E, se quiser um conselho de próximo Zelda para jogar, recomendo os de GBC (Link's Awakening, Oracle of Seasons e Oracle o Ages). São uns dos melhores.

altherest escreveu:O titulo do seu topico tocou meu coração.
e eu não sou tarado, so curto lolis, oras u.u
enfim, olá (alias quem diz olá hoje em dia? é a forma mais brega de dizer "iae", imagina "olá, pessoal" é tipo "iae, galera" so que de uma forma não emocionante) (ah, foda-se, ignore meu post, por favor)
altherest escreveu:O titulo do seu topico tocou meu coração.
e eu não sou tarado, so curto lolis, oras u.u
enfim, olá (alias quem diz olá hoje em dia? é a forma mais brega de dizer "iae", imagina "olá, pessoal" é tipo "iae, galera" so que de uma forma não emocionante) (ah, foda-se, ignore meu post, por favor)
Fídias escreveu:Vou ignorar, mas não antes de dizer que prefiro ideias conservadoras e que o é considerado retrógrado pode retornar sob um aspecto mais impactante (mesmo que de forma mais menos drástica) como esta que causou em você ao ver o título. XD
Ok, ignore você também tudo o que eu disse e tem razão, é brega
Agora sim, ignorei :3
Master Link (RAMJ) escreveu:Seja muitíssimo bem vinda, aproveite a estadia no fórum. Você começou bem, com os melhores títulos da série, continue jogando Zelda, realmente é uma serie incrível e a cada jogo você vai gostando mais e mais. Uma dica pra você que tá com problemas com emuladores, se seu PC rodou N64, provavelmente vai rodar os Zeldas de DS no novo Desmume, o 0.9.9 JIT. Ele tem um diferencial dos outros desmumes e roda bem pra caramba (só não exagera colocando filters), fica a dica pra você jogar os Zeldas de DS (Phantom Hourglass e Spirit Tracks) que são muito divertidos.
Tem também os de Game Boy Color e Advanced, que são leves e que você não se arrependerá de jogar. O Visual Boy Advanced dá conta.
Mais uma vez bem vinda.
Link Dançarino escreveu:Fídias escreveu:Vou ignorar, mas não antes de dizer que prefiro ideias conservadoras e que o é considerado retrógrado pode retornar sob um aspecto mais impactante (mesmo que de forma mais menos drástica) como esta que causou em você ao ver o título. XD
Ok, ignore você também tudo o que eu disse e tem razão, é brega
Agora sim, ignorei :3
Sinto-me atraído pela plenitude dos vocábulos de sua pessoa.
Voltar para Apresentações e despedidas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante