The Legend of Zelda - Sword of Destiny Galery

Poste aqui as Fanarts. Mostre seus dotes artísticos, use essa seção para desenhos feitos à mão.

The Legend of Zelda - Sword of Destiny Galery

Mensagempor Linus » 11/06/2009 (Quinta-feira), às 08h09min

Bom dia pessoal, estou aqui pra mostrar a vocês os meus rascunhos e as imagens "oficiais" da minha fanfic The Legend of Zelda - Sword of Destiny que em breve será "exibida" aqui no fórum. Tenho inúmeros trabalhos, espero que gostem.

Personagens (incompleto)

Princesa Zelda
Imagem
Swiftblade
Imagem
Guardiões do deserto
Imagem

Vilões (em ordem)

Reino Merakh (incompleto)

Imagem
Imagem
Linus
Imagem
Mago Durval
Imagem

Dark World

Haru
Imagem
Séphira
Imagem
Roam
Imagem
Durval Dark Form
Imagem
King Acamantes
Imagem
Master King Acamantes
Imagem

outros desenhos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagens coloridas

Imagem
Imagem
Imagem

Mangá

(Única pagina)
Imagem
Imagem
Linus
Recruta
Recruta

Cash on hand: 5.00 Rupees

Re: The Legend of Zelda - Sword of Destiny Galery

Mensagempor Chapolink » 11/06/2009 (Quinta-feira), às 08h56min

Estão muito bacanas os seus desenhos. Tem só alguns problemas com uns deles, como o cabeção daqueles guardiões do deserto, e os bracinhos do Haru. Gostei particularmente da Séphira (achei a expressão dela bacana), mas aponto como os mais bem desenhados o Linus e o King Acamantes.

Adorei a coloração da primeira imagem colorida. E quanto ao maga, recomendo procurar usar uma fonte melhor, de preferência sem serifa. Procure uma parecida com as que se costuma usar nessas histórias em quadrinhos.

Ah, impressão minha ou seus desenhos (e nomes) têm alguma inspiração dos Cavaleiros do Zodíaco? :P
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Gawges » 11/06/2009 (Quinta-feira), às 09h54min

Chapolink escreveu:Ah, impressão minha ou seus desenhos (e nomes) têm alguma inspiração dos Cavaleiros do Zodíaco? :P
CDZ? Juro que parece muito mais DBZ pra mim =P
Aliás, eu estilo parece muito com o de Akira Toriyama. Eu gosto desse traço, acho-o muito agradável e nostálgico. Está de prabéns, os desenhos stão muito bons. Só não gostei dos guadiões do desert, além de estarem com a cabeça desproporcional tem expressões muito infantis.
Gawges
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,472.00 Rupees

Mensagempor ganonlink » 11/06/2009 (Quinta-feira), às 10h05min

Antes de tudo, evite fazer todos os caras bombados. Agora sobre a imagem de mangá, tente não colocar a narração na página. Em vés de escrever tudo o que acontece, apenas desenhe a figura andando na chuva, depois ele olhando ao redor, aí depois você coloca um quadrinho em terceira pessoa mostrando o cara de costas e no fundo as ruínas chamando atenção. É até bom porque quem estiver lendo não vai pensar "mas como é a ruína?" :=D:

Sim, procure uma fonte chamada Wild Words Roman Br, que é a usada por scanlators justamente pra editar mangá. Mais uma: desenhe a página separada, e depois arrume os quadros separadamente.
Imagem
ganonlink
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 728.20 Rupees

Mensagempor Chapolink » 11/06/2009 (Quinta-feira), às 10h16min

Gawges escreveu:CDZ? Juro que parece muito mais DBZ pra mim =P
Merakh, Durval, pseudo-armaduras... essas coisas que me lembraram CDZ. =p

ganonlink escreveu:Antes de tudo, evite fazer todos os caras bombados.
Levando em consideração que ele colocou desenhos de guerreiros que lutam com espadas pesadonas ficaria incoerente desenhar fracotes; achei os caras até que magrinhos...
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Morpha » 11/06/2009 (Quinta-feira), às 11h21min

Os guardiões do deserto são crianças mesmo.
Para mim isso está na cara.
Niguém notou minha semelhança com a Séphira?
Linus se inspirou em mim ^^
Imagem
Morpha
Recruta
Recruta

Cash on hand: 1.00 Rupees

Mensagempor Twero » 11/06/2009 (Quinta-feira), às 11h32min

Gawges escreveu:
Chapolink escreveu:Ah, impressão minha ou seus desenhos (e nomes) têm alguma inspiração dos Cavaleiros do Zodíaco? :P
CDZ? Juro que parece muito mais DBZ pra mim =P

[2]
Bom, como se tratam de guerreiros, nada mais normal do que caras bem fortes.
É só aqui que a Zelda só aparece do busto pra cima?
Bom, estou vendo que já fez até página de mangá! Muito bom!
Apenas recomendo que mude a fonte, ela não agrada quem a lê. Que tal uma Wild World Roman BR?
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Linck » 11/06/2009 (Quinta-feira), às 12h00min

Nossa cara, você desenha muito bem! PRO!
Parabéns! achei todos os desenhos fantásticos, com destaque nas armaduras que tiveram seu toque de criatividade.
O mangá está de altíssimo nível, mas concordo que se você usasse uma fonte mais adequada ficaria melhor.

Twero escreveu:É só aqui que a Zelda só aparece do busto pra cima?

Sim =)

ganonlink escreveu:Antes de tudo, evite fazer todos os caras bombados.

Eu achei isso longe de ser bombado, pra min bombado é os carinha do Gears of War =x

morpha escreveu:Niguém notou minha semelhança com a Séphira?

Notamos. =)

E só um detalhe finar que eu queria acrescentar. O linos, que é o personagem principal, equivalente ao Link, está bom, mas tem umas partes que não me agradaram. Eu não sei se aquilo que ele está usando das pernas pra cima é uma armadura, mais parece uma camisa enfeitada. Eu acho que ficaria melhor com alguma coisa que se sobresaisse ao formato do corpo dele, uma armadura propriamente dita, mas que tenha uma aparéncia "ágil/furtiva", ou seja, leve. E que não saia do estilo. E todos esses enfeites dão a impressão de que ele é nobre e rico, ao mesmo tempo que vendo o personagem como um todo ele parece mais um mercenário pobre, eu não sei o que você quer que ele seja, mas não gostei desse contraste de impressões XD
Tomara que eu tenha conseguido me expressar, mas acho que se você também não está satisfeito com o personagem, é preciso mudar, visto que ele é o personagem principal e tem que estar impecável =)

É isso, parabéns pelas suas habilidades!
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor Nightmare » 11/06/2009 (Quinta-feira), às 16h04min

ganonlink escreveu:Antes de tudo, evite fazer todos os caras bombados

Depende. Quando forem guerreiros, principalmente com armadura, é normalíssimo. E não é como se o autor tivesse apresentado exagero de musculatura. :2

Bom, teve alguns desenhos que você colocou o cinturão no abdômen. Eu achei meio estranho (e dá a sutil impressão que o cara tem a segunda metade do corpo desproporcional (numa divisão horizontal)), deslocaria um pouco mais para baixo. Mas fica evidente que foi intencional... :wut:
Os tecidos que você fazem são legais sim, mas é até legal procurar evoluir um pouco no detalhamento deles.
Não vou comentar um a um (porque será? xD), mas dá pra dizer que você desenha muito bem. Constrói os personagens direitinho, com boa anatomia e proporções, de tal modo que você definitivamente não vai precisar de muita orientação nesse sentido. Se eu fosse um professor de mangá talvez te cutucaria nesse sentido sem ficar caçando defeito. =P
E o detalhamento de toda a roupagem também é admirável (só pra evitar mal entendidos, isso é diferente das dobras de tecido...), tanto que citaram que você lembra CDZ (não que o Kurumada seja bom em traço, mas detalhe e variação de armadura não falta pra ele).
Também aprovo a arte do quadrinho, que inclusive me inspirou (eu também pretendia tentar um :3).
O senso crítico que devo ter com você deve ser bem mais acentuado que o padrão daqui, caso contrário, sempre ficarei em dois extremos de análise. Pra quem não entendeu o que eu quis dizer: 10 e menos de 4, por exemplo. .___.

Also, teve um carinha que me lembrou o Magus e outro que lembrou YuYu Hakusho. Advinhe quais. rs
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Linus » 11/06/2009 (Quinta-feira), às 22h47min

Muito obrigado pela opinião de voces, nunca vi opiniões tão bem elaboradas. Mas antes de tudo quero esclarecer algumas coisas sobre Linus. Este personagem não é o personagem principal(e nem poderia ser), pois se assim fosse a fan fic não se chamaria The Legend of Zelda e sim The Legend of Merakh. O Linus na verdade é um personagem que está entre o lado bom e o mau da história. Eu o fiz para que fosse um personagem especial, e que sua importancia seja de uma maneira diferente da de um herói. "É como se fosse aquele personagem que as vezes a gente acaba gostando mais do que o protagonista em certos animes, entendem?" Aquilo que ele usa é uma armadura vermelha, bem fina e maleavel. Este personagem é um principe, portanto rico, mas os contrastes de impressões que o personagem apresenta terão sua explicação revelada no decorrer da história.

O famoso Link só não apareceu pela galeria por que não tive muita preocupaçao em desenha-lo ainda. Mas a galeria estará sendo atualizada assim que novos desenhos forem sendo feitos.

Sobre o mangá, eu não estou certo de que vo continuá-lo, pois aquilo foi apenas um teste, mas quanto a fonte eu agradeço a sujestão de troca-la, pois não entendo muito disso. Quanto ao personagem que lembra o Magus, acho que é o Rei Acamantes, mas o outro eu não sei, de qual do yu yu hakusho voce está falando?
Imagem
Linus
Recruta
Recruta

Mensagempor Scarecrow » 13/06/2009 (Sábado), às 15h16min

Espero que sua Fic tenha o mesmo nivel dos desenhos, que estão ótimos.
Não tenho muito o que comentar, já disseram tudo :wut:

O uso de recursos gráficos complementa de forma positiva a fic, porém não substitui um texto bem escrito.

Parabéns, boa sorte para vocês. :D
Imagem

"My mission has failed, the spell has been cast
I wasn't the first one and I won't be the last
This can't be the end, so let it begin
My message will reach you, carried by the wind"

https://www.flickr.com/photos/110993809@N08

:3
Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,076.50 Rupees

Mensagempor Sora » 15/06/2009 (Segunda-feira), às 10h29min

Muito bom os desenhos cara!Ficou muito bom o desenho do Master King Acamantes!Ta de parabens!Muito bom!
Shadow of the Colossus

Imagem
Sora
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 225.00 Rupees

Mensagempor Linus » 16/06/2009 (Terça-feira), às 08h13min

Agora que alguem mencionou sobre a qualidade da fic, eu tenho que dizer, os meus textos não são nada bons pra ser sincero, pois ja mandei um capítulo escrito para alguem daqui avaliar, e percebi que os textos estão muito a desejar. Por isso vou adiar o lançamento da fic e tentar melhorar tudo o que posso. Não vou colocar baixaria aqui no fórum, ja sei que o pessoal é bem entendido do assunto de fanfics.
Imagem
Linus
Recruta
Recruta

Mensagempor Zam » 19/06/2009 (Sexta-feira), às 23h36min

Se seus textos são ruins como você diz,eles são compensados pelo seu dote artístico.Os desenhos estão MUITO bem feitos em técnicas e escalas.Porem,num lado mais Zelda-fã,estão meio estranhos,por só terem 3 raças:Gerudos,Sheikans e Hylians.Tente desenhar um Deku bonzinho(arriscado,porem coolz)ou um lançeiro Zora.
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor Zeldamaniaco » 02/07/2009 (Quinta-feira), às 09h42min

Cara, muito bom, parabéns pelos desenhos e espero a fic.
Imagem
Zeldamaniaco
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 145.20 Rupees

Próximo

Voltar para Fan Arts