(Eu não achei uma seção de apresentação no forum, qualquer coisa, me desculpem)
Meu nome é Leonardo Baêta e tenho 28 anos e sou programador voltado à web. Andei procurando um grupo de discussão do Zelda após voltar a jogar Zelda: OOT quando comprei pelo Wii do meu filho.
Eu joguei esse jogo quando eu tinha cerca de 14 ou 15 anos e realmente sempre me recordava dele com muita saudade. Joguei também um pouco depois o de Link To The Past.
Nesse periodo, em meio aos estudos e trabalhos, lia uma coisa aqui e ali e realmente percebi que nunca saiu da minha cabeça tudo o que eu "vivenciei" nos jogos.
Agora eu coloquei um objetivo n minha mente de jogar todos os outros, começando pelo Wii mesmo. Mas realmente o OOT foi um marco na minha vida, inclusive eu até já postei sobre ele no meu blog:
http://leovaneios.wordpress.com/2013/11/12/zelda-triforce-e-vida/
Eu postei antes de voltar a jogar inclusive, aí tem algumas falhas criticas de memória, mas acredito que tá valendo...
Eu já andei lendo umas coisas bem legais por aqui e vou tentar me manter ativo no fórum.
Tenho alguns projetos no papel envolvendo o universo de Zelda, mas vou deixar pro Léo do futuro por enquanto

Mas então,é isso. Um abraço a todos!