Meu nome é. . . bem, meu nome não é importante, sou conhecido como MendingodofuturO pelas Interweb's, AMO a série LoZ desde os primórdios até os dias atuais (apesar de ser pobre e não ter dinheiro para o Wii por enquanto). Terminei a maioria dos jogos da série (exceto das Plataformas Game Cube e Wii, pois, bem. . . sou um Mendingo né não?)
Primeiro contato com a série foi aos 9 anos, com ''A Link to the past'' aonde eu criticava tanto, mas TANTO o jogo, pelo simples fato de ser totalmente singleplayer e meu amigo passar horas a fio não me deixando jogar. Mas isso mudou quando joguei pela primeira vez! me encantei com aquele jogo, sua trilha sonora, sua ambientação, engine ! tudo era fantástico, e comecei a me interessar.
Assim fui conhecendo os jogos, joguei os portáteis, até que conheci o Maravilhoso, o Foderoso, O PICA DE CRISTAL! ''Legend of Zelda Ocarina of Time'' e Afirmo que foi um divisor de águas na minha vida Gamer ! nunca tinha jogado nada tão fantastico, e prometi a mim mesmo, que quando terminasse aquele jogo, levaria ele para sempre comigo . . .bem... assim que o terminei, tattoei a Hyrule Crest no peito!
Tattoo
Texto escondido (pode conter spoilers):
E esse issae véi! no resto vamos nos conhecendo né não? ^^