Giant Owl escreveu:Sobre "terem se esquecido do que Link fez" eu acho improvável. Twilight Princess se passa apenas 100 anos depois de Ocarina of Time, então não dá tempo suficiente de esquecerem o que Link fez. Sabe como é, as lendas em Hyrule duram muito tempo, e mesmo deturpadas ou com detalhes esquecidos, elas continuam vivas. E "os atos heroicos de uma criança" certamente seriam lembrados por muito tempo.
Além disso, se o Hero's Shade "foi esquecido como heroi" como você disse, SdwGates, ele teria dito isto ao invés de dizer que "nunca foi reconhecido como heroi".
Rick escreveu:
O problema é que o Link herói do tempo só foi reconhecido em WW, na timeline em que ele voltou a ser criança, ele apenas dedurou o Ganondorf e nunca foi de fato um herói. Ele foi o herói de um futuro que não existiu para ele.
A Zelda é q devia ter deixado ele como adulto mesmo, foi mandar ele para o passado o coitado ficou deprimido
AndrewDeviluke escreveu:
Ele foi o herói de Termina, mas ninguém lembra né...![]()
Será que ele se perdeu voltando de Termina, e por não ser um Kokiri, nem ter uma fada guia, ele acabou se perdendo e virando um Stalfo?
O que é pior, morrer de velho sem ser lembrado como o Heroi do Tempo, mas tendo como contar sobre como ele salvou Termina, mas provavelmente sem ninguém acreditar, achando que foi delirio do tempo que ele passou perdido no mato,
Ou morrer como Stalfo, perdido na Lost Woods sem contar pra ninguém sobre ter salvo Hyrule e Termina?
CDX escreveu:Não li o tópico todo (na verdade não tenho muito saco pra essas teorias, mas enfim...) mas o que eu queria comentar é que a linha cronológica do Hyrule Historia NÃO É pra ser considerada verdade oficial ou nada do tipo. Embora seja uma publicação da Nintendo, essa linha cronológica deixa bem claro logo de cara na primeira página que ela é apenas uma mera sugestão, uma ideia, que não é pra ser seguida à risca nem levada muito a sério. É como se a turma do Eiji falasse "ei, vocês fãs sempre ficam bolando linhas cronológicas pros Zeldas, então nós também podemos fazer isso, né?"
CDX escreveu:No mais, o próprio script de Twilight Princess não deixa nada muito explícito nesse sentido. Ao contrário, não existe uma fala sequer que afirme claramente que ele seja uma continuação de Ocarina, ao contrário por exemplo de Majora's e Wind Waker. Ele deixa sim muita coisa implícita nesse sentido: o mapa, a história do Ganondorf, os sábios, etc. Mas se for pra partir do princípio que ele efetivamente seja algo entre Ocarina e Wind Waker, eu sempre suspeitei que aquele esqueleto fosse o espírito do Link do Ocarina pós-Majora's. =P
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes