Galeria da Tussa 2.0

Poste aqui as Fanarts. Mostre seus dotes artísticos, use essa seção para desenhos feitos à mão.

Galeria da Tussa 2.0

Mensagempor Tussauds » 06/04/2015 (Segunda-feira), às 07h26min

Estou nostalgicamente fuçando aqui no fórum quando lembrei que eu tinha uma galeria de desenhos meus aqui hahaha. Quando fui rever tive aquela sensação de "Ah deus, como eu desenhava tudo torto" que é uma sensação maravilhosa pra qualquer um que desenha.

galeria antiga: viewtopic.php?f=40&t=27004

Enfim, hoje eu tenho 23 anos e me formei em Design Gráfico, o que significa que tive aulas de desenho, anatomia, ilustração. E uma coisa eu digo pra qualquer pessoa que queira aprender a desenhar seja pra sua profissão seja pra fazer um Goku musculoso fodão pra seu amiguinho: desenhar é uns 70% prática e 30% técnica. Desenhar muito é fundamental mas aprender técnicas, principalmente com professores faz você dar grandes saltos. Desenho é uma coisa maravilhosa, aliás, acho que todo mundo deveria aprender muitos dos conceitos básicos de desenho na vida.

Do jeito que eu to falando aqui parece que eu virei A profissional do desenho. Claro que não, o que eu mais aprendi foi que eu não sei de nada e nunca vou chegar perto de saber o que eu gostaria. Mas já que estou dando rolê por aqui, vou deixar uns desenhinhos meus:

Sketches rostos

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem
Imagem

Não sei o que

Imagem

Desenhos de Paint

Imagem

Imagem

Demonha

Imagem

Mina grossa

Imagem

Curtindo a chuva

Imagem

Vetorização de fotografia

Imagem

Pra quem não sabe o que é vetorização de fotografia, no meu porfólio tem um vídeo que mostra eu fazendo uma ilustra desse tipo, é legalzinho (:
https://www.behance.net/gallery/23656139/Ilustra-Vetorizacao

Beijos, lindos
Imagem
Tussauds
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 609.70 Rupees

Re: Galeria da Tussa 2.0

Mensagempor Twero » 06/04/2015 (Segunda-feira), às 08h13min

Olha só!

Bom, comparando com os desenhos antigos, vejo que você mantem seu estilo de traçado rabuscado, o que é ótimo.

E de fato anatomicamente os personagens estão com melhores proporções e você ousa mais na parte de colorização, gostei!

Só ainda anseio em ver mais colorizações de fundo, fora isso, fico ansioso em ver mais desenhos futuros (e me lembraste que esse ano eu preciso retornar ao velho hábito de desenhar).
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Voltar para Fan Arts