Meus Zeldesenhos

Poste aqui as Fanarts. Mostre seus dotes artísticos, use essa seção para desenhos feitos à mão.

Meus Zeldesenhos

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 29/02/2012 (Quarta-feira), às 17h32min

Para começar já aviso...desenho muito mal,vocês estão por conta própria ao ver esses desenhos.
Imagemesse desenho fiz sem olhar nenhum outro,por isso saiu assim :ps3:
Imagemesse fiz olhando outro desenho,mas eu mesmo fiz.
Quando fizer mais postarei aqui,tanks.
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 689.95 Rupees

Re: Meus Zeldesenhos

Mensagempor Linck » 29/02/2012 (Quarta-feira), às 18h13min

Seus desenhos estão muito tortos e desproporcionais. Tente olhar uns tutoriais de desenho que ensinem a estruturar o corpo humano antes de desenhar.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor Tavaresdu » 29/02/2012 (Quarta-feira), às 19h22min

Sabe desenha muito melhor do que eu. :XD:
Mas faça o que Linck disse e seus desenhos ficarão bons.
3DS Friend Code: 3995 - 6550 - 8707
Me adicione e ganhe um muffin!
Imagem
Tavaresdu
Newsposter
Newsposter

Cash on hand: 561.05 Rupees

Mensagempor Kaique ToonLink » 29/02/2012 (Quarta-feira), às 20h17min

Não ficaram maravilhosos, mas não ficaram ruins para um iniciante. Uma dica é não copiar outros desenhos. O melhor é usar a própria criatividade! Quer desenhar o Link? Ótimo, mas não o faça igual ao que já foi feito em outros desenhos e artworks. Eu tenho uma experiencia não muito grande com desenho, mas percebo que você também comete alguns erros de anatomia, como os braços pequenos no primeiro desenho e a cabeça torta. Você pode tentar fazer em um estilo mais cartum (não vou escrever cartoon, chega de americanismos), pois você não precisa manjar tanto de anatomia, mas ainda precisa ter um conhecimento geral sobre luz e sombreamento.

Falando nisso, um pouco de acabamento, como pintura e arte-final cairiam bem. Mas, de qualquer jeito, continue, entende? Treine muito e evolua. Melhore, sempre.
Kaique ToonLink
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 761.35 Rupees

Mensagempor Twero » 29/02/2012 (Quarta-feira), às 23h35min

Kaique ToonLink escreveu:Não ficaram maravilhosos, mas não ficaram ruins para um iniciante. Uma dica é não copiar outros desenhos. O melhor é usar a própria criatividade! Quer desenhar o Link? Ótimo, mas não o faça igual ao que já foi feito em outros desenhos e artworks. Eu tenho uma experiencia não muito grande com desenho, mas percebo que você também comete alguns erros de anatomia, como os braços pequenos no primeiro desenho e a cabeça torta. Você pode tentar fazer em um estilo mais cartum (não vou escrever cartoon, chega de americanismos), pois você não precisa manjar tanto de anatomia, mas ainda precisa ter um conhecimento geral sobre luz e sombreamento.

Falando nisso, um pouco de acabamento, como pintura e arte-final cairiam bem. Mas, de qualquer jeito, continue, entende? Treine muito e evolua. Melhore, sempre.

Não exatamente.
Para um iniciante eu acreidot que copiar (mas fazendo as bases, analziando cada pedacinho do desenho para fazer uma cópia a seus moldes) é uma excelente forma de treinar, se ver anatomia, dobras de roupas, colorização,sombras, etc...
No mais, já foi dito aqui: as poses estão perceptíveis, mas o problema de anatomia e de propoção não ajudam muito...e cadê o braço esquerdo do Link na 2ª imagem? :=O:
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Trucy » 01/03/2012 (Quinta-feira), às 13h21min

acho que além da anatomia e da proporcionalidade, algumas linhas estão muito retas como as linhas do ombro e do joelho no segundo desenho, isso pesa e endurece o desenho. Procure deixar elas mais suaves e mais curvas, ajuda a deixar mais natural.

Mas nem se preocupe, vc já desenha melhor que muita gente. Treine mais pra ficar cada vez melhor :)
Trucy
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 843.90 Rupees

Mensagempor zathw » 01/03/2012 (Quinta-feira), às 20h09min

Eu nunca vou conseguir desenhar tão bem assim...
Apesar de estarem um pouco desproporcionais eu achei o desenho muito bom! Só que nao consegui achar o braço do Link na segunda imagem :oops:
zathw
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 1,018.25 Rupees

Mensagempor Tavaresdu » 01/03/2012 (Quinta-feira), às 23h52min

zathw escreveu:Eu nunca vou conseguir desenhar tão bem assim...
Apesar de estarem um pouco desproporcionais eu achei o desenho muito bom! Só que nao consegui achar o braço do Link na segunda imagem :oops:

Parece que o Link tá coçando a bunda. :=D:
3DS Friend Code: 3995 - 6550 - 8707
Me adicione e ganhe um muffin!
Imagem
Tavaresdu
Newsposter
Newsposter

Cash on hand: 561.05 Rupees

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 04/03/2012 (Domingo), às 08h11min

Eu não consegui fazer a mão esquerda dele,então eu fiz ele como se fosse pegar a navi com um pote abaixado,esses são os proximos desenhos que pretendo fazer:

-- 04/03/12 08:10 --

Saiu mais um:
Imagem

Fiz olhando essa imagem:
Imagem
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Twero » 04/03/2012 (Domingo), às 09h58min

Mais uma vez recomendo que faça as bases (bolas, linhas, etc...) antes de começar a detalhar. Há desproporções muito grandes no rosto além das pernas e braços não estarem em alinhamento com o desenho original.
Mas continue se esforçando e lembre-se das bases, elas que te norteiam no posicionamento do personagem!
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Mensagempor Kaique ToonLink » 04/03/2012 (Domingo), às 11h04min

Secundando o Twero. Esse desenho esta um pouco melhor que os outros dois, pois você melhorou um pouco no quesito sombreamento. Mas continua com falhas anatomicas notaveis, que você pode corrigir com bastante treinamento. Não parta direto pro desenho, faça esboços antes, tente treinar a anatomia do rosto e também da uma melhorada no acabamento.

Enfim, continue. Se você gosta de desenhar, treine muito até atingir um nível bom. Acho que você consegue corrigir todos os erros, é só tentar com mais afinco.
Kaique ToonLink
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 761.35 Rupees

Mensagempor Daphnes Hyrule » 06/03/2012 (Terça-feira), às 14h10min

Quer uma dicona amiga? Faça como o Twero disse.

Concentre-se mais nas formas e menos nas sombras. Estas são um detalhe um tanto mais avançado e mais pro final.
Imagem
Daphnes Hyrule
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,134.05 Rupees

Mensagempor Linck » 06/03/2012 (Terça-feira), às 14h39min

Secundo tudo o que disseram. Se concentre mais na anatomia. Pesquise proporções de corpo humano. O tronco mede 3x a cabeça, as pernas medem 4x a cabeça, essas coisas. Veja como é o formato de cada parte. Nada é reto, as pernas humanas são muito tortas, o tronco não é reto, os braços não são retos. Veja como fazer essas estruturas de corpo humano. Nesse seu desenho a perna não está saindo de onde deveria sair, o sapato não está todo na mesma perspectiva. Se você tivesse feito uma estrutura, isso tudo provavelmente estaria certo.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 11/08/2012 (Sábado), às 19h29min

Ola,demorei um pouco para postar porque estou fazendo curso de desenho,e com a ajuda da imagem original e os professores do curso fiz algo que pode-se chamar de desenho!

Imagem
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Twero » 11/08/2012 (Sábado), às 19h34min

Senti uma melhora!
Mas aqui vai a dica: dedica-se, primeiramente, ao desenho em si, ao traçado, para depois se preocupar com a arte-final (como sombreamento e efeito de luz).
Notei uma melhorada em relação aos primeiros, mas recomendo que continue praticando, seu traço necessita primordialmente disso agora! :)
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Próximo

Voltar para Fan Arts