3DS Flash Card

Fale sobre todos os jogos da Lenda de Zelda que não tenham suas próprias seções.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

3DS Flash Card

Mensagempor José Gabriel » 01/07/2014 (Terça-feira), às 16h53min

Olá pessoal. Antes de falar, eu sou contra a pirataria! Mas então, aconteceu uma coisa. Meu primo ta usando Flash Card, R4i, pro 3DS e rodou perfeitamente Spirit Tracks e Animal Crossing. Então, eu quero saber, esses Flash Cards são perigosos, não? Se atualizar o 3DS, o portátil pode parar de pegar certo? Eu vi na internet que os Flash Cards GATEWAY são os mais perigosos. Mas quero saber sobre esse R4i, ele tem algo demais?
Zeldas zerados: The Legend of Zelda, A Link to the Past, Minish Cap, Ocarina of Time (Master Quest), Majora's Mask, Wind Waker, Twilight Princess, Spirit Tracks, A Link Between Worlds, Four Swords Adventures e Skyward Sword (Hero Mode)
Em andamento: Link's Awakening DX, Adventure of Link, e Phantom Hourglass.

Imagem
José Gabriel
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 881.65 Rupees

Re: 3DS Flash Card

Mensagempor shadowlink » 01/07/2014 (Terça-feira), às 16h59min

Flashcards não oferecem qualquer tipo de perigo para o console em si, já que eles não fazem (ou pelo menos não deveriam fazer, eu não sei como o Gateway de 3DS funciona) qualquer modificação no seu aparelho. O único risco em atualizar o firmware do console é que o próprio flashcard pare de funcionar.

EDIT: Pelo visto o pessoal da Gateway colocou um brick intencional no caso de usarem qualquer software alterado. Isso é uma medida bem escrota (além de hipócrita, piratas reclamando que outras pessoas pirateiam o software deles, e sacaneando o consumidor final no processo), e realmente introduz um risco na pirataria de jogos de 3DS. Mas se esse R4i que você mencionou é um flashcard de DS normal, as chances de brick continuam nulas.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor José Gabriel » 01/07/2014 (Terça-feira), às 17h03min

Ah valeu, meu primo tava com muito medo disso. Eu vi que o Gateway fez com que o 3DS não salvasse mais, ou algo assim.
Zeldas zerados: The Legend of Zelda, A Link to the Past, Minish Cap, Ocarina of Time (Master Quest), Majora's Mask, Wind Waker, Twilight Princess, Spirit Tracks, A Link Between Worlds, Four Swords Adventures e Skyward Sword (Hero Mode)
Em andamento: Link's Awakening DX, Adventure of Link, e Phantom Hourglass.

Imagem
José Gabriel
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 881.65 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 01/07/2014 (Terça-feira), às 19h11min

Na verdade, ele realmente bricka o 3DS, fazendo ele não ser nada mais do que um lindo peso de papel.
Imagem

Imagem

Carrego silenciosamente o mérito de ser o último postador no Dúvidas/Críticas/Sugestões.
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Voltar para Zelda Geral