem SS.
2º pq não gostava de zelda quando tinha um N64 (lá em 1997~1998 quando comprei o console) me lembro de ter alugado SS e na época achei muito confuso devido a câmera, eu gostava do Zelda de SNES e tinha adorado as imagens de MinishCap e foi uma decepção na época para mim (crianças são sempre problemáticas). Logo acabei jogando muito pouco SS e MM, SS comprei no 3DS falta Majoras para minha redenção ^^;

Não vejo nada d+ a Nintendo intercalar remakes de clássicos com jogos novos. Tivemos SS pro 3DS, agora temos um Zelda único, que venha mais 1 remake e mais 1 zelda novo. E que o mesmo se repita no WiiU
Cruel
Recruta
Recruta

Cash on hand: 152.35 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 13/11/2013 (Quarta-feira), às 12h21min

Cara preste atenção no que você posta OK? O SS é Skyward Sword, você deve estar se referindo ao jogo do Século Ocarina of Time, em sigla fica OoT... E como assim você jogou OoT e não gostou, e ainda jogou no console original... deve estar ficando maluco rapaz.
Enfim, pelo menos você correu atrás do tempo perdido e jogou o do 3DS. Se você quer o remake do MM só porque não jogou é mais fácil você ir atrás de um emulador e rodar ele no seu PC do que a Nintendo fazer um, você não leu o que eu escrevi? Seria um trabalho desnecessário visto que a Nintendo não lança mais que dois Zeldas para cada plataforma em média. MM seria um fardo muito grande para os produtores que estão trabalhando no novo Zelda que é INÉDITO, o que é mais importante. Agora se vocês querem tanto um remake vão atrás disso aqui que é o melhor que vão conseguir:

pyHzj9nTVj4

Aqui: (http://napoleoncorp.webs.com/apps/links/) podem fazer o download das texturas e rodar no N64, essas são as melhores que tem pro MM, agora pra o OoT tem uma outra de outro site que eu julgo melhor. Agora parem de pedir remake, sério, por console a Big N lança um Zelda Remake e um inédito, isso em média, então meus caros, porcentagens mínimas de ela lançar MM tanto pro Wii U quanto pro 3DS pois ambos já receberam um Zelda remake e receberão um inédito.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Mensagempor SdwGates » 13/11/2013 (Quarta-feira), às 21h36min

Só vou esclarecer uma coisa sobre os remakes de OoT, WW e antes que venham falar até explico o fato de existir remake de pokemon e outros jogos
Ambos os remakes (OoT e WW) foram criados APENAS para mostrar a nova tecnologia do console, poderia ser qualquer outro jogo da franquia mas preferiram esses 2 por ser os mais populares. Não existe motivo nenhum pra Nintendo ficar criando remakes por ai
"-Ah mais pokemon teve 2 remekes"- FR/LG foram criados para que pudêssemos capturar todos os 386 Pokémon na 3ª geração por não haver modo de transferir eles da 2ª geração, o que hoje é possivel. HG/SS foi uma homenagem a 10 anos do lançamento dos originais
"-Ah mas outros jogos tbm tiveram remakes"- Sim, para testar e mostrar a nova tecnologia.
NÃO HÁ motivo para se fazer um remake de MM, TP, ou qualquer outro Zelda, não nessa geração. Nem por dinheiro eu vejo isso, pois um jogo inédito vende mais que um remake que não vai trazer novidade tecnológica nenhuma.

Eu prefiro que Nintendo faça jogos novos e atrativos que dê vontade de jogar sempre.
Imagem

3DS Friend Code : 2466-3518-7210
NNID: sdwgates
SdwGates
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 731.30 Rupees

Mensagempor Cruel » 14/11/2013 (Quinta-feira), às 00h01min

@Master Link (RAMJ) sim eu estava falando de OoT.. confundi os nome pois estava lendo a respeito de SS antes de escrever o post.
Não gostei de OoT na época pelo mesmo motivo que não gostei de Super Mario 64.. a câmera. Sair do SNES e passar sufoco para subir a maldita escada rolando logo nos primeiros minutos de jogo foi dose.. mas como Mario 64 foi meu primeiro jogo de N64 e comprei junto com o console, acabei dando outra chance ao jogo e aos poucos me acostumei. O resultado é que adoro Mario 64 e foi o jogo que mais joguei no N64.

O Zelda eu não comprei junto com o console (até pq acho que comprei o console antes do jogo ser lançado nas Américas), então ficou aquela má impressão inicial. Joguei e zerei zelda OoT em emulador (e dublado em PT-BR) mas não é a mesma coisa que jogar no console. O remake de OoT me deu aquela sensação de volta ao passado, ainda mais por estar num portátil.. eu amo portáteis e só não tenho o gameboy original dos pequenos Nintendo (tenho os 2 da sony tbm). OoT 3D traz o enredo e jogabilidade de volta com gráficos e sons melhorados, e eu posso ter a fitinha original com box e tudo.
Por esse motivo gostaria de ter MM no 3DS, jogar original, no console , ter a box .. coisa de colecionador,. Jogar no PC não é a mesma coisa , não acho tão legal.

----

Sobre o trabalho desnecessário, atrapalhar o Zelda U e novos jogos da série..
basta ler as notícias e ver que o remake de WW ( um jogo que por si só já é uma lenda) demorou apenas 6 meses para ficar pronto e foram utilizados poucos profissionais e outros recursos. E o resultado? Conseguiram melhorar um dos melhores zeldas de todos os tempos, tanto em pequenos acertos na jogabilidade quanto nos gráficos que ficaram ainda mais lindos.. o GameCube vendeu pouco e muita gente não teve a oportunidade de jogar o game (como eu .. GC foi o único console da Nintendo que não tive).

Um remake para o 3DS seria ainda mais simples de fazer e agradaria muitos fãs (e venderia muito tbm, 2~3 milhões de cópias para um remake é um número grandioso).

mas bom.. é só meu ponto de vista..

---------------------editei para corrigir uma frase sem concordância;-----------------------
Cruel
Recruta
Recruta

Cash on hand: 152.35 Rupees

Mensagempor GreenSeiya » 14/11/2013 (Quinta-feira), às 07h10min

Cruel escreveu:Não gostei de OoT na época pelo mesmo motivo que não gostei de Super Mario 64.. a câmera.

:=O: :palm: :><:

Cruel escreveu:Sobre o trabalho desnecessário, atrapalhar o Zelda U e novos jogos da série..
basta ler as notícias e ver que o remake de WW ( um jogo que por si só já é uma lenda) demorou apenas 6 meses para ficar pronto e foram utilizados poucos profissionais e outros recursos. E o resultado? Conseguiram melhorar um dos melhores zeldas de todos os tempos, tanto em pequenos acertos na jogabilidade quanto nos gráficos que ficaram ainda mais lindos.. o GameCube vendeu pouco e muita gente não teve a oportunidade de jogar o game (como eu .. GC foi o único console da Nintendo que não tive).

Um remake para o 3DS seria ainda mais simples de fazer e agradaria muitos fãs (e venderia muito tbm, 2~3 milhões de cópias para um remake é um número grandioso).

Então, cara acho difícil sair um Remake do MM, primeiro pq como o MasterLink (RAMJ) disse (e mais umas 54542138974878454 pessoas também) sempre , um Remake e um inédito...

No Wii:
- Twilight Princess
- SkyWard Sword

No 3DS:
- Ocarina Of Time 3D
- A Link Between Worlds

No WiiU:
- Wind Waker HD
- "coming soon" :cey:

Outra coisa, em relação ao Remake do WW (eu diria) que ele foi mais fácil de fazer do que o Remake OoT3D,por exemplo, já o GC é um console mais "atual" que o N64, e um remake de um titulo de mesa para outro é uma coisa, de mesa para portátil é "outcha"...
Imagem
GreenSeiya
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 688.85 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 14/11/2013 (Quinta-feira), às 12h09min

GreenSeiya escreveu:
Cruel escreveu:Não gostei de OoT na época pelo mesmo motivo que não gostei de Super Mario 64.. a câmera.

:=O: :palm: :><:

Cruel escreveu:Sobre o trabalho desnecessário, atrapalhar o Zelda U e novos jogos da série..

Então, cara acho difícil sair um Remake do MM, primeiro pq como o MasterLink (RAMJ) disse (e mais umas 54542138974878454 pessoas também) sempre , um Remake e um inédito...

No Wii:
- Twilight Princess
- SkyWard Sword

No 3DS:
- Ocarina Of Time 3D
- A Link Between Worlds

No WiiU:
- Wind Waker HD
- "coming soon" :cey:

Outra coisa, em relação ao Remake do WW (eu diria) que ele foi mais fácil de fazer do que o Remake OoT3D,por exemplo, já o GC é um console mais "atual" que o N64, e um remake de um titulo de mesa para outro é uma coisa, de mesa para portátil é "outcha"...

This, e como o manolíssimo mais acima disse, eles fazem remakes para testar novas tecnologias dos consoles e WW foi escolhido porque dentre os jogos que eles testaram em HD o WW, acredito eu, foi o que lhes pareceu mais fácil e menos complicado em transformar em HD do que os outros dois (SS e TP). Em MM eles teriam que refazer o game do zero, no quesito ambientação e texturas tanto no caso de um remake em HD quanto no caso de um remake com 3D esteroscópico. E sim, levaria um pouco mais que seis meses, seis meses que podem alavancar um projeto inédito de um jogo da série.
E cara, se você gosta de colecionar, compra um MM de n64 e seje feliz jogando o mais original possível (isso se você ainda tiver o console, se não fica mais difícil). Mas eu ainda recomendo ao pessoal que quer um MM mais bonito jogar aquele que mostrei no vídeo. Eu mesmo talvez rejogue o MM com texturas, pra matar a saudades.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Próximo

Voltar para A Link to the Pocket