Sofrendo uma baixa...

Cemitério destinado aos tópicos mortos. Seu tópico sumiu de repente? Ele pode estar aqui!

Sofrendo uma baixa...

Mensagempor Danon Dáhksia » 16/03/2009 (Segunda-feira), às 13h17min

Fala galera.
Diz que nessa vida tudo passa, até uva. E é baseado nessa daí que me... passaram pra trás. Estávamos na praia quando minha tia liga pro celular da minha mãe dizendo que entraram em casa e roubara, algumas coisas nossas. É... é... impressionante como ainda convivemos com isso. Pelo que a minha tia avistou, levaram nosso aparelho de DVD, TODOS os discos de DVD (inclusive a formatura da minha mãe :=_=: ), e algumas garrafinhas de cerveja alemã... pois bem. Pensei que não tinham levado nada meu... que nada. MInha tia me mandou um torpedo mais tarde "videogame também foi"
Putz... ¬¬
Bem material tb é meio sentimental. Meu Nintendo 64 estilizado, amigo de tantas aventuras, nunca me deixou na mão, foi levado. Meu Zelda Majora's Mask que antes da praia, eu havia resetado pra recomeçar a aventura, meus 2 controles. Tudo foi... E o que dá mais raiva é que ele, no mínimo, deve ter sido trocado por algumas pedras de crack, por exemplo, ou qualquer outra droga.

Mas do mesmo jeito que "que tudo nessa vida pass", há males que vêm, para o bem". Mesmo com essa baixa, tenho uma espécie de... "confiança" no futuro que eu consiga um game novo, ainda mais com esse monte de promoção que apareceu dando WII's que nem água. :=D:
Danon Dáhksia
Hey, visite o Danon SquarE!

Imagem
Danon Dáhksia
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 92.00 Rupees

Re: Sofrendo uma baixa...

Mensagempor Mafagafo » 16/03/2009 (Segunda-feira), às 13h47min

Pois é, boa sorte. Sei como deve ser perder algo que faz parte da nossa vida. Mas sempre é tempo de recomeçar... Sorte com seu Wii aí, ok?
Mas eu vou ganhar o meu antes XD
Imagem
Mafagafo
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor Twero » 16/03/2009 (Segunda-feira), às 14h19min

É, coisas assim acontecem, principalmente no nosso páis.
Mas não seja o único, já roubaram também o meu 64 com todas as minhas fitas quando era mais novo! D:
Mas o jeito é seguir em frente, ser otimista e torcer pra ganhar um Video Game nessas promoções da vida (aproveite que promoções de Wii tem aos montes).
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Fused_Shadow » 16/03/2009 (Segunda-feira), às 14h32min

Nossa, que chato cara. É uma pena que tenhamos que passar por isso.
Bola pra frente, não desanima não. Seu Wii com certeza tá te esperando na loja e mais um bocado de CDs tbm.
Fused_Shadow
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 591.45 Rupees

Mensagempor Sembe » 16/03/2009 (Segunda-feira), às 14h50min

Meus pêsames, cara. Infelizmente quem trabalhar duro pra comprar seus pertences é obrigado a lidar com esse tipo de coisa....o que mais me irrita é que o cara que fez isso provavelmente o fez pra saciar um vício (como você mesmo disse) e não pra tirar a família da miséria...
Não sei exatamente o que você tá sentindo (apesar de eu ter bastante raiva também) por que na única vez que entraram na minha casa o ladrão só levou perfumes da minha mãe (nunca entendi isso) quando tinham TVs, um video-game e um laptop dando sopa...

Mas quem sabe agora que seus pais vão ter que renovar as coisas da casa não comprem o tão sonhado Wii?
No mais, boa sorte. =)
Imagem
Sembe
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 779.40 Rupees

Mensagempor Azul84 » 16/03/2009 (Segunda-feira), às 15h00min

Imagem

EDIT de L: Huheuaheuhauehuaheuhauehuahuea
Azul84
Maquinista Real
Maquinista Real

Localização: Sabe aquela frase engraçadinha que você escreveu aqui? Ela é irritante.
Cash on hand: 1,113.55 Rupees

Mensagempor Chapolink » 16/03/2009 (Segunda-feira), às 15h18min

A imagem acima já diz tudo. Fóruns são espaços de discussão, e não blogs comunitários. Já que você tinha que nos informar isso, que fizesse de modo a ser introdução a um assunto de discutível (de repente algo sobe criminalidade ou alguma coisa relacionada a materialismo). Do jeito que está aí, simplificar e twittar teria sido mais adequado, fikdik.

Vejo que não iremos além de condolências e desejos de feliz Wii novo, então estou trancando e enterrando o tópico.

No mais,
Sembe escreveu:na única vez que entraram na minha casa o ladrão só levou perfumes da minha mãe (nunca entendi isso) quando tinham TVs, um video-game e um laptop dando sopa...
Quadrilha de loiras rondando Brasília. Tenham cuidado.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Voltar para Ikana Graveyard