saudade

Poste aqui as Fanarts. Mostre seus dotes artísticos, use essa seção para desenhos feitos à mão.

saudade

Mensagempor maximus_poder » 24/09/2009 (Quinta-feira), às 03h48min

....Lembro da primeira seção... os desenhos da Sumomo, Mago de hyrule, Mick / Mikaress. Tambem teve muita gente q nao veio pra cá depois da primeira mudança como o Shimbo-kum q postava direto. A Amora q veio mais pro final, mas q tinha um talento. Nossa...faz tanto tempo q não lembro mais do nome do pessoal q postava, desculpe se eu esqueci alguém.
E tb tinha o pessoal q comentava... lembro de comentarios como os da Navi_Lorena, que com palavras gentis sempre inspirava o pessoal a melhorar, inclusive a mim. Um abraço pra Navi_lorena onde quer q ela esteja !

evoluí bastante naquela época...saudade daquele pessoal.
Editado pela última vez por maximus_poder em 10/12/2009 (Quinta-feira), às 01h18min, em um total de 1 vez.
Imagem

o forte sobreviverá, o fraco irá sofrer... welcome to the jungle.
maximus_poder
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 76.05 Rupees

Re: saudade

Mensagempor Sora » 24/09/2009 (Quinta-feira), às 09h09min

Linda declaração aos amigos!!kkkkkkkkk
Mas poste suas artes para que possamos ver! =D
Shadow of the Colossus

Imagem
Sora
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 225.00 Rupees

Mensagempor Ille » 24/09/2009 (Quinta-feira), às 09h20min

www.livejournal.com

Abraços
Imagem
Ille
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,678.65 Rupees

Mensagempor Tatsumaru » 24/09/2009 (Quinta-feira), às 10h00min

Nossa, lembrar da Sumomo é normal, tendo em vista que ela fazia um sucesso razoavel aqui na seção de fanarts, mas pra lembrar que a Mika postava desenhos, e PASMEM da Amora, eu estou surpreso, você deve ser realmente muito old-school!
A Amora foi a primeira amiga que fiz aqui no fórum, ela me ensinou muito do que eu sei de ilustração hoje em dia, mantenho contato com ela sempre, caso você queira o e-mail dela.
Seja re-bem vind@, poste desenhos!
Imagem
Imagem

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Game & Watch / Atari 2600 / Game Boy(Tijolão) / Game Boy Color / Nintendo DS / Super Nintendo / Nintendo 64 / Nintendo 64 Pikachu Edition / Game Cube / Mega Drive / Dreamcast / Playstation / Playstation 2 / Playstation 3 / PSP / X-Box 360 / 3DO
Tatsumaru
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,619.00 Rupees

Mensagempor maximus_poder » 25/09/2009 (Sexta-feira), às 04h26min

Sora, fui muito nostalgico nesse tópico ! rs, agora ja foi.

Ille, vlw pela dica... mas fui de blogspot mesmo.

Tatsumaru, eu era meio egoísta naquela época só postava e não comentava quase nada. Na verdade não fiz amizade com ninguém, mas o pessoal se respeitava e isso tinha seu valor !... ah, e eu tenho 3 desenhos postados aqui no site, pra quem quiser ver - http://www.zelda.com.br/galeria/index.php?cat=15276.

bom, eu vim até aqui e falei um monte de coisa... ia ficar chato se e não postasse nada.

refiz esse desenho esses dias, se repararem bem vão ver muitas semelhanças com o antigo...aí vão os links:

versao 2009...
http://4.bp.blogspot.com/_T-V_pLEFTzQ/S ... ombate.jpg

Pra quem nao chegou a ver a primeira versao...
http://1.bp.blogspot.com/_T-V_pLEFTzQ/S ... e-2005.jpg
Imagem

maximus_poder
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor Nightmare » 25/09/2009 (Sexta-feira), às 15h02min

Você incluiu um cenário um tanto amplo pra depois acabar deixando meio vazio. O modo como você pintou o chão não tá tosco, mas não precisa de tanta área assim. Parece que você quis preencher um espaço pré-determinado que não foi conveniente, você podia ter diminuído as dimensões do espaço. Não que seja um grande problema, ficaria com uma visualização mais agradável.
O efeito de luz que sai da lanterna ficou um pouquinho estranho. I mean, é legal colocar algo assim e não tá aquela coisa sem noção, mas tem umas linhas meio viajadas aí. Você colocou uns pontos mais claros de modo desordenado.
Sobre o aranhão, devo dizer que não há dúvida de que deu uma bela melhorada em relação à primeira versão. Pela expressão do antigo, ele parecia meio doidim. Esse novo ficou legal e gostei desse feito de pelagem. Mas duas coisas chamaram atenção aqui: por que você diminui tanto as quelíceras do bicho? Ok, é questão de preferência, mas, particularmente, acho que não precisava mudar nesse sentido. E por que o corte tá tão largo? Só se o Link fincasse e, então, fosse rasgando; mas a espada tá no meio do corte, além de que seria estranho o aranhão manter o sorriso quando um cara tá abrindo sua cabeça. Mais uma coisa: no blood? Você podia colocar pelo menos um pouquinho de sangue, parece que o Link tá acertando um boneco desse jeito.
Vamos ao Link: bom trabalho com as cores. Foi a primeira coisa que reparei, tá bacana. As proporções estão boas, quase tudo está. Só vou cutucar a distância do antebraço ali. Pode ter sido um mal trabalho da perspectivia desejada. Dá uma oiada aews.
O desenho no geral ficou bem feito e bem estiloso. Eu daria pelo menos um 9,0. Poste mais!
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor maximus_poder » 27/09/2009 (Domingo), às 00h08min

Nightmare, valew pelo comentario ! eu tava precisando de umas criticas construtivas.
esse desenho foi feito no Corel Photo-Paint em partes separadas( o cenario, o Link e a aranha). Quando fui montar a cena, o mais complicado foi equilibrar as sombras da aranha e do link em relação ao cenário.
Sobre a dimensao vc acertou em cheio, era um espaço pré-determinado, onde eu fui enchendo de pilares aleatóriamente. Pra mim é dificil elaborar um bom cenário, tenho q praticar mais isso.

sobre a lanterna, ignorei parcialmente minhas aulas de luz e sombra

sobre a aranha tava achando q fisicamente aquilo pesaria demais... ja o corte quis fazer parecer maior do que realmente foi, como se fosse a fisica de um tiro a queima roupa(só q armei o link com uma espingarda e pareceu um tiro de calibre 12 não é mesmo)... o sangue, deve ser influencia inconsciente da TV aberta q censura qualquer sangue q apareça nos desenhos.

sobre a anatomia, outro problema dificil de corrigir... as vezes eu viro a tela do desenho horizontalmente, isso me ajuda a ter uma perspectiva melhor das coisas, mas nem sempre funciona.

vou tentar postar regularmente por aqui.
Imagem

maximus_poder
Garoto Minish
Garoto Minish

novo desenho velho

Mensagempor maximus_poder » 09/10/2009 (Sexta-feira), às 02h34min

outro desenho q vem evoluindo com o tempo.

100% feito no Paint. Simples, como tudo deveria ser...

Imagem

vi alguns desenhos feitos no paint aqui no fórum, o pessoal menospreza um pouco o potencial do paint.

eu costumo usar o paint como esboço, um bom exemplo foi ao ler o livro - o Ladrão de Raios_ Rick Riordan - tinha uma cena do Ares(deus da guerra) enfrentando Percy (um filho de poseidon e herói da história). Acabou virando um esboço... que um dia eu termino, se Deus quiser.

Imagem
Imagem

maximus_poder
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor Tatsumaru » 09/10/2009 (Sexta-feira), às 08h57min

Simples? SIMPLES?
Esse desenho no paint é uma verdadeira obra de arte!!
Ficou perfeito, de verdade, principalmente levando em consideração os poucos recursos do paint.
meus parabéns, ficou demais!
Imagem
Imagem

Game & Watch / Atari 2600 / Game Boy(Tijolão) / Game Boy Color / Nintendo DS / Super Nintendo / Nintendo 64 / Nintendo 64 Pikachu Edition / Game Cube / Mega Drive / Dreamcast / Playstation / Playstation 2 / Playstation 3 / PSP / X-Box 360 / 3DO
Tatsumaru
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,619.00 Rupees

Mensagempor Chapolink » 09/10/2009 (Sexta-feira), às 16h47min

Realmente, todo desenho feito no Paint deveria ser "simples" assim; seria ótimo. XD
+5000 pontos pra você se tiver feito com um mouse simples (não, não é possível que tenha sido D:). Parabéns pelo desenho de Zeelda, ficou muito, muito bom mesmo.

É uma pena que o programa tenha uma paleta de cores bem ruinzinha (eu sei, tem mais cores além daquelas padrão, mas o colorido no Paint nunca fica tão legal. Deve ser a falta de efeitos de suavização, ou qualquer coisa).
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Lucax » 12/10/2009 (Segunda-feira), às 21h57min

Fock, no Paint? Tá de parabéns....se foi feito no mouse ta aí um talento.
O segundo em especial, o personagem e a espada ficaram com um ar bem Madworld, parabéns.
Esse é fera.
Lucax
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 187.00 Rupees

Mensagempor maximus_poder » 10/12/2009 (Quinta-feira), às 01h08min

dois fanarts reciclados

Navi e Link .... desenho feito no Corel Photo Paint X4

http://1.bp.blogspot.com/_T-V_pLEFTzQ/SyBvzs2cBvI/AAAAAAAAACQ/wTALtj7pG8g/s1600-h/navi_e_link.jpg

Sheik - dia de treinamento.... desenho feito no Corel Photo Paint X4

http://3.bp.blogspot.com/_T-V_pLEFTzQ/SyBvQreimMI/AAAAAAAAACI/ZNSqU1C1qjA/s1600-h/sheik_treino.jpg
Imagem

maximus_poder
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor Smasher » 30/01/2010 (Sábado), às 22h05min

Nossa cara fiquei impressionado com o do paint :=O:

Você tem talento
Smasher
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 484.00 Rupees

Mensagempor maximus_poder » 14/11/2010 (Domingo), às 00h08min

postando dois fanarts pra participar do ZFA

1.sword pointed at the sky........................................................................
Imagem

2.Saria song _concert...............................................................................
Imagem

ferramentas usadas: corel photo-paint X5, corel Painter essentials e adobe photoshop... mesa digitalizadora wacom bamboo.
Imagem

maximus_poder
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor nawakisan » 17/11/2010 (Quarta-feira), às 18h52min

wtf? você desenhou isso no paint? no paint? :fuu: você desenha hiper bemmm
quem me dera se eu desenhasse assim( não consigo nem fazer um rato no paint).
post mais desenhos :=D:
Imagem
nawakisan
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 1,671.39 Rupees

Próximo

Voltar para Fan Arts