Se a cueca do Link fosse rosa...

Fale sobre todos os jogos da Lenda de Zelda que não tenham suas próprias seções.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Se a cueca do Link fosse rosa...

Mensagempor Sumomo » 20/04/2005 (Quarta-feira), às 01h42min

Esse título de tópico feito por um Administrador no mínimo deve ter chocado vcs (ou na pior das hipóteses, tê-los feito pensar na resposta). Na verdade, eu que estou chocada. É incrível a quantidade de tópicos com assunto irrelevante quanto o título que nomeia esse mesmo.

Venho aqui dizer que os moderadores têm ordens de trancar os tópicos que se aproveitam de uma possibilidade fútil para gerar flood dentro do fórum.

Aproveito o tópico para pedir encarecidamente que postem tópicos com discussões úteis. Qualquer tópico de conteúdo irrelevante que gere muitas respostas monossilábicas serão banidos daqui pro Hell, digo, Graveyard.
Editado pela última vez por Sumomo em 24/04/2005 (Domingo), às 18h38min, em um total de 1 vez.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 8140
Registrado em: 17/08/2003 (Domingo), às 02h18min
Localização: Bem atrás de você...BU!
Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor The_Owl » 20/04/2005 (Quarta-feira), às 11h03min

Sim, o tópico vai pro Graveyard e o user vai ficar com um lindo cartão amarelo. Eles já estão voltando.
Segue eu ai manolo @brunobelon =D

Interesses atuais: aprender a programar em português.
The_Owl
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 4839
Registrado em: 30/09/2003 (Terça-feira), às 11h35min
Localização: On a tree, waiting you >8D
Cash on hand: 4,843.70 Rupees

Mensagempor Sumomo » 24/05/2005 (Terça-feira), às 16h17min

A idéia é chamar a atenção do quanto aos tópicos inúteis, portanto, não tornem esse tópico inútil postando inutilidades.

P.S.: Se cueca do Link fosse rosa não combinaria com a túnica. :P
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 8140
Registrado em: 17/08/2003 (Domingo), às 02h18min
Localização: Bem atrás de você...BU!
Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Chao Azul » 06/06/2005 (Segunda-feira), às 20h57min

Se os nomes dos topicos batecem com o assunto do topico...
carma, num precisa me da cartão por causa disso¬¬
Tipow quais seriam os assuntos inuteis e uteis?¬¬
Chao Azul
Maquinista Real
Maquinista Real


Offline
 
Mensagens: 1176
Registrado em: 11/09/2003 (Quinta-feira), às 17h03min
Localização: Olímpia
Cash on hand: 1,273.35 Rupees

Mensagempor The_Owl » 07/06/2005 (Terça-feira), às 14h38min

Tópicos de discussões irrelevantes, como "Qual a melhor flecha?" ou ainda "Qual a melhor bota?" ¬¬

Depende, a melhor flecha para congelar é a de gelo e a melhor para queimar é a de fogo ¬¬ Ou então, se vc quer afundar use a de ferro e se vc quer flutuar, use a hoover ¬¬ Isso são tópicos inúteis.

Igualmente, "Qual o melhor Zelda?", ou ainda "Qual o Pior Zelda?". Se fosse ver já era pra ter mandado pro espaço esses tb.
Segue eu ai manolo @brunobelon =D

Interesses atuais: aprender a programar em português.
The_Owl
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 4839
Registrado em: 30/09/2003 (Terça-feira), às 11h35min
Localização: On a tree, waiting you >8D
Cash on hand: 4,843.70 Rupees

Mensagempor Hynnin » 01/09/2005 (Quinta-feira), às 14h22min

Posso dar minha humilde opinião de user? Ok...

Este tópico foi exclusivamente criado para tratar sobre esses problemas, como foi esclarecido ali em cima, estes tópicos só geram respostas monosilábicas q não acrescentam em nada a discussão, só acrescentam aquilo q muitos novatos querem, posts, o fórum em si foi criado para se discutir coisas importantes, e responder coisas q viriam a acrescentar nossos conhecimentos sobre, por exemplo:

Alguem cria um topico desse tipo: Qual a melhor flecha?
Vem alguém e diz: A melhor flecha é a de fogo, porque ela queima..
Outro vem e diz: A melhor é a de gelo, porque é azul
Outro e diz: A melhor é a de luz porque machuca o ganny-poo
Ai vem outro e replica: Mas a de fogo é ruim! A de gelo é melhor! E a de luz é inutil!
Vem mais uma cambada e começam a discutir entre si, o q isso acrescenta em nossas vidas? Nada, pura discussão inutil q só cria mais discórdia e coisas sem nexo algum...

O flood só vai acrescentar mesmo é no contador, o q não conta muito no caráter da pessoa, se alguém quiser mudar no fórum, q mude no seu ser, e não nos corações (aquele acima do contador pra quem nao entendeu) porque mesmo com muitos posts e com um tempo de vida aqui ela vai continuar sendo aquele babaca q não tem idéias proprias..

Desculpa se falei coisas q não é da minha conta mas não deu pra resistir, compreenda q tudo q está nas regras é para o bem do fórum em si, das discussões e dos proprios users..
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 3276
Registrado em: 08/05/2005 (Domingo), às 15h29min
Localização: São Luis - MA
Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor Ganondorf Dragmire(o reto » 01/09/2005 (Quinta-feira), às 16h18min

Ele nao falo de acresentar nesse sentido
Usarei a pergunta mais idiota pra mim de todas:
Qual o melhor zelda?
Do que adianta fazer um topico sobre isso? So vai gerar um carinha falando "Ah! Mas esse tem isso! Eu amo X, pq vc nao gosta?"
Isso é útil? Mas coisas como triforce, teorias e ajuda em certas partes
Podem ajudar e interfirir em nossas vidas, na nossa maneira de pensar.
Mas do que adianta pergunta qual é a melhor flecha, se usamos quase todas em certos pontos? E o fun hall, se nao me engano, é como o nome diz, um lugar para descontrair...
Desculpem... ^_^
Ganondorf Dragmire(o reto
Garoto Minish
Garoto Minish

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 41
Registrado em: 30/05/2005 (Segunda-feira), às 18h29min
Localização: Não Mensagens: 9999
Cash on hand: 41.00 Rupees

Mensagempor Tero » 05/09/2005 (Segunda-feira), às 15h28min

philipe escreveu:
Hynnin escreveu:Alguem cria um topico desse tipo: Qual a melhor flecha?
Vem alguém e diz: A melhor flecha é a de fogo, porque ela queima..
Outro vem e diz: A melhor é a de gelo, porque é azul
Outro e diz: A melhor é a de luz porque machuca o ganny-poo
Ai vem outro e replica: Mas a de fogo é ruim! A de gelo é melhor! E a de luz é inutil!
Vem mais uma cambada e começam a discutir entre si, o q isso acrescenta em nossas vidas? Nada, pura discussão inutil q só cria mais discórdia e coisas sem nexo algum...


Se for assim, vamos para de usar o fórum, porque discutir sobre Zelda não acrescenta nada em nossas vidas. Mas a gente tá aqui é pra se divertir, e pra quem gosta de Zelda, até isso diverte.

Se você observar, a seção "Fun Hall" é quaze que só isso, e foi lá que eu ví alguns dos melhores tópicos de fórum. Se alguém quer algo que possa contribuir algo para nossas vidas, vamos começar a falar sobre economia, primeiros socorros, anatomia, filosofia, etc. Mas certamente não vai ser o tema preferido dos usuários, e várias seções vão ser inutilizadas.


Eu acho que quando você não consegue, ou não quer ver os argumentos, o melhor é ficar quieto.

Essa supostas "discussões" na verdade, não tem fim, não levma a lugar nenhum. Não tem argumento errado ou certo. Eu gosto da flecha, por quê gosto da flecha. Assim, sempre que alguém não gostar da flecha X, ninguém vai poder rebater com argumentos concretos.

E provavelmente vai descanbar pra violência.

E a seção fun hall, é pra joguinhos, do estilo "Jogo do ou" ou "Continue a história". QUe também não tem discussão nenhuma. É para as pessoas que querem descontrair um pouco com humor pastelão.

E até discutindo coisas mais sérias dá pra tirar diversão! Se você não sabe, não sou eu quem vai ensinar.... =)
Imagem
"A bola é sua, mas o campo é meu."
- Chapolink
Tero
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 2185
Registrado em: 25/01/2004 (Domingo), às 19h47min
Localização: Rio de Janeiro
Cash on hand: 2,228.80 Rupees

Mensagempor NINTENDOMANÍACO » 10/09/2005 (Sábado), às 15h28min

nossa,eu não pude me conter como muitos aqui,vc Sumono um exemplo para o forum criar um tópico desses?????!!!!! :? :shock: :shock: :shock:
Como vcs já viram,os assuntos das mensagens estão completamente fora do contexto!Pela amor de Deus :roll:
E concordo plenamente com vc Hero of time,nós estamos aqui discutindo sobre zelda pq gostamos de zelda,não importa se tem fundamento ou não.
E só respondendo a pergunta do tópico:oras,ele não seria o Link :|
Imagem
NINTENDOMANÍACO
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 68
Registrado em: 10/12/2004 (Sexta-feira), às 11h17min
Localização: Campo Grande-MS
Cash on hand: 68.00 Rupees

Mensagempor The_Owl » 10/09/2005 (Sábado), às 15h53min

philipe escreveu:Se for assim, vamos para de usar o fórum, porque discutir sobre Zelda não acrescenta nada em nossas vidas. Mas a gente tá aqui é pra se divertir, e pra quem gosta de Zelda, até isso diverte.


Acho que você não entendeu o que o Hyn quis dizer, philipe. Não é melhorar nossas vidas no sentido de me beneficiar no quesito pessoa, é o de gerar uma discussão útil sobre os jogos, mostrá-los sobre um aspecto diferente, esclarecer idéias, discutí-las, moldá-las, melhorá-las em conjunto para uma melhor interpretação do q foi proposto pelos produtores do game. O fato é q flechas, escudos, botas e suposições sem sentido não trazem nada disso e é por isso q não são incentivadas. Fora q é a primeira coisa q vem na cabeça de uma pessoa q não sabe o q postar, então antigamente tava cheio de posts assim e muitas vezes sobre temas repetidos, por isso foram proibidos e por isso esse tópico fixo, para q um iniciante possa entrar nele e ler quais tópicos não são tolerados aqui.
Segue eu ai manolo @brunobelon =D

Interesses atuais: aprender a programar em português.
The_Owl
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 4839
Registrado em: 30/09/2003 (Terça-feira), às 11h35min
Localização: On a tree, waiting you >8D
Cash on hand: 4,843.70 Rupees

Mensagempor Will_nintendista » 22/12/2005 (Quinta-feira), às 00h15min

Q graça tem em floodar?

Postar um monte d inutilidade só pra aumentar o numero d mensagens ñ tem o menor cabimento. C alguem acha mesmo isso engraçado pq ñ vai procurar um fórum pra idiótas ou ratardados mentais? Bom, acho q chamar um flooder d retardado mental é o mesmo q ofender o pobre duente mental, coitado...

Um fórum sério ñ é lugar para coisas inuteis. Nós estamos aqui pra discutir sobre o q gostamos e pra fazermos amigos q gostem do memso q nós.

Floodar ñ ta com nada. -_-
_
Imagem

The Legend of Zelda forever
Will_nintendista
Recruta
Recruta

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 6
Registrado em: 19/12/2005 (Segunda-feira), às 22h33min
Localização: Santo André - Bairro: kokiri
Cash on hand: 6.00 Rupees

Mensagempor Zechs » 23/12/2005 (Sexta-feira), às 16h53min

Takuma x escreveu:FLOOD!!!!!!!
DE uma opiniao concreta e nao uma opiniao inutil
vc ta fazendo o q esse topico esta dizendo pra nao fazer
SE LIGA CABEÇOM!! :evil: :evil: :evil:


Olha só, o sujo falando do mal lavado ¬¬. Ninguém tá pedindo pra vc alertar, e quiser, faça por meio do cartão azul.Fui®
Imagem

43 anos pedalando!
Zechs
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 1786
Registrado em: 02/11/2003 (Domingo), às 18h02min
Localização: Recife-PE
Cash on hand: 1,867.35 Rupees

Mensagempor Sumomo » 17/01/2006 (Terça-feira), às 21h02min

Ahn...será que é TÃO difícil perceber que esse tópico é uma ironia? ¬¬
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 8140
Registrado em: 17/08/2003 (Domingo), às 02h18min
Localização: Bem atrás de você...BU!
Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Twinlight_Onurb » 24/01/2006 (Terça-feira), às 21h24min

aff... gente, isso eh soh um aviso pra ninguem floodar, mas acabou virando foi um
grande exemplo...
e de onde vcs tiraram q a sumomo ta fazendo um flood???? nunca ouviram falar em ironia????
aff...
pra falar a verdade... isso nao era pra ser soh um aviso? por q as opinioes?????
vai todo mundo se foder moderação de merda
Twinlight_Onurb
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina


Offline
 
Mensagens: 94
Registrado em: 22/01/2006 (Domingo), às 01h05min
Cash on hand: 95.00 Rupees

Mensagempor Aero » 24/01/2006 (Terça-feira), às 22h54min

Devido ao altíssimo nível dos comentários, eu vou trancar até segunda ordem. Ninguém tem que comentar nada, é só ler as regras e obedecê-las. Eventuais dúvidas, sugestões, críticas, cartas com Anthrax, bombas-relógio, e etc, poderão ser mandados por MP.

Su, se achar necessário, reabra o tópico tirando os floods excessivos.
Imagem
Imagem


"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 5770
Registrado em: 30/01/2004 (Sexta-feira), às 16h21min
Localização: Irrelevante
Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Próximo

Voltar para Zelda Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron