Você já ficou "empacado"?

Fale sobre todos os jogos da Lenda de Zelda que não tenham suas próprias seções.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Re: Você já ficou "empacado"?

Mensagempor Demonstro » 22/10/2011 (Sábado), às 22h37min

Eu lembro que eu fiquei empacado no TP,no templo do tempo,eu acordei e fui jogar zelda,fiquei com preguiça de ligar o computador e fui pro templo do tempo sem guia,subi e desci o templo inteiro umas 3 vezes,ai vi que o sino teleportava a estatua.
No OoT eu empaquei quando era pra ir pra Jabu-Jabu,fui olhar o detonado e ele explicava "bem demais",passei meia hora tentando descobrir qual era o lado direito do Heart Piece(ou seria o lado esquerdo?)
Demonstro
Recruta
Recruta

Cash on hand: 150.45 Rupees

Mensagempor altherest » 22/10/2011 (Sábado), às 23h05min

cara no PH quando eu tinha ds eu nao sabia que tinha microfone.

eu passei da vidente pq eu falei algo com meu amigo e eu nao tinha notado que era o microfone(que eu nao sabia que tinha)

cara eu fiz TUDO serio eu fiquei com nun sei quantos mil rupess comprei mil e uma coisas e talz mas a ultima coisa que eu ia pensar era

CHEGAR PERTO DO DS E ASSOPRAR.

eu entrei em depressao...
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor zathw » 23/10/2011 (Domingo), às 10h19min

No Oot eu tive pequenas dificuldades no water temple,o shadow temple eu n pensava direito na época pq ficava com medo e mal conseguia passar de uma sala,o spirit n empaquei nele mas é o templo que me da menos desgosto unica coisa que gosto nele e o chefe...
No MM no great bay temple e no stone tower temple pequenas difculdades pra entender como funcionava as coisas
No TP o templo do tempo e no templo do céu foram chatinhos mas nao empaquei (um templo moderado como o do tempo nao merece um chefe como aquele)
zathw
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 1,018.25 Rupees

Mensagempor Lucasa55 » 16/11/2014 (Domingo), às 17h34min

No MC eu empaquei na parte dos livros da biblioteca e no Oot eu fiquei empacado na deku tree mas nada que eu não possa ter resolvido (PS n usei detonado) depois no oot mesmo fiquei preso no gorons city,inside jabu jabu belly,water temple(até parei de jogar por causa dessa :fuu: )e no mm eu fiquei no great bay seas temple e na stone tower
Editado pela última vez por Lucasa55 em 14/01/2015 (Quarta-feira), às 18h25min, em um total de 8 vezes.
Lucasa55
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 123.85 Rupees

Mensagempor DarkAngel84 » 17/11/2014 (Segunda-feira), às 06h58min

Um tempinho atrás eu tava jogando TP, mas fiquei empacada na parte dos Gorons.
Eu não conseguia usar a técnica do sumô neles, e por isso desisti...
Imagem

Imagem
DarkAngel84
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 276.65 Rupees

Mensagempor Kaibutsu01 » 11/12/2014 (Quinta-feira), às 17h58min

Deixei de jogar o primeiro TLoZ porque empaquei feio antes mesmo de chegar na 2ª dungeon. O jogo não dá nenhuma indicação de onde preciso ir e eu detesto usar guias, lol
O sistema de mapa não ajuda também.

Aí achei o Third Quest (remake patcheado pra SNES) e zerei, porque o mapa funciona.
Mas usei um pouquinho de guias porque estava com vontade de terminar o jogo anyways.
Kaibutsu01
Recruta
Recruta

Cash on hand: 9.85 Rupees

Anterior

Voltar para Zelda Geral