Simbolo da Triforce estapado em camisa no Fantástico!!!

Cemitério destinado aos tópicos mortos. Seu tópico sumiu de repente? Ele pode estar aqui!

Simbolo da Triforce estapado em camisa no Fantástico!!!

Mensagempor Link do Futuro » 26/01/2009 (Segunda-feira), às 15h48min

Ontem (25/01/09), eu estava assistindo Fantástico e vi numa reportagem um homem usando uma camisa com estampas do simbolo da Triforce, achei até legal e achei estranho ao mesmo tempo, pois naum sabia que existia uma camisa assim, mas eu gostaria de saber se colocaram com algum significado!!!
Se vocês gostariam de ver essa reportagem cliquem nesse link:http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL971479-15605,00.html e prestem atenção num homem com uma camisa branca que vocês iram ver o simbolo da triforce!!!
Desde já, obrigado!!! :=): :roll: :roll:
Link do Futuro
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 42.00 Rupees

Re: Simbolo da Triforce estapado em camisa no Fantástico!!!

Mensagempor Chapolink » 26/01/2009 (Segunda-feira), às 16h25min

Alocs, mey, uma camisa da Triforse!!1 :=):

Ok. Suponhamos que o cara estivesse usando uma camisa com a Triforce. Agora reflita um pouco: em que universo seria possível desenvolver uma discussão a partir disso? Nem os fúteis comentaristas de moda teriam o que dizer sobre isso... Agora permita-me apresentar-lhe a chocante verdade: Papai Noel não existe Aquilo NÃO é a Triforce. :2 Triângulos formando triângulos existem desde antes de Shigeru Miyamoto ter sequer nascido. É um fractal, é bonitinho, qualquer um pode estampar numa camisa. Amplie seus conhecimentos com uma pequena leitura: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tri%C3%A2n ... Sierpinski

Moral da história: Tópico inútil = trancado e enterrado.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Voltar para Ikana Graveyard