Regras do fórum
Usuários novos, não deixem de conferir o nosso manual de regras, FAQ e guia de BBCode, bem como os tópicos fixos na seção Castle Town. Leiam as descrições das seções para saber onde postar.
Demais usuários, não revivam tópicos de apresentação/despedida cuja última mensagem foi há mais de uma semana.
por Twero » 18/03/2013 (Segunda-feira), às 23h58min
Jé chegou postando de montão! Assim que se faz! Seja bem-vindo! Compartilhe sua opinião e gostos com a gente e, caso qualquer dúvida, é só chamar, viu?
por caiobex » 19/03/2013 (Terça-feira), às 22h37min
Oras, isso se chama marca registrada, sire!
Olá, seja bem vindo e cuidado com a banana verde de cima do armário.
" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei. Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés. Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei." Arthur Rimbaud
"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio" Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
por lhucash » 20/03/2013 (Quarta-feira), às 14h01min
Bem-vindo e não suma!
Zeldas Zerados:
Texto escondido (pode conter spoilers):
Ocarina of Time (e Master Quest) Majora's Mask A Link To The Past Oracle of Seassons Link's Awakening DX (e Link's Awakening) The Minish Cap Phantom Hourglass The Legend of Zelda Adventure of Link Twilight Princess Oracle of Ages Spirit Tracks Skyward Sword Oracle of Ages-Oracle os Seassons(Password) Oracle of Seassons-Oracle of Ages(Password) Four Swords Four Swords Adventures The Wind Waker