AVISO: Comentários em fanarts

Poste aqui as Fanarts. Mostre seus dotes artísticos, use essa seção para desenhos feitos à mão.

AVISO: Comentários em fanarts

Mensagempor Sumomo » 05/04/2007 (Quinta-feira), às 17h47min

Gente, tenho notado aqui como muitos têm um gosto apurado e ficam cada vez mais exigentes quando o assunto é comentar em desenhos. Por um lado isso é muito bom, mostra que todos estão adquirindo uma boa noção de análise. Só que por outro lado, existem as pessoas que não são são nenhum artista e tão só começando a fazer seus primeiros rabiscos.

Bom, o pedido é: Peguem leve com os seus colegas usuários. Eu tou vendo muita gente fazendo chacota e as vezes até xingando o desenho dos outros. Dependendo do caso isso pode sim ser tomado como ofensa e gerar um cartão amarelo. Então, por favor, cuidado com os comentários grosseiros.

Tentem fazer comentários o mais construtivos possíveis. Se o desenho tá ruim, diga que está ruim, mas quais os pontos onde deve ser melhorado e de que forma podem ser melhorados. Comentários vazios, dependendo de seu conteúdo grosseiro, serão interpretados como ofensa e punidos segundo as regras do fórum. Então, vamos moderar os comentários para evitar confusões.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor YusukY » 06/04/2007 (Sexta-feira), às 02h19min

Cada dia que passa eu viro uma pessoa com um grau de importância a mais no fórum XD....piadas a parte...

Pô...eu sou testemunha viva, viu?

Como o amiguinho no outro tópico falou (não lembro se foi o Owl...eu li o post a momentos atrás e não lembro...putz), tem que ao invés de falar mal, tem que dizer onde errou se não, o cara vai ficar na mesma...
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Re: AVISO: Comentários em fanarts

Mensagempor Zarock » 18/02/2008 (Segunda-feira), às 10h49min

Concordo com você sumomo, os comentários tem que ter criticas, porem construtivas, para não desestimularem os desenhistas, fazendo com que eles parem de desenhar :/
:|

não pode esculachar o desenho do cara, ninguem nasce sabendo desenhar.. HUMILDADE sempre. :D
Imagem
Objetivo: aprender a desenhar Mangá lol

Imagem
/\
/\
Bom eu ja desenho melhor do que isso! xD
~ compartilhando conhecimentos (Estilo Mangá) ^_~(b) ~
Zarock
Recruta
Recruta

Cash on hand: 2.00 Rupees

Voltar para Fan Arts