Galada escreveu:Serei sincero e brutalmente direto: tá muito, MUITO ruim mesmo. Sério. Há tantos erros de gramática, escrita e de contexto que eu me pergunto se você realmente chegou a sequer OLHAR pra esse texto mais de uma vez. E precisar de uma imagem para completar a narrativa é assinar um tratado de incompetência. A história mostra certo potencial, mas até agora está excessivamente clichê pro meu gosto e muito fraca e pobre.
Meu veredicto: desista ou refaça. Talvez assim eu consiga ler até o final sem ter ataques cardíacos a cada parágrafo.
Ah, e venha com um título melhorzinho.
Não, não olhei duas vezes, foi escrita de uma vez só no notebook do trabalho, foi avisado isso aliás.
Qual o problema da imagem? Porra, é uma histórinha da mulher pegando uma pedra, se eu fosse ficar descrevendo tudo ia ficar do tamanho de um capítulo de um livro.
Erros de gramática? Srly passei o corretor de novo e não achou nada, tudo bem que só tinha a porcaria do broffice lá, mas de GRAMÁTICA? (Also, erros de gramática e de escrita estão separados, comofas?)
E por favor aponte-me os erros de contexto.
Agora sobre o seu comentário:
O senhor chega no meu tópico e agride o meu trabalho sem sequer postar qualquer argumento que sustente suas agressões.
É a velha história do "Ah tem tanto erro que nem sei por onde começar"
Críticas construtivas são aquelas que permitem que o trabalho criticado seja melhorado.
O seu comentário é apenas uma compilação de agressões verbais com várias acusações vazias.
Pena que não dá pra nascer de novo, né.
Acredito que o senhor não leu que esse não é um capitulo da fic.
Edit: Depois eu tenho que separar os paragrafos, vou almoçar, E pqp fórum q não permite identação de linha