Sonic & The Black Knight(com videos e imagens)

Cemitério destinado aos tópicos mortos. Seu tópico sumiu de repente? Ele pode estar aqui!

Sonic & The Black Knight(com videos e imagens)

Mensagempor victorino123 » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 11h08min

Sei que ja criaram um topico mas não continha tantas informações imagens e videos

Sonic and the Black Knight é o mais novo título anunciado da série storybook, projetada exclusivamente para o Wii.
Sonic and the Black Knight se passará no mundo de Rei Arthur, o game irá combinar toda a velocidade de Sonic com um novo e exclusivo sistema de batalha com espadas, tirando proveito do sistema de movimento do Wii Remote

A principal novidade é que Sonic vai estar acompanhado por um espada para cortar todos aqueles que se colocam no seu caminho. A sua espada se chama Calibur e ela tem a capacidade de falar e o papel de auxiliar o ouriço como seu mentor. O Sonic pode adquirir tudo desde manoplas, fascículos mágicos e novas espadas, e quando equipadas cada item um ataca de maneira diferente. Isto leva a querer que o jogo irá possuir um sistema de batalha mais profundo e costumizavel, mas a jogabilidade do jogo ainda será focada na velocidade! As Skills também voltarão mas parece que não terá um papel tão importante desta vez.
Assim como Secret Rings o jogo vai contar com vários elementos de RPGs. Para além das armas já mencionadas, o jogador terá uns 200 itens para colecionar. O número aumenta quando esses itens podem ser combinados com outros para fazer novos, trazendo inúmeras possibilidades. Para além da combinação de itens, ainda é possível trocar itens online com amigos. Caso a serie Storybook ganhe mais títulos, não vai ser anormal ver mais personagens baseadas nos contos em sí. Isso inclui personagens novas como é o caso da Merlina, uma feiticeira que é responsável por trazer o Sonic para o mundo do Rei Artur.

Enredo: Uma feiticeira de nome Merlina invoca Sonic para ajudar o mundo místico de Rei Arthur, que agora devido a uma maldição se transformou no tirano Black Knight (Cavaleiro Negro). Somente a velocidade de Sonic não será o suficiente para terminar com o reinado do Cavaleiro Negro, então ele deverá manejar a espada Calibur em suas mãos para quebrar a maldição do Rei Arthur e salvar o reino.
Knuckles, Shadow e Blaze também aparecerão mas como personagnes opcionais.
Os amigos de Sonic irão assumir papeis do próprio reino do Rei Arthur como uma forma de se encaixar no game, assim como o The Secret Rings.
Também foi revelado que foi revelado que Knuckles, Shadow e Blaze serão cavaleiros da Távola Redonda.

Jogabilidade: A jogabilidade de Sonic and the Black Knight difere dos games tradicionais da série Sonic misturando o novo elemento de batalhas com espadas juntamente a plataforma e velocidade de Sonic.O novo sistema de batalhas é implementado junto ao Wii Remote. A jogabilidade não será como a de Sonic and the Secret Rings, mas terá movimentos mais livres como em Sonic Unleashed, o game será principalmente em 3D mas ocasionalmente a camera irá se voltar para uma perspectiva side-scroll 2D tradicional.
Sonic poderá adotar um dos três estilos de luta disponíveis para vencer. O Cavalier será mais direcionado à velocidade de Sonic, enquanto o Paladin enfatizará mais a força. Já o Knight será uma combinação dos dois primeiros. Além disso, o protagonista azul terá a oportunidade de ganhar mais habilidades durante o jogo.
O título também possuirá dois modos multiplayer: Battle Mode e Survivor Mode.

O gráfico está MUITO bom(acho que foi o melhor ate agora) e a trilha sonora não se sabe muito mas a musica tema segue a música moderna como o The Secret Rings.
Eu ainda ponho fé nesse jogo, principalmente pelo fato de que não terá fases lentas com bestas azuis e fases noturnas.
O jogo também apresentara conexão Wi-fi.Com o objetivo de trocar itens online e superar as pontuações de outros jogadores do mundo(como já foi mostrado anteriormente

Imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vídeos:
1ºtrailer:

http://br.youtube.com/watch?v=Blxw25UA9F8
2ºtrailer:
http://br.youtube.com/watch?v=EMemZgkPEZ8
Imagem
http://www.mubos-md.com/licensemaker/levelup.php?21255
Cliquem neste site e upem minha licença :D .Se quiserem me adicionar meu Wii number é
1816-9844-5174-6901
OBS:Tive que fazer outra licença ¬¬
victorino123
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 61.00 Rupees

Re: Sonic & The Black Knight(com videos e imagens)

Mensagempor Luki4n » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 11h30min

victorino123 escreveu:Sei que ja criaram um topico mas não continha tantas informações imagens e videos

???????????????

Por que o fórum atualmente parece que está sendo invadido por negos que sabem que tão fazendo a coisa errada e mesmo assim o fazem?

Tópico Trancado E Enterrado!
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Voltar para Ikana Graveyard