Relançamento do mangá de A Link to the Past

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Relançamento do mangá de A Link to the Past

Mensagempor CDX » 28/01/2015 (Quarta-feira), às 16h37min

Do site: http://www.zelda.com.br/noticias/manga- ... -relancado

Mangá de A Link to the Past será relançado 20 anos depois
Originalmente publicado pela Nintendo Power, história de A Link to the Past contada em mangá será revivida 20 anos depois.
POR MATHEUS MONTEIRO, TER, 27/01/2015 - 13:06

A Nintendo Power, revista oficial descontinuada da Nintendo nos Estados Unidos, publicou em 1992 uma série de mangás episódicas, junto com suas revistas, que adaptava diversas histórias de jogos da empresa, sendo uma delas A Link to the Past. O mangá deste jogo tinha um total de 12 revistas e eram exclusivos da Nintendo Power, mas, 20 anos depois, ela será relançada ao público.

Foi anunciado hoje que a editora VIZ Media (que já publicou diversos outros mangás da série Zelda) irá relançar os mangás de A Link to the Past da revista em um box único. O lançamento ocorrerá no dia 05 de maio, mas não foi dado maiores detalhes, que deve ocorrer posteriormente. A seguir, está a capa do box do conjuto.

Imagem

Fonte: Eurogamer

Minha opinião: EU QUEROOOOOOOOO!!!! :TT:

Quem vai me dar de presente? :=D:
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Re: Relançamento do mangá de A Link to the Past

Mensagempor shadowlink » 28/01/2015 (Quarta-feira), às 18h41min

Meu aniversário é essa semana, aceito uma pre-order no meu nome :P

Queria saber quais vão ser as dimensões do livro, se vai ser do mesmo tamanho dos mangás do Arakawa, ou em "formato americano", do tamanho do Hyrule Historia. Seja como for, vou tentar comprar assim que possível para dar uma incrementada na seção de Zelda da estante :P
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Voltar para A Link to the Pocket