Remake de Majora's Mask em HD

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Remake de Majora's Mask em HD

Mensagempor José Gabriel » 22/11/2013 (Sexta-feira), às 21h18min

Olá pessoal. Algum tempo atrás, postei um tópico falando sobre o que Miyamoto disse sobre o Remake de Majora's Mask. Muitas pessoas comentaram, uns preferiam no Wii-U, outros no 3DS, outros mandaram vídeos... então, queria dizer primeiramente que aquele vídeo que mandaram (esqueci quem foi) é apenas uma texture pack para a rom do n64. Mas aqui está o verdadeiro trailer de Majora's Mask no Wii-U, lançado ano passado:
cyazYYev7Nw
E na minha humilde opinião, eu acho que o Majora's Mask deveria mesmo sair pra 3DS, pois como o Ocarina também foi lançado para o mesmo console, seria legal colocar sua continuação no mesmo. Imagem
Muitos fãs de Majora ficaram revoltados ao anunciarem o A Link Between Worlds (A Link to the Past 2, como era chamado na época), mas na minha opinião, acho que ele superou o Majora's Mask só com aqueles 53 minutos que por mim foram demais. Obrigado e moderadores, não sei se coloquei no fórum certo ou se era pra colocar no de Majora's Mask, mas eu postei aqui o do Remake então postei aqui denovo. Se estiver errado me desculpem. Até.
Zeldas zerados: The Legend of Zelda, A Link to the Past, Minish Cap, Ocarina of Time (Master Quest), Majora's Mask, Wind Waker, Twilight Princess, Spirit Tracks, A Link Between Worlds, Four Swords Adventures e Skyward Sword (Hero Mode)
Em andamento: Link's Awakening DX, Adventure of Link, e Phantom Hourglass.

Imagem
José Gabriel
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 881.65 Rupees

Re: Remake de Majora's Mask em HD

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 22/11/2013 (Sexta-feira), às 21h39min

Fui eu quem colocou o vídeo de texture Packs para MM, e você José Gabriel nem deve ter lido o que eu escreví né? Deixei bem claro que aquele vídeo era de um pacote de texturas hires aplicados em uma rom de Majora's Mask e rodado por emulador (não tão direto assim, mas qualquer um entendeu), os textures packs High Resolution que existem para MM seriam o mais próximo de um remake do jogo que nós teriamos, pois para as plataformas atuais da Nintendo não faz sentido nenhum lançar um remake de MM.
Esse vídeo que você citou foi bem recebido pelos fans, e é nada mais nada menos que um trabalho de um fan para fans, e é claro, com a mensagem subliminar diretamente para a Big N, mensagem que pede fervorosamente por um remake em HD de MM, e isso foi bem na época que Myamoto lançava dúvidas sobre produzirem continuação ou remake de Alttp ou um remake de MM (decisão que já estava tomada e bem emcaminhada se me permite dizer). E tá aí a resposta e decisão da Nintendo:

Imagem
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor José Gabriel » 23/11/2013 (Sábado), às 15h57min

Mas eu não acho que graças ao lançamento de Between Worlds não signifique que o Majora não pode sair pra o 3DS... Afinal, lembre no monte de jogo de zelda que teve: Four Swords Adventures, Wind Waker, Twilight Princess, OoT, Majora, Zelda 1 e Zelda 2.
Zeldas zerados: The Legend of Zelda, A Link to the Past, Minish Cap, Ocarina of Time (Master Quest), Majora's Mask, Wind Waker, Twilight Princess, Spirit Tracks, A Link Between Worlds, Four Swords Adventures e Skyward Sword (Hero Mode)
Em andamento: Link's Awakening DX, Adventure of Link, e Phantom Hourglass.

Imagem
José Gabriel
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 881.65 Rupees

Mensagempor SdwGates » 23/11/2013 (Sábado), às 17h54min

Acho que você não leu o que eu escrevi no outro tópico, o fato da Nintendo ter feito remakes de OoT e WW é pq são os 2 jogos de maior recepção pelos fãs e teriam que mostrar a nova tecnologia (3D e HD) SÓ POR ISSO, não há motivo para se lançar um remake de MM tão cedo(lê nessa geração), é muito melhor criar um outro Zelda novo, é mais lucrativo pra ela.

José Gabriel escreveu:Mas eu não acho que graças ao lançamento de Between Worlds não signifique que o Majora não pode sair pra o 3DS... Afinal, lembre no monte de jogo de zelda que teve: Four Swords Adventures, Wind Waker, Twilight Princess, OoT, Majora, Zelda 1 e Zelda 2.

Leia o que vc disse aqui, não tem lógica nenhuma.
Imagem

3DS Friend Code : 2466-3518-7210
NNID: sdwgates
SdwGates
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 731.30 Rupees

Voltar para A Link to the Pocket