Estúpidos Jogos Em Flash

Cemitério destinado aos tópicos mortos. Seu tópico sumiu de repente? Ele pode estar aqui!

Estúpidos Jogos Em Flash

Mensagempor lasgo » 08/07/2009 (Quarta-feira), às 19h54min

Bom galera, procurei por aqui e não achei nenhum tópico falando de jogos em flash :wut:
Não é possível a galera daqui nao jogar um joguinho em flash quando bate aquele tédio e a falta do que fazer :=D: , pois então que criei esse tópico para dividirmos todo o lixo insano em flash que achamos pela internet :D
Talvez você se perguntaria (até eu estou me perguntando isso! :P ) Mas hei, isso não seria um tópico para a Hyperlink's Awakening? Eu acho que não...porque aqui é um lugar bom, quando vc estiver entidiado você vem em outros jogos e procura um joguinho Bacana em Flash :D

Bom o nome do Tópico é uma homenagem a minha comunidade preferida do Orkut, a EJEF (Estúpidos Jogos em Flash), se tiver algum mediador , ou dono dela aqui, por favor nao me processo por plagio é so uma homenagem :wut:

O intuito daqui é a galera postar seus jogos em flash preferidos, repartir com o irmao e depedendo do quanto legal é o jogo postar seus recordes ve se alguém consegue quebra-los :*.*:

E lembre-se, postem apenas jogos em flash, daqueles do tipo que em meia hora a outra pessoa pode acabar :D, evitem postagens de jogos de acumulo (the crims e afins)

Pra começar vou postar meus preferidos para a galera
1º - The Riddle
Clássico, abra a página, o jogo explica por si só

2º-Guitar Flash Online
Vire um Deus do Rock o//
Se você achar que este guitar flash é muita fácil, tente este

E por fim

3º Kill the Cake
Esse Owna :D

Nao senhor moderados nao me bana por criar topicos inuteis de jogos em flashh, NAOOOOOOO D:
Imagem

Para Bom entendedor...

Alguem me ensina a perder o vicio de escrever na linguagem internetiana e me ensina a voltar a escrever direito? eu quero, mas nao consigo :| ;D
lasgo
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 117.00 Rupees

Re: Estúpidos Jogos Em Flash

Mensagempor X_Bacon » 08/07/2009 (Quarta-feira), às 23h24min

viewtopic.php?f=12&t=25280
Este tópico já tem uma proposta igual só que abrangendo todos os jogos, inclusive em Flash.

Trancado!
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Voltar para Ikana Graveyard