Vejam isso ¬¬

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Mensagempor Andreeas Kess » 19/11/2004 (Sexta-feira), às 01h40min

Isso da casa parece ser um grande problema, uma vez que feitas todas as fusões, nada de acontecer tal feito...
Existem especulações que isso seria uma adição para quem jogar no Nintendo DS, como era uma loja nos Oracles, que só estarioa aberta se jogado no Game Boy Advance. Bem como poderia ser um dos extras para a versão americana.
Imagem
Andreeas Kess
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,662.35 Rupees

Mensagempor Mirror Link » 05/12/2004 (Domingo), às 16h28min

Para mim elas serviram para alguma coisa,eu nunca tinha visto a farore! :mrgreen: (So zuando!)

:roll: :roll: Mas afinal,para que tanta cooisa,são só três garotas tentando tirar umas férias,num é nada demais! :roll: :roll:
...Das sombras eu vivi e das sombras viverei...
Mirror Link
Recruta
Recruta

Cash on hand: 8.00 Rupees

feio

Mensagempor $n!p3r » 12/12/2004 (Domingo), às 09h08min

afff.. que feio... ja que elas são oracles, pelo menos falassem algo de importância.. Mancada feia!!!
$n!p3r
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 32.00 Rupees

Mensagempor kayke » 13/12/2004 (Segunda-feira), às 19h00min

Tipo, pra mim tbm falta a tercera casa, a da Farore. e espero q alguem saiba como faze-la, plz!
Imagem
Ai é onde fica a segunda casa pra quem num sabe (Ela é construidada pelo Gorman.
Editado pela última vez por kayke em 14/12/2004 (Terça-feira), às 14h54min, em um total de 1 vez.
Imagem
O Linkachu virou Emo!
kayke
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 85.00 Rupees

Mensagempor Endymion » 14/12/2004 (Terça-feira), às 01h41min

Gostei dos Rumores do Kess. Bem que pode ser mesmo coisa pro DS. Mas o DS já lançou e ninguém se pronunciou... que estranho.

Só dando uma corrigida na Sumomo: quem faz as casas não é o Ingo, é o Gorman (que é quase a mesma coisa)
(quem não se lembra do Gorman, é o cara que dá a Circus Leader Mask em MM)
Endymion
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,082.00 Rupees

Mensagempor kayke » 14/12/2004 (Terça-feira), às 16h27min

possivelmente não Edymion, pois se vc joga com o Emulador visual Boy Advanced 1.7.0.1, pode ver q naum ha alteração, esse emulador roda jogos de Gba Ds.
Imagem
O Linkachu virou Emo!
kayke
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 85.00 Rupees

Mensagempor Link64 » 09/04/2005 (Sábado), às 17h25min

Sumomo escreveu:Agora eu descobri o q elas fazem.

Tipo, vc faz o Ingo mandar construir uma casa pra cada uma delas na cidade e então qdo elas tão devidamente acomodadas, elas te dão um poder pra guardar na garrafa ¬¬

Pra que serve o poder?
Eu naum sei japa, mais eu peguei o Poder...Soh muda a cor...
Darn!My internet is a #*!!!I don't belive it!It back!
Link64
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 230.00 Rupees

Pra mim só falta uma!!

Mensagempor Hyper Ryuka » 12/04/2005 (Terça-feira), às 04h52min

Ta tudo isso é muito interessante, vcs formulando idéas do pq disso ou daquilo!!...mas...na verdade, como eu consigo um lar para a terceira Oracle, a azul!!...vcs saberiam me dizer!!...valew!! :mrgreen:
Hyper Ryuka
Recruta
Recruta

Cash on hand: 4.00 Rupees

Mensagempor Zora_warrior » 12/04/2005 (Terça-feira), às 12h29min

Vile escreveu:
Sumomo escreveu:Agora eu descobri o q elas fazem.

Tipo, vc faz o Ingo mandar construir uma casa pra cada uma delas na cidade e então qdo elas tão devidamente acomodadas, elas te dão um poder pra guardar na garrafa ¬¬

Pra que serve o poder?
Eu naum sei japa, mais eu peguei o Poder...Soh muda a cor...

Não, não muda só a cor... se vc tem o feitiço da Din, voce fica mais forte, com a da Farore tem mais defesa, e com a Nayru tem os dois só que mais fracos... só não sei se a ordem é esta, mas é isso aí...
Zora_warrior
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 94.00 Rupees

Mensagempor Mestre Xu Tinussaco » 26/06/2005 (Domingo), às 20h47min

O da Din aumenta o poder, da Nayru aumenta a defesa (não sei se é verdade, pois eu tenho só o da Farore e da Din, apesar de q eu acho q a cor da oráculo tem q ser correspondente ao da casa para dar certo.... Talvez aí dê certo! *emoticon de idéia*) e a da Farore aumenta os 2. Por isso q o Link fica roxo, pq mistura vermelho (Din) e azul (Nayru). Tem uma boa função no poder: Se vc usar o da Farore vc pode ir na escola e fundir Kinstones com a professora de roxo. Para os desinformados, acho q ninguém sabe onde pega a 3ª casa. Não tem em nenhum lugar, nem no GameFaqs. Entenderam? ^^
Imagem
Mestre Xu Tinussaco
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 887.15 Rupees

Mensagempor Hynnin » 27/06/2005 (Segunda-feira), às 14h21min

A velha e boa 3ª casa..

Eu particularmente nunca peguei (^^;) mas quem sabe um GS ajude? (tem GS pra TMC? ii')

Se tiver provavelmente pode surgir uma casa do nada e a Din (a q sobrou pra mim) vai ter um lugarzinho, pode ser tambem alguma relação com aquele ponto tia Su, na casa do Link, quem sabe sai uma cama de lá por Kin Stones? imagina uma das oraculos dormindo com vc?! (^^)

Nao se pode descartar tambem q os produtores fizeram isso de proposito so pro jogo ficar um pouco mais visado, tudo pode acontecer nesses jogos..
*edit* acabei de lembrar q OoT foi mais comentado ainda por nao se ter a triforce, uma oraculo desabrigada nao é de todo uma preocupação, mas é pra se matar a cabeça
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor shadowlink » 27/06/2005 (Segunda-feira), às 14h49min

Deixar uam delas sem teto pode ser um recurso para você não ter a poção das tres, e ter que escolher qual você pode descartar...
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Keaton_Master » 10/07/2005 (Domingo), às 00h03min

bem, eu praticamente ja fechei o jogo, e se naum me engano se vc fundir kinstones com elas , elas fazem aperecer borboletas que se vc pegar melhor alguma coisa, eu acho q era, a velocidade do nado, a de cava com a luva e a com arco e flecha, mas nao lembro qual libera qual, e sobre a questao das casas uma tem q ficar sem teto mesmo vc tem q escolher quais quer
Keaton_Master
Recruta
Recruta

Cash on hand: 1.00 Rupees

Mensagempor Explorer of Hyrule » 02/12/2005 (Sexta-feira), às 23h22min

Eu sei para q elas servem! Fundindu kinstones! Issu ae, a resposta está na kinstosnes, tm umas q fazem aparecer casas ( pra aluguel, venda e etc... ) e como sabemos as deusas estão atrás de casas ou seja arrume uma casa (fundindo kinstones) e depois chame UMA delas para morar naquela casa, assim q ela se mudar ( basta vc sair e entrar na cidade ) e vá para a casa q ela se alojou, ela te agradecerá e t encherá um pote com o seu "charm"!

Qria dize nada não mas jah virei o jogo d ponta kbça e naum sei como abrir aquela porta imperrada daquela loja!
Explorer of Hyrule
Recruta
Recruta

Cash on hand: 21.00 Rupees

Mensagempor Kosd » 03/12/2005 (Sábado), às 10h55min

Explorer of Hyrule escreveu:Eu sei para q elas servem! Fundindu kinstones! Issu ae, a resposta está na kinstosnes, tm umas q fazem aparecer casas ( pra aluguel, venda e etc... ) e como sabemos as deusas estão atrás de casas ou seja arrume uma casa (fundindo kinstones) e depois chame UMA delas para morar naquela casa, assim q ela se mudar ( basta vc sair e entrar na cidade ) e vá para a casa q ela se alojou, ela te agradecerá e t encherá um pote com o seu "charm"!

Qria dize nada não mas jah virei o jogo d ponta kbça e naum sei como abrir aquela porta imperrada daquela loja!

sem querer estragar a sua alegria, mas todo mundo ja sabia do negocio das casas i_i
esse topico ja ta velho >_<

quanto a "loja", tem uma sessão fixa para duvidas sobre minish cap no topo da sessão, não precisa nem perguntar, basta ler um pouco que a resposta dessa pergunta ai esta por la
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para A Link to the Pocket