BUG!

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Mensagempor Cold Shadow » 03/01/2005 (Segunda-feira), às 10h14min

No meu não travou, mas depois que eu zerei, uns dias depois, quando eu ia jogar Minish Cap o meu save desapareceu T_T
Mas acho que não foi nada da ROM não, porque meu save no Metal Sluge também sumiu :(
Deve ser problemada ROM mesmo, na hora de passar o jogo pro PC (esqueci o nome disso)
Imagem
Cold Shadow
Cavaleiro de Skyloft
Cavaleiro de Skyloft

Cash on hand: 3,723.00 Rupees

Mensagempor Mestre Xu Tinussaco » 03/01/2005 (Segunda-feira), às 10h59min

Olha, no meu nunca travou o jogo. Vc lembra se baixou no fórum? No site q mandaram? Pq o meu eu baixei aqui e não dá erro... qual é o seu emulador? O meu é o VisualBoy Advance 1.7. Se eu não me engano no 0.6, um outro q eu tenho q não faz vídeos (o Sam me passou o 1.7 e o 0.6 eu não lembro onde....) tb não trava, mas eu não sei se eu zerei nele... :roll:
Imagem
Mestre Xu Tinussaco
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 887.15 Rupees

Mensagempor Sumomo » 03/01/2005 (Segunda-feira), às 12h24min

Sintoma de PC ruim. Nunca tive problemas com emulador de GB, meus saves estão todinhos lá e nunca travei o joguinho. Olha q meu PC nem é uma senhora máquina.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Mestre Xu Tinussaco » 03/01/2005 (Segunda-feira), às 18h02min

Olha, tinha um site q o Zephos disse aqui nesta sessão, mas eu não consigo mais baixar. Tem um outro q o meu primo baixou hj mesmo: http://www.emusun.net/list.aspx?cid=20 . Vá na página 7 e veja o número 1758. É o MC em inglês. Clique no nome e Voilá! Se não pegar... aí eu não sei. :P
Imagem
Mestre Xu Tinussaco
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 887.15 Rupees

Mensagempor Rasengan » 03/01/2005 (Segunda-feira), às 21h55min

Talvez seja algo no emulador... Pra mim já aconteceu um errs no Visual Buy Advance 1.7, soh q era outro erro, ele ficava numa velocidade de 800% (em todos os jogos), daí eu peguei a versão dele com suporte a "Game Link" (q eu ainda não consegui faze funcionar) e funcionou direito, depois eu baixei o 1.7 denovo e funcionou normal.
Rasengan
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 124.00 Rupees

Mensagempor Sumomo » 04/01/2005 (Terça-feira), às 01h28min

B@RDELI escreveu:
Sumomo escreveu:Sintoma de PC ruim. Nunca tive problemas com emulador de GB, meus saves estão todinhos lá e nunca travei o joguinho. Olha q meu PC nem é uma senhora máquina.

-.- PC rum? grrr Pentium 4 512 de Frogs (XD) Placa 3 D e tudo mais DVD copiadora e vai regaços 40 GB.... wo melhor é a ROM msm... mas ja desanima saber que vou ter que começar tudo de novo ;\ mas porra onde eu possa achar ums site confiavel da ROM do Minish? E meu emulador é o VISUALBOYADVANCE (1) -.- eh soh isso q ta escrito nele... bom vlws ae e me passem um site com a ROM blz?

Não adianta ter tudo isso sem uma manutenção adequada. Por isso q PC cheio de peiféricos nem sempre é PC bom. E continua o meu comentário.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Hageshii » 04/01/2005 (Terça-feira), às 09h10min

Sumomo escreveu:
B@RDELI escreveu:
Sumomo escreveu:Sintoma de PC ruim. Nunca tive problemas com emulador de GB, meus saves estão todinhos lá e nunca travei o joguinho. Olha q meu PC nem é uma senhora máquina.

-.- PC rum? grrr Pentium 4 512 de Frogs (XD) Placa 3 D e tudo mais DVD copiadora e vai regaços 40 GB.... wo melhor é a ROM msm... mas ja desanima saber que vou ter que começar tudo de novo ;\ mas porra onde eu possa achar ums site confiavel da ROM do Minish? E meu emulador é o VISUALBOYADVANCE (1) -.- eh soh isso q ta escrito nele... bom vlws ae e me passem um site com a ROM blz?

Não adianta ter tudo isso sem uma manutenção adequada. Por isso q PC cheio de peiféricos nem sempre é PC bom. E continua o meu comentário.
Ah, o que importa é o próprio computador, e não o que ele tm. Eu ainda uso Pentium 3, Windows 98, 700 MB de RAM e é melhor que certas coisas por aí. Dexa quieto.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 06/01/2005 (Quinta-feira), às 22h52min

Nopz, não tive problemas de jeito nenhum...Uso o VBA 1.7.2 e a ROM nem lembro onde baixei >.< Eu posso te passar por MSN, também tenho o No$Gba, que é uma boa alternativa.
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 15/01/2005 (Sábado), às 21h52min

B@RDELI escreveu:Se não me engano o No$Gba tem uma especie de defeito, algo que no meu Pokémon Ruby aparece dizendo que não tem bateria para salvar... e no MC tb aparece isso msm, o unico jogo que salva é Metroid Zero Mission (sem save states) mutio rox hard 1,52 minutos... mas eh outra historia... vou baixar o Zelda que o Mestre Xu Tinussaco passou vlws ae cara flws...

Acho que sei que erro é este. Se não me engano tem um conversor em algum canto na net que muda o sist. de saves dessas ROM's. Mas save state pega, não é?
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Urashima Star » 15/01/2005 (Sábado), às 22h55min

esse problema eh pq o NO$GBA naum suporta tempo real, tipo os relógios de MY SUN! e do pkmn Ruby/Sapphire/Emerald opa, Emerald naum saiu ainda. O Advance 1.7 tem um programa que corrije este defeito no emulador.
Urashima Star
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 31.00 Rupees

Próximo

Voltar para A Link to the Pocket