Um futuro zelda

Cemitério destinado aos tópicos mortos. Seu tópico sumiu de repente? Ele pode estar aqui!

Um futuro zelda

Mensagempor Kaio_Link » 14/10/2012 (Domingo), às 20h37min

Venho aqui nesta noite de domingo contar pra vs um dos meus sonhos "TRABALHAR NA NINTENDO" serio sou fã mesmo de zelda e queria ajudar a fazer um, ontem eu tive uma ideia magnifica *(no meu modo de pensar) imagina se fizessem um zelda onde o começo seria Link lutando contra ganondorf sim isso mesmo a uta final na maioria dos jogos no começo e link nesse seria derrotado e assim logo ao começo do jogo já se teria grande parte dos itens prncipais dos outros zeldas mas mesmo assim precisaria melhora-los e link precisaria de magias poderosas para derotar ganon ai a historia seria em torno de link recuperar poder para derrotar ganon bem nao da pra explicar direito minha ideia mas ainda da pra perceber que ficaria legal pelo menos eu acho. Se nao gostarem da ideia nem comentem pois não to afim de ser xingado. :=):
A vida é como um rio que segue seu curso sem fim, uma mente ingênua torna-se uma nobre ambição e o amor jovem uma profunda afeição.
Kaio_Link
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 261.75 Rupees

Re: Um futuro zelda

Mensagempor Chapolink » 15/10/2012 (Segunda-feira), às 00h12min

Talvez você seja novo em fóruns, mas aqui vai a ideia básica: eles são canais de discussão. Isso significa que um tópico só tem razão de existir se houver o que discutir nele. Contar uma ideia rasamente elaborada que passou pela sua cabeça e jogar num tópico não irá desenvolver discussão, no máximo atrairá posts com mais coisas aleatórias que qualquer um quiser inventar, muitas vezes com motivos bobos, como aumentar o contador de mensagens. Uma olhada no manual de regras pode ajudar a entender melhor essas coisas, ele é mais um guia que uma lista de proibições.

Agora que estamos devidamente explicados,
Alerta da moderação
! Tópico trancado e enterrado.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Voltar para Ikana Graveyard