As únicas pessoas que pensam isso hoje em dia são as que fariam um chororô desgraçado caso o que você queria acontecesse. Iria começar de novo o lenga-lenga pelo Ocarina HD. Não, obrigado.AndrewDeviluke escreveu:na época do 64 MM foi mais visto como a sombra de OoT, uma continuação inferior e tals... acho que se o jogo fosse lançado pra wii u seria muito melhor, visto que perderia essa ideia do jogo ser inferior a OoT.
Chapolink escreveu:Tem outros vídeos e imagens e infos lá no site. Preguiça de linkar, vão lá ver.
Tá muito lindo o negócio. Não tinha parecido tão bonito assim nas primeiras imagens. Tô me preparando aqui pra elaborar uma página com as diferenças notadas até agora. Agora é lutar pra conseguir a estatueta do skull kid e o new 3DS especial sem perder um rim no processo.
lhucash escreveu:Chapolink escreveu:Tem outros vídeos e imagens e infos lá no site. Preguiça de linkar, vão lá ver.
Tá muito lindo o negócio. Não tinha parecido tão bonito assim nas primeiras imagens. Tô me preparando aqui pra elaborar uma página com as diferenças notadas até agora. Agora é lutar pra conseguir a estatueta do skull kid e o new 3DS especial sem perder um rim no processo.
Juro que não vi as noticias no siteenfim, chapo você sabe que o MM 3D vai rodar no 3DS normal, o primeiro de todos?
Voltar para A Link to the Pocket
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante