22badboy(traduzido:FOI DIFÍCIL) escreveu:aew, um amigo que é amigo de um cara, me contou que o amigo dele tá fazendo um filme sobre zelda(que é amigo do cachorro da sogra do vizinho da madrinha dele), vai ser de OoT e MM
porém é um pouco chatinho, porque vai ser em slides, tipo, eles pegaram partes do jogo que mostra a história e colocaram no filme, as fotos eles botaram em movimento (tipo stop-motion), eu vi, vai ser maneiro (na verdade vi um trailer)
eu sou um dos produtores e estou retribuindo com os dados do meu jogo, assim eles usarão essas partes, estamos trabalhando muito.
o nome da produtora é 22tiniz, claro, união de 22badboy e tininho, fiz um negócio com eles, hahaha (não entendi essa parte, desculpa), o nome vem do meu e do meu amigo tininho. (mas quem tava fazendo não era um amigo do amigo do seu amigo?)
O filme vai ser legal, mas só vai sair no próximo ano, pois queremos fazer um filme e não apenas uma demonstração chata de slides, talvez até antes em novembro, dezembro, já pode sair.
Mesmo assim ele vai ser feito em um programa de slides e vamos botar as imagens em movimento tipo com efeitos (leia-se stop motion), tá legal.
Por enquanto já fizemos dois filmes, o primeiro se chama "Os Aventureiros" que colocarei no youtube daqui 3 meses e o outro é de pokemon, mas é claro, não vai ser com o ash, vai ser com um cara que vocês verão quando sair.
Qualquer pergunta é só falar.
nossa, como eu sou preguiçoso, não acredito que escrevi isso tudo hahaha, minha MÃO tá caindo no teclado, não tenho mais forças para escrever, até mais pessoal...
ai como to cansado... minha mão![]()
Hageshii escreveu:Não entendi nada, mas acho que devemos fixar isto pelo bem dos usuários. Do jeito como o cara escreveu tão apressado de modo a não colocar pontuação alguma nem letras maiúsculas, e como a mãe dele caiu no teclado, uma catástrofe terrível deve estar acontecendo.![]()
Hageshii escreveu:e como a mãe dele caiu no teclado, uma catástrofe terrível deve estar acontecendo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante