altherest escreveu:Filha da puta essa Nintendo, hein? Primeiro que eles zoaram os caras que tavam fazendo aquele Majora's "Indie", mas não satisfeita com isso também anunciou o Collector's pack exatamente no dia que anunciaram o Collector's pack do KH2.5HD Remix pro Ocidente, ou seja, claramente eu vou ter que desistir de um para ter o outro, moh triste isso ;-;
altherest escreveu:Eu acho que se não aparecer por aqui pelo Ocidente eu vou importar mesmo, não, não tenho 3DS europeu, mas quem disse que eu quero jogar? eu quero ter mesmo -q (sim, e também compro uma versão do Ocidente do MM também -q)
Galada escreveu:altherest escreveu:Eu acho que se não aparecer por aqui pelo Ocidente eu vou importar mesmo, não, não tenho 3DS europeu, mas quem disse que eu quero jogar? eu quero ter mesmo -q (sim, e também compro uma versão do Ocidente do MM também -q)
A edição de colecionador é européia. E a Europa é no ocidente.
shadowlink escreveu:Booooooring. Infelizmente, sou fanboy demais para ficar sem comprar. Pelo menos agora que a Nintendo fez remakes de todos os Zelda 3D que não estão na geração passada (pulando no processo o único Zelda que realmente precisava de um remake/port), talvez possamos focar mais em coisas novas. A não ser que comecem com o mimimi por um remake do Twilight Princess também.
Andreeas Kess escreveu:TP não precisa de um remake/port nem nada parecido.
Sem falar que as mudanças do N64 pro 3DS são gritantes.
shadowlink escreveu:Eu achei o rosto da lua muito melhor. A lua antiga parecia um rosto pequeno demais em uma cabeçorra, agora o rosto está bem mais em evidência. Ela ficou bem mais expressiva também, o fato dela tomar uma boa parte do hemisfério faz com que o ângulo de visão faça uma grande diferença na expressão dela.
shadowlink escreveu:Andreeas Kess escreveu:TP não precisa de um remake/port nem nada parecido.
Sem falar que as mudanças do N64 pro 3DS são gritantes.
E nem o OoT e MM precisavam. Se o único motivo para se fazer um remake/port é atualizar os gráficos, não há motivo algum ao meu ver. O gameplay dos jogos são quase que completamente inalterados (e as coisas que mudarem, assim como mudaram algumas coisas no OoT, são só detalhes). No que se trata de jogo, não existe uma grande diferença entre o OoT e o OoT3D, e nada leva a crer que o MM será diferente.
Voltar para A Link to the Pocket
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante