por Sumomo » 03/11/2004 (Quarta-feira), às 21h56min
O elemental do vento tá em outro lugar. Ali é só a ocarina mesmo.
Pra chegar ao quarto templo, vc tem que coletar 3 livros.
Não tenho certeza, mas parece q pro velhote sair, tem q falar com o pikoru que vive na floresta, dá pra chegar lá com a ocarina rapidão (confirmem, plix). Qdo eu cheguei lá o veio já não estava mais bloqueando a passagem.
1: Vá até a biblioteca e suba as escadas. O Veio não vai querer falar com vc. Saia pela porta, minimize e volte pelo buraco.
2: Fale com os dois Pikoru que estão na estante. Eles vão dizer que os livros que faziam o caminho que levava até a casa do ancião foram emprestados e vc tem que recupera-los
3:Fale com a bibliotecária e ela vai dizer que o livro está na casa da menina com um gato. Vá até lá e faça o puzzle pra pegar o livro.
4:O segundo está na casa do velhote de cabelo verde. Depois de devolver o primeiro livro, vá até a casa q fica ao lado e acima da casa dos carpinteiros (tire o cachorro do caminho falando com ele como pikoru). Entre na casa e vc vai ver que a estante não está na posição certa pra subir.
5: Minimize, suba pela lareira (apagada, lógico) da mesma casa e vá na direção da bilioteca, mas não entre lá. Encontre uma área com 2 gatos e entre. Desça a vinha, entre no buraco de fonte e pegue os braceletes de força.
6:Volte na casa do homem, empurre as duas estantes (ainda como pikoru) e suba. Resolva o puzzle e derrube o livro.
7:Após devolver o livro na biblioteca, a moça lhe dirá onde está o proximo. Vá na casa que tem uma escada com uma passagem subterrânea e fale com o homem. Corra na parede para derrubar as máscaras e depois de minimizar, fale com os pikoru que vivem lá em cima. Eles vão marcar no mapa onde está o proximo livro.
8: Vá até a casa da Syrup e cave com as garras na entrada de baixo. Siga o caminho até chegar na outra ponta. Vc vai ver uma casa com um bilhete de "fui ali". Faça o puzzle, volte pra cidade, devolva o livro e novamente vá falar com os pikoru da biblioteca
9: Ao falar com o ancião. ele vai te mandar pro lugar onde vc vai pegar os Zora Flippers.
10: Agora é só nadar.
@TatianaSumomo