Quem já pegou todas as miniaturas?

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Quem já pegou todas as miniaturas?

Mensagempor Mantovao » 07/04/2005 (Quinta-feira), às 14h48min

Aquela que você troca por shells, e a medida que você vai comprando tem que gastar mais pra obter 100%

Quem já possui todas?
E o fato de ter todas influencia?

Me falta umas 5... mais deu preguiça de ficar catando rupee =XXX

E ah, não uso cheat >:/
Imagem
Mantovao
Recruta
Recruta

Cash on hand: 7.00 Rupees

Mensagempor Sumomo » 07/04/2005 (Quinta-feira), às 15h05min

Depois de pegar todos os figurines, vc vai poder liberar um pedaço de coração na loja do market q tem uma espécie de robô em cima. Fora isso, nada demais.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Andreeas Kess » 07/04/2005 (Quinta-feira), às 18h33min

Também não é necessário usar 100%, apenas quando se está próximo de completar a coleção.
O negócio é ir de 1 em 1, para economizar. Depois, quando começa a falhar, é só passar de uns 50% que continua vindo numa boa.
Pois não dá para achar Shells o suficiente para por 100% em tudo, a menos que você fique HORAS jogando atrás das ditas Shells.
Imagem
Andreeas Kess
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,662.35 Rupees

Mensagempor Yahiko » 07/04/2005 (Quinta-feira), às 19h47min

tipo além disso as Mysterous Shells tem algum outro efeito ou soh serve pra facilitar a pegar as miniaturas? no começo eu pensava q n servia pra nada, mas mesmo assim tinha a teimosia de pegar sempre...
Jogos já fechados, alguns várias vezes:
-> Ocarina of Time
-> Majora's Mask
-> The Minish Cap
-> Wind Waker
-> Twilight Princess
Yahiko
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 285.25 Rupees

Mensagempor Zechs » 07/04/2005 (Quinta-feira), às 20h16min

Sumomo escreveu:vc vai poder liberar um pedaço de coração na loja do market q tem uma espécie de robô em cima

Ahaahahahahahahaha, tia é só uma vitrola, tipo, depois de completar a coleção vc poderá entrar nessa loja que supostamente tem o ultimo heart piece do jogo e a vitrola que é a "Ost' do jogo, pois contem todas as musgas do jogo ^^.Fui®
Imagem

43 anos pedalando!
Zechs
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 1,867.35 Rupees

Mensagempor Mestre Xu Tinussaco » 07/04/2005 (Quinta-feira), às 21h12min

Tio Zéx escreveu:
Sumomo escreveu:vc vai poder liberar um pedaço de coração na loja do market q tem uma espécie de robô em cima

Ahaahahahahahahaha, tia é só uma vitrola, tipo, depois de completar a coleção vc poderá entrar nessa loja que supostamente tem o ultimo heart piece do jogo e a vitrola que é a "Ost' do jogo, pois contem todas as musgas do jogo ^^.Fui®

Zéx, acho q ela estava falando daquele robô q fica em cima da casa, não da vitrola.... :roll:
Yahiko, pelo q se sabe as conchas só servem para pegar os figurines mesmo. E elas não servem para facilitar, servem para PEGAR as figurines. :P Ah, vc quer dizer q qto mais é mais fácil tirar uma figurine nova? Ah bom, então assim sim! ^^*fala do Quico, Chaves, e.t.c.... XD* Bom, eu tb, para completar a coleção, tinha q ficar indo no jogo das galinhas, e eu enjoava até, mas eu queria comprar as conchas para completar a minha coleção, e não queria usar save states, aquele foi o meu Zelda MC sem save algum! ^^ Aí eu descobri uma tática, era meio chatinha ficar fazendo, mas funcionava: Vc vai lá e salva o jogo. Aí aposta algumas conchas. Aí, se vc não tirar uma nova, vc reseta e tenta de novo. Se conseguir, salva e tenta outra figurine. ^_^ Esse foi o meu save 99% completo (só faltava arranjar a casa para a 3ª oráculo =/). ^^ E por aqui eu vi um jeito de conseguir bem mais rápido as conchas, rupees, e.t.c....: Compre um Picolyte para conseguir conchas nos matos. Vá para aquele lugar onde fica a árvore do Percy e use o Great Spin Attack para cortar toda a grama. Vc vai faturar um bocado de conchas! =D
Imagem
Mestre Xu Tinussaco
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 887.15 Rupees

Mensagempor Zechs » 07/04/2005 (Quinta-feira), às 21h31min

Bem tio, tem outro artifício que é com save state tb, mas é mais rápido. Tipo, fale lá com o carlov e dê tantas mysterious sheels. Salve seu jogo aroga. Caso vc pegue uma figurine que já tenha, tente sair da loja, ai o Ezlo vai falar uma palhaçada lá. Salve de novo e tente puxar pra tirar outra =P. se vc não tirar uma nova, repita o processo até até ^^.Fui®
Imagem

43 anos pedalando!
Zechs
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Mensagempor Mantovao » 07/04/2005 (Quinta-feira), às 21h43min

Que tosko, então aquele cara que falava do figurines (aquele que ficava sentado perto da Taberna) é o dono do lugar que tem a vitrola...

duh que paia, tanto trampo pra "nada" =((((
Imagem
Mantovao
Recruta
Recruta

Cash on hand: 7.00 Rupees

Mensagempor Zechs » 07/04/2005 (Quinta-feira), às 21h51min

Mantovao escreveu:Que tosko, então aquele cara que falava do figurines (aquele que ficava sentado perto da Taberna) é o dono do lugar que tem a vitrola...

duh que paia, tanto trampo pra "nada" =((((

Pra nada? Meu amigo, se vc quiser terminar o jogo com todos os hearts pieces, é obrigatório fazer isso, além do mais, se vc não fizer tudo no jogo, não tem a mínima graça ¬¬", ao menos pra mim XD.Fui®
Imagem

43 anos pedalando!
Zechs
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Mensagempor Hero of Zelda » 08/04/2005 (Sexta-feira), às 05h31min

Por acaso vc nunca colhecionou figurinha de verdade? É a mesma coisa: aquela emoção de pegar uma figurinha nova quando você tá quase no fim do seu trajeto :mrgreen: .
Imagem

Imagem

Imagem
Hero of Zelda
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,004.00 Rupees

Ola pessoal!!

Mensagempor Hyper Ryuka » 08/04/2005 (Sexta-feira), às 09h41min

Ola pessoal!!...eu consequi absolutamente todas as figurinhas, vcs só tem que ficar esperto, depois de finalizar o game e salvar-lo depois dos creditosfinais retorne no Marcos (acho que é esse o nome...) e tente retirar as especiais, acho que saum 6...para enfim completar a coleção!!...há...legal o Mestre Xu Tinussaco comentar, pra mim tb só ta faltando encontrar uma morada para essa mesma garota citada , mas que coisa!!...ce vc consequir me manda uma MS??...valew!!...há...otra coisa, ja que eu to aqui e o papo é sobre figurinhas mas nun tem nada a ver, vcs repararam numa coisa...no fim do game depois que o castelo é tomadu por Vaati (acho que é assim...enfim...dane-se...aqui ninguem vai ficar me sensurando por escrever o nome dos npcs erradu ne??...espero)...depois que o castelo é tomadu um maldito guarda aparece na entrada da biblioteca e fica dizendo que é muito perigoso ali, para naum entrar, que eu va embora!!!...aff...que que tem afinal dentro da biblioteca neste estágio do game!!!...alquem ae consequiu entrar???...ou sera que é só enchesão de saco dos criadores do game para instigar gamers fãs de Zelda como nóz!!...afinal...em se tratando de Zelda, temos que desconfiar até do fio de cabelo branco de um andante que por acaso passa por noiz...é muito segredos no game...(^_^)...acho que falei demais para alquem recem chagadu no site...

Dim Dum!!
Hyper Ryuka
Recruta
Recruta

Cash on hand: 4.00 Rupees

Mensagempor Yahiko » 08/04/2005 (Sexta-feira), às 11h20min

Yahiko, pelo q se sabe as conchas só servem para pegar os figurines mesmo. E elas não servem para facilitar, servem para PEGAR as figurines. :P Ah, vc quer dizer q qto mais é mais fácil tirar uma figurine nova? Ah bom, então assim sim! ^^*fala do Quico, Chaves, e.t.c.... XD* Bom, eu tb, para completar a coleção, tinha q ficar indo no jogo das galinhas, e eu enjoava até, mas eu queria comprar as conchas para completar a minha coleção, e não queria usar save states, aquele foi o meu Zelda MC sem save algum! ^^
[/quote]

eu não tenho paciência pro jogo das galinhas xD eu soh consigo ganhar 2 vezes hiheiuehiueheuiheuiehuie
Jogos já fechados, alguns várias vezes:
-> Ocarina of Time
-> Majora's Mask
-> The Minish Cap
-> Wind Waker
-> Twilight Princess
Yahiko
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 285.25 Rupees

Mensagempor dark fierce deity link » 13/04/2005 (Quarta-feira), às 17h51min

Na verdade, eu consegui todas possíveis, só que não "todas".As figurines acabaram e ele não tinha mais.
Sumomo, na verdade você também consegue ouvir as músicas do toca-disco.
Bem, eu não precisei delas pra conseguir o pedaço, mas isso é um segredoJá que eu usei um truque de game shark que o Ioro Yagami me deu que faz o Link pular com o "L"
Imagem
Esse eh o meu nome!

Imagem
Eu tenho minhas próprias Skills.
Daquei a pouco vou criar minhas próprias skills em português.
dark fierce deity link
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 197.00 Rupees

Mensagempor Tero » 17/04/2005 (Domingo), às 00h02min

Eu já.

Sinceramente, nada demais.

Trabaio à toa.

EU não gosto dessas coisas nos jogos: isso aí é simplesmente pra lerdar o jogo e torna-lo não dinamico u_u'
eh diferente de dificuldade
Dificuldade seria uma quest pra cada figurine =D
Imagem
"A bola é sua, mas o campo é meu."
- Chapolink
Tero
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,228.80 Rupees

Mensagempor Alink » 22/04/2005 (Sexta-feira), às 12h56min

oque comprova q as conchas só servem msm pra conseguir as figurinhas, é q após vc conseguir todas elas, aparece um amuleto lá na tela de start no lugar onde as shells ficavam, só servem pra isso msm, ah melhor coisa do jogo é aquela vitrola, todas as músicas estão lá! uma melhor doque a outra, eu chorei de emação a ouvir aquelas clássicas!
Pessoal! Estou aceitando desenhos por encomenda.!
Qualquer dúvida para mais informações:
http://alinemendes.deviantart.com/journal/16816509/
Ou pode tira-las no msn mesmo.
Alink
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 81.40 Rupees

Próximo

Voltar para A Link to the Pocket