Four swords, Golden e Hero's Key

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Four swords, Golden e Hero's Key

Mensagempor altherest » 06/09/2014 (Sábado), às 20h22min

Então, galera, a um tempo atras eu comprei um 3DS usado, e aleatoriamente o cara que me vendeu tinha o Four Swords, então eu resolvi jogar e zerei, mas eu vi na internet que depois que você zera você pode refazer as fases duas vezes, pegando a golden e hero's key, mas até onde eu vi é só refazer a fase que você ganha a golden key, mas eu refiz a sea of trees e eu continuei com a silver key, alguem sabe me dizer como prosseguir com essa situação?
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Re: Four swords, Golden e Hero's Key

Mensagempor shadowlink » 08/09/2014 (Segunda-feira), às 08h57min

Você tem que passar de um certo número de Rupees totais. Não lembro exatamente quantos, mas é um valor bem alto para a Hero's Key (5000 talvez). Para pegar ela sozinho, você basicamente vai ter que encontrar uma área com inimigos infinitos, e ficar "farmando" por um bom tempo. Tem um elemento de sorte também, já que algumas configurações das fases naturalmente dão mais dinheiro.

Jogando com amigos é mais fácil pegar ela jogando normalmente, já que dá para passar da fase com bônus de tempo e ainda assim abrir todos os baús.

Outra coisa chata é que você tem que pegar as três chaves na ordem, não dá para pular da Silver direto para a Hero's.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Re: Four swords, Golden e Hero's Key

Mensagempor altherest » 08/09/2014 (Segunda-feira), às 18h54min

Obrigado, Shadow, é, era só isso mesmo, pode fechar o topico, consegui tirar a minha duvida ^^
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Voltar para A Link to the Pocket