Hyrule Warriors

Fale sobre todos os jogos da Lenda de Zelda que não tenham suas próprias seções.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Hyrule Warriors

Mensagempor Wario » 21/12/2013 (Sábado), às 21h29min

ZOq4IiuRMWk
Primeiramente, isso é fake?
Imagem
Wario
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 3,248.15 Rupees

Re: Hyrule Warriors

Mensagempor shadowlink » 21/12/2013 (Sábado), às 21h42min

Não, não é fake. É um jogo sendo desenvolvido pela Tecmo Koei, no estilo da série Dynasty Warriors.

Pessoalmente, eu acho isso uma ótima idéia, por dois motivos:

Primeiro, a Nintendo precisa lançar jogos, bem rápido, para o Wii U. Um jogo nesse estilo é bem mais rápido de se desenvolver do que um jogo completo da série Zelda (que com certeza não vai chegar antes de 2015), é um ótimo tapa-buraco enquanto o "Zelda U" é desenvolvido.

Segundo, é algo novo. Não é uma quebra completa de paradigma, algo que ninguém jamais fez antes, mas ainda assim é novo no contexto da série Zelda, e da Nintendo em geral. A muito tempo eu quero que a Nintendo experimente coisas novas com Zelda, da mesma forma que faz com Mario, e isso já é um começo.

O vídeo em si é bem tosco, com uma direção de arte que parece se resumir a "pegar modelos de outros jogos da série e jogar eles de qualquer forma no jogo", e alguns dos cenários são bem genéricos, mas eu estou disposto a acreditar que isso se deve ao fato do jogo claramente estar em um estágio inicial de desenvolvimento. A única coisa no jogo que parece próxima a um produto final é o próprio Link, que está ótimo.

Espero que o jogo faça sucesso o suficiente para animar a Nintendo para fazer outras experiencias desse tipo, talvez de forma mais ousada.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor GuiPMenezes » 21/12/2013 (Sábado), às 22h27min

Nem vou comentar, sempre adorei Dynasty Warriors e os caras me juntam isso com Zelda? É pra destruir qualquer senso de imparcialidade, vou pegar um Wii U só por causa dele.
Imagem

3DS FC: 0104-0120-2729
GuiPMenezes
Recruta
Recruta

Cash on hand: 202.05 Rupees

Mensagempor Felipette » 21/12/2013 (Sábado), às 23h51min

Sinceramente... Deixando de lado a opinião de fanboy, eu gostei muito! Creio que o Shigeru deu o sinal verde para o Aonuma. :D
O herói do Tempo

Imagem
Felipette
Recruta
Recruta

Cash on hand: 153.50 Rupees

Mensagempor Wario » 22/12/2013 (Domingo), às 09h12min

Estranhei mais pelo fato de não ter nada sobre esse jogo aqui no fórum e no site do que pelo estilo diferenciado.

Esse jogo vai ser que nem Link Crossbow Training, só tá ai pra dar uma ideia do que vem pela frente, mas mesmo assim parece ser muito divertido para passar o tempo.

A jogabilidade parece estar bastante rápida e fluida, se o Zelda da linha principal que vai sair pro Wii U tiver essa jogabilidade (o que é muito provável) vai ser show.

E reparem para a arma dos 0:35, não lembro dela em nenhum outro jogo, é uma arma nova?

Mas não gostei dos gráficos, os cenários não combinam com os personagens, os Personagens estão naquele estilo bem mágico do skyward sword, e os cenários realistas no nível do Dinasty Warriors

E se só tiver a opção de jogar com o Link (oque é muito provavel, pois quem mais em Hyrule poderia enfrentar essa horda de inimigos? Zelda?) esse jogo ficará enjoativo rapidamente.

Bom, espero que saia um bom jogo disso ai.
Imagem
Wario
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 3,248.15 Rupees

Mensagempor Linck » 22/12/2013 (Domingo), às 09h46min

Achei bem interessante. Se o jogo for caprichado e buscar não ser repetitivo, tem tudo pra ser um ótimo jogo.

Wario escreveu:E reparem para a arma dos 0:35, não lembro dela em nenhum outro jogo, é uma arma nova?

Claro que não, tem um monte de cajado na série. Deve ser o fire rod de ALttP.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor Kaiossj » 22/12/2013 (Domingo), às 10h06min

Linck escreveu:Claro que não, tem um monte de cajado na série. Deve ser o fire rod de ALttP.

Sim, Fire Rod à la Disnasty Warriors asudh

Nunca fui muito fã desse estilo de jogo.
Meu irmão jogava um Gundam que era bem essa pegada mesmo e ele sempre me chamou pra jogar, mesmo indo eu não conseguia gostar dele sla.
Com essa temática acho que vou acabar gostando mais que outros do gênero, quem sabe.

Also gostei muito das cores e dos efeitos, sem falar que o Link ta bem manero
تمتص هذا المانجو
Kaiossj
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 47.30 Rupees

Mensagempor Twero » 22/12/2013 (Domingo), às 10h10min

Curti bastante enquanto via o trailer!
É realmente um ar novo para a série, mesmo sendo um spin-off, vai agradar em cheio aqueles que acham os jogos principiais muito "monótonos" em termos de combate.

E concordo com o shadow quanto à falta de capricho da direção de arte. Mesmo que resolvam seguir uma linha a la Skyward Sword, é preciso de uma unicidade maior.

Além do que, broxei legal quando o Link abre o baú pra revelar..... um título escrito em Arial (mas como nem final ele é, a gente deixa passar :P ).
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Chapolink » 22/12/2013 (Domingo), às 10h57min

Wario escreveu:Estranhei mais pelo fato de não ter nada sobre esse jogo aqui no fórum e no site do que pelo estilo diferenciado.
No site foi postado alguns minutos após o anúncio, não sei como você conseguiu deixar de ver nos destaques.
O fórum ninguém liga mesmo. :shrug:

Twero escreveu:Além do que, broxei legal quando o Link abre o baú pra revelar..... um título escrito em Arial (mas como nem final ele é, a gente deixa passar ).
Pior que no ND japonês eles mostraram um logo bonitinho (talvez porque lá o jogo vá acabar se chamando "Zelda Musou" mesmo), isso foi preguiça do lado ocidental. :P

Não é um jogo que eu espere muito, ao mesmo tempo que eu não tenho nenhuma experiência no gênero pra saber direito o que esperar. Eu achei muito positivo foi pro ecossistema do Wii U. Zelda é um dos maiores nomes para impulsionar o console e esperar sair o título principal em no mínimo 2015 não faria bem.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor shadowlink » 22/12/2013 (Domingo), às 11h25min

Wario escreveu: se o Zelda da linha principal que vai sair pro Wii U tiver essa jogabilidade (o que é muito provável) vai ser show.

Muito pelo contrário, é absolutamente certo que o "Zelda U" não vai usar esse tipo de jogabilidade. Isso é um spin-off, nada mais. Na verdade, eu tenho dúvidas se esse jogo vai ter qualquer efeito na série Zelda como um todo (por exemplo, eles vão criar personagens e monstros novos, ou só reutilizar coisas antigas como vimos? O jogo vai ser incluído na timeline?).

Twero escreveu:Além do que, broxei legal quando o Link abre o baú pra revelar..... um título escrito em Arial (mas como nem final ele é, a gente deixa passar :P ).

Isso é um dos motivos principais que me fazem achar que o jogo está em uma build bem inicial. É quase como se tivessem avisado que iam colocar esse trailer no ND dois minutos antes dele ir ao ar, e não deram tempo para os ocidentais criarem um logo próprio. Sinceramente, eu acho que eles deviam ter simplesmente deixado o logo oriental no vídeo, e adicionado um "Zelda Warriors" embaixo do logo japonês, junto com o texto falando que se trata de um título provisório.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Kaiossj » 22/12/2013 (Domingo), às 11h40min

shadowlink escreveu:
Twero escreveu:Além do que, broxei legal quando o Link abre o baú pra revelar..... um título escrito em Arial (mas como nem final ele é, a gente deixa passar :P ).

Isso é um dos motivos principais que me fazem achar que o jogo está em uma build bem inicial. É quase como se tivessem avisado que iam colocar esse trailer no ND dois minutos antes dele ir ao ar, e não deram tempo para os ocidentais criarem um logo próprio. Sinceramente, eu acho que eles deviam ter simplesmente deixado o logo oriental no vídeo, e adicionado um "Zelda Warriors" embaixo do logo japonês, junto com o texto falando que se trata de um título provisório.

Touchet!

Ficou tão tosquinho que quando vi pensei que não era algo real/oficial, tipo uma zoação ou algo do tipo huaeh.

Mas... Vão fazer só uma copilação de coisas ja prontas da serie mesmo com algumas "skins" novas?
تمتص هذا المانجو
Kaiossj
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 47.30 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 23/12/2013 (Segunda-feira), às 18h59min

Acho que esse vai ser o novo Link de Zelda U, não tão realista e nem tão cartunesco. Gostei bastante do estilo dele. Adorei o monte de inimigos e mesmo em fase de produção, ver os soldados de Hyrule lutando ao lado de Link me remete a um tipo de batalha nos campos de Hyrule, guerras abertas e talz. Eles podiam colocar isso no novo Zelda U né?!
Torcendo aqui pra ele não ficarem só reaproveitando inimigos de outros jogos somente, gostaria de uns inéditos. Fala sério, não dá pra levar essa cambada de Bokoblin a sério, visto que eles vão ser bem fáceis de se derrotar, pois não é SS com motion plus e afins...
Dei um sorriso de orelha a orelha quando ví um Dodongo em plenos campos de Hyrule, imaginem três desses para derrotar, hehehehehehehehe.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor Lakitu » 23/12/2013 (Segunda-feira), às 22h36min

Notaram que esse é o "primeiro" Link, do manga do Hyrule Historia?
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Chapolink » 23/12/2013 (Segunda-feira), às 22h51min

Porque só o """"primeiro Link"""" tem licença pra usar uma tira de pano (que nem era azul, mas sim vermelha)?
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Lakitu » 23/12/2013 (Segunda-feira), às 23h14min

Não, oras. Mas o pano e a armadura são elementos de design de um Link não presentes até então.
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Próximo

Voltar para Zelda Geral