Trancado em Minish Cap? Leia ESSE Tópico!

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Trancado em Minish Cap? Leia ESSE Tópico!

Mensagempor Luppus » 02/11/2004 (Terça-feira), às 13h08min

Talvez pela minha fome de Zelda eu ja estou quase terminando o Minish Cap antes de ele sair na Europa. É difícil jogar sem entender mas, ao mesmo tempo, é muito bom descobrir as coisas sem ter pistas. To entrando no quarto templo agora... quem tiver empacado aí em algum lugar pode perguntar.
Jogos de zelda zerados até agora (na ordem):
Ocarina of Time - N64, Majora's Mask - N64, A Link to the Past - GBA
Wind Waker - GC, Minish Cap - GBA, Master Quest - N64/GC
Twilight Princess - GC/Wii, Ocarina of Time 3D - N3DS, Skyward Sword - Wii

3DS Friend Code: 2191-7925-2098
Luppus
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 146
Registrado em: 15/05/2003 (Quinta-feira), às 17h58min
Localização: Salvador-BA
Cash on hand: 145.90 Rupees

Mensagempor Sumomo » 02/11/2004 (Terça-feira), às 15h33min

Me diz COMO pegar os três livros, plix! Eu já cansei, não tenho mto tempo pra ficar descobrindo essas coisas.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 8140
Registrado em: 17/08/2003 (Domingo), às 02h18min
Localização: Bem atrás de você...BU!
Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Banana Link » 02/11/2004 (Terça-feira), às 21h40min

so queria saber como chega no segundo templo.
Link coma banana para fica forte....
hahahahahahahahhahahhahahah estou forte.
Banana Link
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 160
Registrado em: 12/01/2004 (Segunda-feira), às 18h55min
Localização: Fortaleza
Cash on hand: 160.00 Rupees

Mensagempor Sumomo » 03/11/2004 (Quarta-feira), às 00h03min

Nha...demoraram tanto q eu já até peguei os livros.

Segundo templo:

1: Mostre o ataque giratório para o soldado bloqueando a tela na esquerda

2: Vá ao sul, entre na escada, estoure a parede e compre um bootle

3: Colete água e derrame no feijão

4: Estoure a parede perto da água verde, suba e colete-a

5: suba até encontrar um deku e compre um anel para escalar as paredes

6: Minimize e jogue o feijão no buraco

7: Coloque a água verde no feijão verde

8: Fale com o povo minish e entregue a espada quebrada pro chefe.

8: Fale com o minish q tapa uma entrada e pronto.

Terceiro Templo:

***EDIT - Antes de fazer os passos que se seguem, certifique-se de que vc já banhou a espada com a energia dos elementais e já visitou o pântano. O caminho fica no mesmo lugar onde se compra p bottle.***

1: Vá na sapataria e fale com os Pikoru da mesa

2: Vá até o local marcado no mapa e compre o cogumelo

3: Entregue o cogumelo pro sapateiro com o botão R

4: Use a Pegasus Boots pra atravessar o pântano

5: Pegue as flechas e use pra matar as estátuas olhudas.

6: Colete os 3 fragmentos e use nas estátuas com o botão L
Editado pela última vez por Sumomo em 12/11/2004 (Sexta-feira), às 19h13min, em um total de 1 vez.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 8140
Registrado em: 17/08/2003 (Domingo), às 02h18min
Localização: Bem atrás de você...BU!
Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Hero of Winds » 03/11/2004 (Quarta-feira), às 02h49min

oq eu quero saber é... COMO TIRAR O VELHOTE DA ENTRADA DA BIBLIOTECA???

tipo... n é a da biblioteca... mas é a porta de baixo de onde tem a bibli... pq naquela escadinha tem q ser minishizado, e n tem como chegar minishizado ali... =/
Ouvindo: (adivinha) karma - Bump of Chicken

Imagem
Tribute to Kratos Aurion

Imagem
Kaoani feito por Inushina. Ficou MUUUITO bom!! \o/

Eu inventei o DRTT, bucéfalo!! ò.Ó
Hero of Winds
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 2005
Registrado em: 17/02/2004 (Terça-feira), às 20h35min
Localização: Recife/PE
Cash on hand: 2,005.00 Rupees

Mensagempor Shaka » 03/11/2004 (Quarta-feira), às 12h40min

Bem vença o terceiro mestre, assim no final do labirinto consiga a Ocarina, volte a cidade tocando a cançao, tanto faz pode ir andando tmb =P q o velho ñ estara mais naquele local.
A!
Shaka
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 238
Registrado em: 21/07/2004 (Quarta-feira), às 17h45min
Localização: C:\Emuladores
Cash on hand: 238.00 Rupees

Mensagempor Zephos » 03/11/2004 (Quarta-feira), às 20h27min

bem,. comigo ele saiu xD mas eu não to conseguindo axar uma casa pra nayru e eu qeria saber onde está o 3° medalhão elemental xD eu venci o chefão do 3° templo mas não aparece o medalhão elemental :( e tbem como se faz pra xegar no 4° templo ?!? eu tô desesperado pra xegar lá :cry:
bem,

FLW!!! :DD :DD (poderiam colocar um "spoilers" no tópico pois esse aqui ta xeio xD =P)
Imagem
Zephos
Guarda Real
Guarda Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 727
Registrado em: 22/01/2004 (Quinta-feira), às 18h34min
Localização: Campo Grande-MS
Cash on hand: 727.00 Rupees

Mensagempor Sumomo » 03/11/2004 (Quarta-feira), às 21h56min

O elemental do vento tá em outro lugar. Ali é só a ocarina mesmo.

Pra chegar ao quarto templo, vc tem que coletar 3 livros.
Não tenho certeza, mas parece q pro velhote sair, tem q falar com o pikoru que vive na floresta, dá pra chegar lá com a ocarina rapidão (confirmem, plix). Qdo eu cheguei lá o veio já não estava mais bloqueando a passagem.

1: Vá até a biblioteca e suba as escadas. O Veio não vai querer falar com vc. Saia pela porta, minimize e volte pelo buraco.

2: Fale com os dois Pikoru que estão na estante. Eles vão dizer que os livros que faziam o caminho que levava até a casa do ancião foram emprestados e vc tem que recupera-los

3:Fale com a bibliotecária e ela vai dizer que o livro está na casa da menina com um gato. Vá até lá e faça o puzzle pra pegar o livro.

4:O segundo está na casa do velhote de cabelo verde. Depois de devolver o primeiro livro, vá até a casa q fica ao lado e acima da casa dos carpinteiros (tire o cachorro do caminho falando com ele como pikoru). Entre na casa e vc vai ver que a estante não está na posição certa pra subir.

5: Minimize, suba pela lareira (apagada, lógico) da mesma casa e vá na direção da bilioteca, mas não entre lá. Encontre uma área com 2 gatos e entre. Desça a vinha, entre no buraco de fonte e pegue os braceletes de força.

6:Volte na casa do homem, empurre as duas estantes (ainda como pikoru) e suba. Resolva o puzzle e derrube o livro.

7:Após devolver o livro na biblioteca, a moça lhe dirá onde está o proximo. Vá na casa que tem uma escada com uma passagem subterrânea e fale com o homem. Corra na parede para derrubar as máscaras e depois de minimizar, fale com os pikoru que vivem lá em cima. Eles vão marcar no mapa onde está o proximo livro.

8: Vá até a casa da Syrup e cave com as garras na entrada de baixo. Siga o caminho até chegar na outra ponta. Vc vai ver uma casa com um bilhete de "fui ali". Faça o puzzle, volte pra cidade, devolva o livro e novamente vá falar com os pikoru da biblioteca

9: Ao falar com o ancião. ele vai te mandar pro lugar onde vc vai pegar os Zora Flippers.

10: Agora é só nadar.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 8140
Registrado em: 17/08/2003 (Domingo), às 02h18min
Localização: Bem atrás de você...BU!
Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Banana Link » 04/11/2004 (Quinta-feira), às 20h01min

Alguem sabe o camilho do cemitério, para chega no local marcado que o rei mandou para ir la?
Link coma banana para fica forte....
hahahahahahahahhahahhahahah estou forte.
Banana Link
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 160
Registrado em: 12/01/2004 (Segunda-feira), às 18h55min
Localização: Fortaleza
Cash on hand: 160.00 Rupees

Mensagempor Zephos » 04/11/2004 (Quinta-feira), às 20h02min

Valew Sumomo^^ valew mesmo, eu ja consegui acabar o 4° templo, mas eu estou no cemitério já, mas como é a sequência de quadros qe vc tem qe ir pra xegar no outro lado?

FLW!!! :DD :DD
Imagem
Zephos
Guarda Real
Guarda Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 727
Registrado em: 22/01/2004 (Quinta-feira), às 18h34min
Localização: Campo Grande-MS
Cash on hand: 727.00 Rupees

Mensagempor Banana Link » 04/11/2004 (Quinta-feira), às 20h57min

Depois que coloquei a mensagem hoje tava tentando passa e eu na maior sorte :DD passei do cemitério e peguei o item que o rei mandou para pega (era uma fragmentos dourado).
Eu ja tou no 5 templo :lol: .
Link coma banana para fica forte....
hahahahahahahahhahahhahahah estou forte.
Banana Link
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 160
Registrado em: 12/01/2004 (Segunda-feira), às 18h55min
Localização: Fortaleza
Cash on hand: 160.00 Rupees

Mensagempor Andreeas Kess » 05/11/2004 (Sexta-feira), às 00h59min

É incrível o que estou fazendo, dou uma olhada por cima nos tópicos para não me afundar em spoilers, para poder jogar sossegado, mas uma coisa eu tenho que comentar. Os pedaços de coração são muito fáceis de se pegar.
Não tive quase nenhum problema...
Imagem
Andreeas Kess
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 4159
Registrado em: 31/01/2004 (Sábado), às 14h07min
Cash on hand: 4,662.35 Rupees

Mensagempor Sumomo » 05/11/2004 (Sexta-feira), às 01h54min

Verdade, os pedaços de coração tão mto fáceis. Pelo menos alguns deles, já que não tem mtos templos.

Bom, o cemitério:

Cima, esquerda, esquerda, cima, direita, cima.

As direções estão anotadas na placa. Quem jogar a versão em inglês não vai ter problemas com isso.

Eu tou na metade do Dark Hyrule Castle, com 4 tingles (magical boomerang), 3 bottles e bombas de comando. Quem tiver alguma dúvida antes desse ponto é só entrar em contato comigo.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 8140
Registrado em: 17/08/2003 (Domingo), às 02h18min
Localização: Bem atrás de você...BU!
Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor dark fierce deity link » 05/11/2004 (Sexta-feira), às 12h38min

Sumomo escreveu:Nha...demoraram tanto q eu já até peguei os livros.

Segundo templo:

1: Mostre o ataque giratório para o soldado bloqueando a tela na esquerda

2: Vá ao sul, entre na escada, estoure a parede e compre um bootle



Como eu explodo o pedregulho que tem no buraco?
Quanto custa a Bootle?
Imagem
Esse eh o meu nome!

Imagem
Eu tenho minhas próprias Skills.
Daquei a pouco vou criar minhas próprias skills em português.
dark fierce deity link
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 197
Registrado em: 04/08/2004 (Quarta-feira), às 22h50min
Cash on hand: 197.00 Rupees

Mensagempor Banana Link » 05/11/2004 (Sexta-feira), às 13h09min

Como eu explodo o pedregulho que tem no buraco?
Quanto custa a Bootle?


Tu usou a bomba?
eu acho que é uns 40 ruppes
Link coma banana para fica forte....
hahahahahahahahhahahhahahah estou forte.
Banana Link
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 160
Registrado em: 12/01/2004 (Segunda-feira), às 18h55min
Localização: Fortaleza
Cash on hand: 160.00 Rupees

Próximo

Voltar para A Link to the Pocket

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron