Esse tópico tem quase doze anos

Poste aqui as Fanarts. Mostre seus dotes artísticos, use essa seção para desenhos feitos à mão.

Esse tópico tem quase doze anos

Mensagempor Choconeko » 24/08/2008 (Domingo), às 14h53min

Desenhos novos nas últimas páginas
Editado pela última vez por Choconeko em 13/05/2019 (Segunda-feira), às 15h13min, em um total de 32 vezes.
Choconeko
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 315.70 Rupees

Re: Desenhos (orly?)

Mensagempor Fused_Shadow » 24/08/2008 (Domingo), às 15h00min

Sinceramente? Tá lindo! Você desenha muito bem e tem traços realmente impressionantes! Seu talento é muito grande e pra chegar num nível igual o seu dá muito trabalho pra quem quer aprender a desenhar. Continue mandando desenhos pq são de cair o queixo.
Fused_Shadow
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 591.45 Rupees

Mensagempor Twero » 24/08/2008 (Domingo), às 17h06min

Meu, seus desenhos são ótimos! \o/
Mesmo o primeiro sendo uma cópia, está lindo e com um pelo lineart. =D
O segundo, mesmo com o montuado de pelos eu vejo o quadrupede (não sei se é um cachorro, lobo, leão, etc...) e ficou muito bom. ^^
Só não consegui diferenciar aonde começa e aonde termina a parte de metal (que, por sinal, me lembrou um Digimon).
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Nightmare » 24/08/2008 (Domingo), às 19h34min

Ambos ficaram excelentes. :wat: Difícil alguém negar. Farei como o Jack, vou por partes. :=D:

A primeira coisa que eu diria é que o nível de detalhamento está maravilhoso. Excepcional. Você colocou cada detalhe de sombreamento e do aspecto da roupa.
Não há nem o que criticar em termos de proporção, se tiver algum erro, passei longe de notá-lo. Como isso foi feito com base em referência, não há nenhuma crítica que posso direcionar a você. Nem se eu caçasse defeito. O que poderia ser feito é analisar a persoangem em sí, irrelevante ao seu trabalho. E mesmo se eu analisasse isso, continua sendo um traço ótimo. Não prescisa ver a personagem para dizer que está perfeito, pois se viesse do criador, eu elogiaria do mesmo jeito. E você teve um trabalhão, em termos de complexidade, pois essa figura não é nada simples. Gostei da personagem, achei sua cópia excelente e parece ter fidelidade total à figura original. Para o nível da cópia, aparenta merecer um 10/10. Para o desenho, 9,6/10(çol chato rs - as mãos parecem meio pequenas, mas não vi a figura origina pra por a culpa em você :wut: .)

O outro tem mais mérito, mas está tão bonito quanto o anterior. Mesmo assim, continua detalhado e indicando que você tem um bom traço. Não vejo nada que eu diria incorreto. Mas o que prejudicou a visualização foram as linhas do caderno. Sugiro desenhar em um espaço branco. Se você enquadrasse mais a criatura, seria bom. Eu nunca daria nota máxima pra uma cabeça, por exemplo. Nem com seu nível admirável de detalhes e excelente sombreamento. rs
9,4/10

Você é um grande desenhista e, além do seu talento estar explícito, ainda deu a impressão de que fez tudo com calma e capricho. Mas...

Fiz na escola :wut:

WTF?! Mas, tiops, no meio da aula; numa aula de artes ou tempo livre; ou fora de horário de aula, apenas estando lá(com mais tempo, consequentemente)? Se for a primeira ou segunda opção, medo... :wut:
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Chapolink » 24/08/2008 (Domingo), às 20h40min

Gostei dos efeitos de sombra. :)

Você desenha bem. Pra ser fodão acho que só precisa mesmo prestar mais um mínimo de atenção no alinhamento e distribuição dos elementos - aquele negócio de ferro não encaixou bem na cara do bicho. Talvez uma sombra pra fazê-lo "dobrar" ali no começo do focinho já resolva. Fora isso, tá tudo bem. Traço legal, tem frmeza, boa espessura... já falei que adorei esses sombreados? :wut: Siga nesse estilo, nunca pinte os desenhos! Colorir é pra crianças do jardim de infância! :><: Brink's, mas pra ficar bonito é preciso ter boa técnica - pintar é tão ou mais difícil que desenhar. Mas eu particularmente amo o monocromático.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Tiforce » 25/08/2008 (Segunda-feira), às 11h39min

Muito bom!
Na primeira olhada eu não tinha sacado o segundo desenho mas eu olhei denovo e vi direito :wut:
Os efeitos de sombra estão muito bem colocados, e os traços bem feitos,se for pra colorir, faz isso com algum programa de pc, sei lá
(pensava que só eu desenhava na classe :wut:
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor Choconeko » 25/08/2008 (Segunda-feira), às 13h31min

Nightmare escreveu:
Fiz na escola :wut:

WTF?! Mas, tiops, no meio da aula; numa aula de artes ou tempo livre; ou fora de horário de aula, apenas estando lá(com mais tempo, consequentemente)? Se for a primeira ou segunda opção, medo... :wut:

primeira opção. buu .-.

nossa, eu sou uma pessoa realmente negativa, achei que meus desenhos eram bem inferiores o.o

isso me deu motivação para fazer mais. Valeu pelos coments, isso me faz feliz =*

e sim, eu tambem achei que a parte de ferro da criatura (quando comecei, nao sabia que animal ia sair .-.) ficou bem "off", tanto que tentei dar mais detalhes inutilmente. Mas quando reparei ja nao dava pra apagar sem borrar tudo ainda mais :=_=:
Choconeko
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor Deity » 25/08/2008 (Segunda-feira), às 23h01min

psySHOW!
O primeiro ficou muito bom, sombreamento, detalhes, tudo certinho. Ficou parecendo um desenho "Semi-Pro" (é um elogio).
O segundo eu gostei também, ficou menos detalhado por ser uma obra sua, mas gostei de ver sua capacidade pra criar algo "novo".
Poste mais.
Imagem
Deity
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,821.40 Rupees

Mensagempor Choconeko » 26/08/2008 (Terça-feira), às 12h31min

atualizado =o
meu desenho preferido, e foi o que levei menos tempo pra fazer.
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

maus, é outra copiada .-.
tava fazendo um(ok, dois) original mais empaquei nele (neles)
Choconeko
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Re: Desenhos (orly?) Atualizado. 26/08/08

Mensagempor Tiforce » 26/08/2008 (Terça-feira), às 12h39min

Ficou muito bom sim!
A cara da menina tá meio :=D:
E mesmo sendo copiado, achei esse desenho meio de putaria, aqueles seios não tão meio apertados naquela camiseta :wut:
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor Lakitu » 26/08/2008 (Terça-feira), às 13h55min

:wat:
Nao gostei desse ultimo, ela ta com uma expressao MUITO estranha :wat:
o desenho ficou bem kool, mas o rosto ficou tão estranho como esse emoticon :twisted: [+ mandando o chapo refazer esses emoticons :=D: ]
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor ZeldaAndLink » 26/08/2008 (Terça-feira), às 14h47min

cara,muito bom!eu também desenho a mão,é parecido,mas não chega perto.em temas que eu mesmo crio,ficam bonzinhos,mas quando eu desenho o link,a master sword,uma pokebóla,enfim,algo que eu não criei,fica perfeito(e eu nem passo horas olhando a img :hmm: )
parabéns,porque isso deve ser de sua autoria e ficou dez.
Imagem
ZeldaAndLink
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 115.00 Rupees

Mensagempor General Onox » 26/08/2008 (Terça-feira), às 14h53min

Bem, nos dois primeiros a única coisa que não gostei foi a mão da garota, os dois estão muito bem feitos e os pêlos do cachorro/leão/bode/camelo/*insira um animal de quatro patas* ficaram ótimos.

No terceiro, a parte próxima aos olhos focou muito redonda e o braço ficou estranho. Eu quando vou fazer braços e pernas de frente peno e mesmo assim sempre saem desse jeito. :P

Tirando isso, fiquei meia hora olhando pra cintura dela! Cara, ficou LINDA, PERFEITA!!! O encaixe da calça e da blusa estão ótimos na cintura dela, tá show mesmo!
Isso me lembrou a garota de cosplay de enfermeira com cintura fina do AF... Saudades... :cey:

.Sei que a cintura dela era fina pois quando fui tirar foto com ela, segurei-a pela mesma. Como a máquina tava com defeito, foi meia hora pra sair a foto, então ficamos na pose por bastante tempo, e ela gostou depois. =D[/exibido e sortudo].
Imagem

Imagem Imagem
Imagem

Nem tudo pode ocorrer exatamente como o planejado - by Orochimaru
RiQ
General Onox
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 466.55 Rupees

Mensagempor Chapolink » 26/08/2008 (Terça-feira), às 15h29min

É uma bela mistura de menina com raposa (ou gato, sei lá o que é o.o) com T-rex. :wut:
Sim, os braços parecem muito curtos. Perspectiva complicada de se desenhar, essa. Além disso, as axilas ficaram muito pra cima (quase tocam a linha dos ombros). E passa uma corda em volta dessas calças, porque do jeito que estão elas vão cair! :p

Saindo da parte de apontar-os-defeitos-pro-post-não-ser-inútil, mais uma vez elogio o sombreado. Muito bacana, principalmente na parte do bucho. :P
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Nightmare » 26/08/2008 (Terça-feira), às 17h09min

A perspectiva não tão bem trabalhada fez o braço ficar curto demais(não o ante-braço). Os braços não foram tão bem encaixados no corpo, repare na largura do trecho onde termina o braço , ligandos-se ao ombro. A noção de movimento não justifica essa diminuição na devida largura.
Um outro probleminha, comumente existente, é a pequena falta de congruência no alinhamento dos olhos.
No mais, está com o anterior, caprichado aos detalhes. Mas achei que a personagem ficou mais estranha nessa posição, preferindo o primeiro.
Discordando do Shapo, não há problema na cintura. Afinal, há um cinto segurando a calça.
O que eu elogiaria em especial? Bom, a cintura chamou a atenção. Do tórax para baixo, fica no nível do primeiro. E o sombreamento continua excelente, nisso você já se pode considerer fodão. :D
Pro lobo eu dei um desconto por ser riginal, mas agora serei chato :=D: 9,2/10

Negada, seria bom se vocês dessem uma nota. Por mais que vocês comentem, fica meio genérico. Apenas nota oferece uma avaliação realmente específica. Dizer "Ficou bom", não expressa muito. Pode ser tanto um 7 quanto um 8,5, depende da pessoa. Vejam o post do Chapo, por exemplo. Apontou problemas, foi um bom comentário. Mas não esclareceu muito como ele avaliaria a qualidade geral. Não tem como presumir, nem aproximadamente, a nota que o Shapo daria. Calma, só recomendação, não me apredejem. ii'
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Próximo

Voltar para Fan Arts