por Fídias » 12/04/2013 (Sexta-feira), às 17h28min
Olá, meu nome é Sara, e quero primeiro parabenizar o Hyrule Legends pelos 10 anos, embora eu o acompanhe a apenas cinco meses. Foi a cinco meses também que comecei a jogar Link to the Past, o primeiro jogo da série que eu joguei (já tinha começado ele antes, mas não havia terminado, mas voltei a jogar tempo depois e comecei a entender e gostar mais da série) e agora estou jogando Ocarina of Time (com dificuldade para derrotar o Bongo-Bongo e capturar os dez Big Poes, mas indo bem). Bem... Nunca joguei outros jogos além desses (e provavelmente vai demorar porque não tenho Wii e outro console e emuladores odeiam meu pc a não ser 64 que rodou direitinho), mas pretendo jogar todos mesmo que demore! Hã, mesmo sem jogar, conheço a história dos outros jogos e gosto muito mesmo da série (sou uma fã incompleta), mas assim que eu zerar o OoT vou baixar o Majora's Mask, assim a listinha de jogos completos vai ficar um pouquinho maior hehe (também pretendo baixar os dois primeiros para o Snes). Enfim, acho que já falei de mais... bem, é isso o/