Mas acho que não foi nada da ROM não, porque meu save no Metal Sluge também sumiu

Deve ser problemada ROM mesmo, na hora de passar o jogo pro PC (esqueci o nome disso)
B@RDELI escreveu:Sumomo escreveu:Sintoma de PC ruim. Nunca tive problemas com emulador de GB, meus saves estão todinhos lá e nunca travei o joguinho. Olha q meu PC nem é uma senhora máquina.
-.- PC rum? grrr Pentium 4 512 de Frogs (XD) Placa 3 D e tudo mais DVD copiadora e vai regaços 40 GB.... wo melhor é a ROM msm... mas ja desanima saber que vou ter que começar tudo de novo ;\ mas porra onde eu possa achar ums site confiavel da ROM do Minish? E meu emulador é o VISUALBOYADVANCE (1) -.- eh soh isso q ta escrito nele... bom vlws ae e me passem um site com a ROM blz?
Ah, o que importa é o próprio computador, e não o que ele tm. Eu ainda uso Pentium 3, Windows 98, 700 MB de RAM e é melhor que certas coisas por aí. Dexa quieto.Sumomo escreveu:B@RDELI escreveu:Sumomo escreveu:Sintoma de PC ruim. Nunca tive problemas com emulador de GB, meus saves estão todinhos lá e nunca travei o joguinho. Olha q meu PC nem é uma senhora máquina.
-.- PC rum? grrr Pentium 4 512 de Frogs (XD) Placa 3 D e tudo mais DVD copiadora e vai regaços 40 GB.... wo melhor é a ROM msm... mas ja desanima saber que vou ter que começar tudo de novo ;\ mas porra onde eu possa achar ums site confiavel da ROM do Minish? E meu emulador é o VISUALBOYADVANCE (1) -.- eh soh isso q ta escrito nele... bom vlws ae e me passem um site com a ROM blz?
Não adianta ter tudo isso sem uma manutenção adequada. Por isso q PC cheio de peiféricos nem sempre é PC bom. E continua o meu comentário.
B@RDELI escreveu:Se não me engano o No$Gba tem uma especie de defeito, algo que no meu Pokémon Ruby aparece dizendo que não tem bateria para salvar... e no MC tb aparece isso msm, o unico jogo que salva é Metroid Zero Mission (sem save states) mutio rox hard 1,52 minutos... mas eh outra historia... vou baixar o Zelda que o Mestre Xu Tinussaco passou vlws ae cara flws...
Voltar para A Link to the Pocket
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante