Desenho Stalfo

Poste aqui as Fanarts. Mostre seus dotes artísticos, use essa seção para desenhos feitos à mão.

Desenho Stalfo

Mensagempor .Nabooru. » 21/11/2012 (Quarta-feira), às 13h28min

Aloha! :tingle:
Sou nova no fórum, então decidi estrear postando um desenho do Stalfo que eu fiz há cerca de três semanas atrás. Espero que gostem, pois deu trabalho :) :cey:

Desenho original:
Imagem

Desenho manual:
Imagem
Imagem
Acesse: Jovem Nerd
O mundo pop vira piada no Jovem Nerd
Imagem
Acesse: Skynerd
A rede social do Jovem Nerd
Imagem
May the force be with you
.Nabooru.
Recruta
Recruta

Cash on hand: 116.10 Rupees

Re: Desenho Stalfo

Mensagempor Twero » 21/11/2012 (Quarta-feira), às 17h14min

Olha, pra começar gostei muito da colorização! Tá idêntica ao original!
Anatomicamente idem, quase uma cópia perfeita.
Só preste atenção em alguns detalhes, por exemplo, o crânio dele e a espada, que não parede estar tão reta quanto na artwork.
Espero poder ver mais desenhos seus, não apenas cópias. :)
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor .Nabooru. » 21/11/2012 (Quarta-feira), às 17h31min

Twero escreveu:Olha, pra começar gostei muito da colorização! Tá idêntica ao original!
Anatomicamente idem, quase uma cópia perfeita.
Só preste atenção em alguns detalhes, por exemplo, o crânio dele e a espada, que não parede estar tão reta quanto na artwork.
Espero poder ver mais desenhos seus, não apenas cópias. :)

Awn! Obrigada! *-*
Pois então, para fazer um desenho, eu preciso estar me baseando em outro, então se eu for "criar" um desenho, fica horrível. Estou trabalhando nisso, pois quero fazer meus próprios desenhos. E quanto a cópia que eu fiz, eu percebi os erros só depois de pintar, tem a espada que ficou torta, tem o crânio e a "banguelice" dele que ficou diferente. Eu fiz as pernas muito seperadas tbm e aí tive que inventar aquele ossinho da cintura, se não ia ficar um espaço muito grande. No desenho eu usei lápis aquarela mesmo, é ruinzinho de pintar tbm, mas só tinha isso. Tanks ^^
Imagem
Acesse: Jovem Nerd
O mundo pop vira piada no Jovem Nerd
Imagem
Acesse: Skynerd
A rede social do Jovem Nerd
Imagem
May the force be with you
.Nabooru.
Recruta
Recruta

Cash on hand: 116.10 Rupees

Mensagempor Cyrus » 21/11/2012 (Quarta-feira), às 19h32min

.Nabooru. escreveu:Awn! Obrigada! *-*
Pois então, para fazer um desenho, eu preciso estar me baseando em outro, então se eu for "criar" um desenho, fica horrível. Estou trabalhando nisso, pois quero fazer meus próprios desenhos. E quanto a cópia que eu fiz, eu percebi os erros só depois de pintar, tem a espada que ficou torta, tem o crânio e a "banguelice" dele que ficou diferente. Eu fiz as pernas muito seperadas tbm e aí tive que inventar aquele ossinho da cintura, se não ia ficar um espaço muito grande. No desenho eu usei lápis aquarela mesmo, é ruinzinho de pintar tbm, mas só tinha isso. Tanks ^^

Eu tinha percebido só a do crânio e da "banguelice", a espada já é torta e eu nem percebi algo diferente ali :|

Mas realmente está incrível, como o Twero já disse, a coloração está idêntica (Com suas mínimas exceções). E pessoalmente está FODA :X): (Novamente com pequenas exceções).

Sobre sua questão de CRIAR um desenho ficar horrível, você tem que tentar e tentar, mas nada a dizer sobre isso. Mas já sobre você pintar melhor com modelos, tente apenas se inspirar e criar algo novo, ao invés de apenas re-desenhar... Talvez você possa se sair bem, apenas tente como puder e dê o melhor de si. :wink:

-- 21/11/12 19:32 --

A propósito... Bem vinda!
Já são mais de 25 Anos, e ainda tem gente chamando o Link de Zelda, não seja mais um deles...

Zeldas Já Zerados:
Minish Cap
Ocarina of Time
A Link to the Past (FIRST! ♥)
Link's Awakening (Tenho que admitir que foi o DX)
Oracle Series
Majora's Mask
Phantom Hourglass

Zerando:
Spirit Traks (Odeio os Duetos...)

Sonhos:
Twilight Princess
Skyward Sword
The Wind Waker
Four Swords
Four Swords Adventure

Pesadelos:
Legend of Zelda
Zelda II - Adventure of Link
Cyrus
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 2,269.85 Rupees

Mensagempor Deity » 22/11/2012 (Quinta-feira), às 07h32min

Aparentemente você não fez o esboço antes de começar a desenhar, o que explica a espada torta, o pé grande demais e etc. Fica a dica pra começar os próximos fazendo o esboço, vai te ajudar muito.
As cores realmente ficaram muito boas, só dá pra criticar quando comparadas ao original.
Achei muito bom, poste mais desenhos aqui quando possível.
Imagem
Deity
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,821.40 Rupees

Voltar para Fan Arts