♪ A▼A►▼A ♪ Maoew!

Regras do fórum
Usuários novos, não deixem de conferir o nosso manual de regras, FAQ e guia de BBCode, bem como os tópicos fixos na seção Castle Town. Leiam as descrições das seções para saber onde postar.

Demais usuários, não revivam tópicos de apresentação/despedida cuja última mensagem foi há mais de uma semana.

♪ A▼A►▼A ♪ Maoew!

Mensagempor MendingodofuturO » 16/10/2013 (Quarta-feira), às 12h37min

Eae!
Meu nome é. . . bem, meu nome não é importante, sou conhecido como MendingodofuturO pelas Interweb's, AMO a série LoZ desde os primórdios até os dias atuais (apesar de ser pobre e não ter dinheiro para o Wii por enquanto). Terminei a maioria dos jogos da série (exceto das Plataformas Game Cube e Wii, pois, bem. . . sou um Mendingo né não?)
Primeiro contato com a série foi aos 9 anos, com ''A Link to the past'' aonde eu criticava tanto, mas TANTO o jogo, pelo simples fato de ser totalmente singleplayer e meu amigo passar horas a fio não me deixando jogar. Mas isso mudou quando joguei pela primeira vez! me encantei com aquele jogo, sua trilha sonora, sua ambientação, engine ! tudo era fantástico, e comecei a me interessar.
Assim fui conhecendo os jogos, joguei os portáteis, até que conheci o Maravilhoso, o Foderoso, O PICA DE CRISTAL! ''Legend of Zelda Ocarina of Time'' e Afirmo que foi um divisor de águas na minha vida Gamer ! nunca tinha jogado nada tão fantastico, e prometi a mim mesmo, que quando terminasse aquele jogo, levaria ele para sempre comigo . . .bem... assim que o terminei, tattoei a Hyrule Crest no peito!
Tattoo

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

E esse issae véi! no resto vamos nos conhecendo né não? ^^
Imagem

Primeira assinatura minha, ficou veinha, mas fiz de coração =3

Jogos finalizados :
LoZ The Miniship Cap/ LoZ Ocarina of time/ LoZ A Link to the Past/ LoZ Oracle Series(Ages -> Season e Season -> Ages) / LoZ Link's Awakening/ LoZ Link Awakening DX, Legend of Zelda, LoZ 2 Adventure of Link , LoZ Majora's Mask
MendingodofuturO
Recruta
Recruta

Cash on hand: 110.70 Rupees

Re: ♪ A▼A►▼A ♪ Maoew!

Mensagempor Twero » 16/10/2013 (Quarta-feira), às 12h52min

Bem-vindo, indigente pós-contemporâneo! :P
Isso que é manter a promessa! Andou jogando algum dos zelda's mais recente?

No mais, fique a vontade e converse sobre o que quiser! :)
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor shadowlink » 16/10/2013 (Quarta-feira), às 14h53min

Bem-vindo ao fórum!
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 16/10/2013 (Quarta-feira), às 19h19min

seja wellcomido manolo \o/ sem querer ofender, mas você parece ser do acre, parece que não conhece, eu finge não conhecer o remake do Oot que lançaram para o 3DS, que foi o único motivo que me fez querer ter um 3DS. Hoje tenho um 3DS XL e espero comprar o novo zelda a link between worlds \o/
Não siga o exemplo do Linkssgoku, que bixo nub, não siga o exemplo daquele tio da esquina, ele é chato que só, não seja um cheater, e vira um advogado e ganhe 100 mil dinheiros por mês \o/
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Mensagempor lhucash » 16/10/2013 (Quarta-feira), às 22h57min

10CGIjH12FQ

Bem-vindo!
Zeldas Zerados:

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Ocarina of Time (e Master Quest)
Majora's Mask
A Link To The Past
Oracle of Seassons
Link's Awakening DX (e Link's Awakening)
The Minish Cap
Phantom Hourglass
The Legend of Zelda
Adventure of Link
Twilight Princess
Oracle of Ages
Spirit Tracks
Skyward Sword
Oracle of Ages-Oracle os Seassons(Password)
Oracle of Seassons-Oracle of Ages(Password)
Four Swords
Four Swords Adventures
The Wind Waker

Zerando...

nada
lhucash
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 1,127.20 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 17/10/2013 (Quinta-feira), às 00h08min

Welcome to Jungle.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor MendingodofuturO » 17/10/2013 (Quinta-feira), às 00h20min

Twero escreveu:Bem-vindo, indigente pós-contemporâneo! :P
Isso que é manter a promessa! Andou jogando algum dos zelda's mais recente?

No mais, fique a vontade e converse sobre o que quiser! :)

Então velho! tipo, não coloquei minhas mãos em um controle para jogar os Toons Link's, Twilight (chegando até comprar uma versão para ''PASMEM'' Ps2 :=O: que realmente funcionava) ou Skyward, mas sempre acompanhei pelas revistas, gameplays e artigos. .. a unica coisa que me falta é jogar. . . irônico se tratando de videogame não?

shadowlink escreveu:Bem-vindo ao fórum!

Lord Pikachu escreveu:seja wellcomido manolo \o/ sem querer ofender, mas você parece ser do acre, parece que não conhece, eu finge não conhecer o remake do Oot que lançaram para o 3DS, que foi o único motivo que me fez querer ter um 3DS. Hoje tenho um 3DS XL e espero comprar o novo zelda a link between worlds \o/
Não siga o exemplo do Linkssgoku, que bixo nub, não siga o exemplo daquele tio da esquina, ele é chato que só, não seja um cheater, e vira um advogado e ganhe 100 mil dinheiros por mês \o/

Well come nada aqui não véi! tadibrinks?! SHAUSAUSHAUSASA, moro no Acre não, quase lá!, sou do interior de São Paulo, Presidente Prudente para ser exato, a maior cidade do Oeste Paulista ( #adanado ;D )
Mas é claro que conheço os lançamentos para o 3DS... e teremos para o WiiU também o Wind Waker HD né!
se eu te contar que eu tinha um 3DS, mas fui obrigado a vende-lo antes de adiquirir o Spirit tracks e o Phantom hourglass, vendi meu 3DS por 100 reais velho!
Se eu fosse um Advgado que ganhasse 100 mil dilmas por mês, não precisaria ter vendido ele T.T

lhucash escreveu:
Bem-vindo!

lhucash manja dos paranauês Musicais ó ;D... fiquei bastante em duvida entre postar ela, ou a Song of Storms, que é uma das musicas que mais gosto na série toooooda! (principalmente a versão do Oracle of Seasons *----* )

Master Link (RAMJ) escreveu:Welcome to Jungle.

Essas palavras sempre me lembraram ''gãns en rrous'', que aliás, junto com Black Sabbath e Faith no More, foram minhas base para meu gosto musical =3

Muito Obrigado a todos pelas Boas Vindas!
Imagem

Primeira assinatura minha, ficou veinha, mas fiz de coração =3

Jogos finalizados :
LoZ The Miniship Cap/ LoZ Ocarina of time/ LoZ A Link to the Past/ LoZ Oracle Series(Ages -> Season e Season -> Ages) / LoZ Link's Awakening/ LoZ Link Awakening DX, Legend of Zelda, LoZ 2 Adventure of Link , LoZ Majora's Mask
MendingodofuturO
Recruta
Recruta

Cash on hand: 110.70 Rupees

Mensagempor Fídias » 17/10/2013 (Quinta-feira), às 12h18min

Seja bem vindo!
A Link to the Past conquista todos mesmo!
Foi o primeiro jogo da série que joguei, também, e aquele me fez gostar de todo o universo de LoZ (embora eu conheça n pessoas que compartilhem com a aversão inicial a LTTP, eu não sou uma delas, gostei desde o primeiro dia em que comecei a jogar, embora eu tenha jogado ele três vezes e zerado uma [a terceira ainda estou jogando, quando sobra um tempinho de ligar o Play, e a segunda foi quando perdi meu primeiro CD do SNES e tive que arrumar outro])
Enfim...
Divirta-se, discuta, leia as regras de cada setor e aproveite bastante o fórum.
Fídias
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 1,203.05 Rupees

Voltar para Apresentações e despedidas