I'm back...

Regras do fórum
Usuários novos, não deixem de conferir o nosso manual de regras, FAQ e guia de BBCode, bem como os tópicos fixos na seção Castle Town. Leiam as descrições das seções para saber onde postar.

Demais usuários, não revivam tópicos de apresentação/despedida cuja última mensagem foi há mais de uma semana.

Re: I'm back...

Mensagempor -Fábio- » 03/01/2014 (Sexta-feira), às 07h35min

Não Rage, nisso você está errado...eu paguei os consoles para o Rafa sim...foi depositado os valores em 2007 na conta da irmã dele e após isso me tornei amigo dele e ele pode confirmar isso...aliás, o mesmo já confirmou aqui nesse fórum que está tudo certo... vide o tópico do meu julgamento !!

Após isso tdo eu me acertei com ele e viramos amigos...compartilhei coisas da minha vida e ele da dele também..pode chamá-lo aqui e perguntar, ou chamar a irmã e perguntar tbm ou ainda, entrar no tópico do meu julgamento e ver que está tudo certo..

Enfim..eu perdi o contato com ele devido a tdo oq vivi, me afastei da net e tal... mas pode perguntar p ele se eu não o paguei e se puder, pede para ele postar aqui ou me passe o face dele por mp por favor.
Imagem
-Fábio-
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 987.90 Rupees

Mensagempor Zam » 03/01/2014 (Sexta-feira), às 11h53min

Estava confundindo o Fabio com o Lauro, daí faria a piada do Brawl...

Enfim, bem vindo de volta. Nunca te vi por aqui e não estou com saco para ler o julgamento de 2008. Mas se fizer alguma cagada nos meus relances de vida, você deve ser propiamente punido.
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 03/01/2014 (Sexta-feira), às 19h15min

Allright, sinto que vamos ser ótimos amigos cara, 2 caras que já foram banidos por diferentes motivos que voltaram das cinzas e boa parte do povo não gosta. Claro que o que você fez foi bem mais grave, mas...
nós dois fomos kakari.... kakariko.... estamos na kakariko library, nós dois somos bem conhecidos pelo povo do fórum (o povo do DZ não acreditou quando soube que eu era O Linkssgoku, aquele cara que sofreu THE BEST TOLLADA EVER ON HL) e fora dele também quem sabe. Agora poem o dedo aqui que já vai fechar o abacaxi XD
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Mensagempor altherest » 16/02/2014 (Domingo), às 22h01min

Já me falaram sobre você uma vez, amigo, naturalmente isso seria bom pra a gente começar uma amizade, mas não com o que me falaram sobre você, mas não se preocupe não sou de julgar as pessoas.

Alias, o jeito que você fala sobre ter uma segunda chance, se redimir e etc parece até que você encontrou jesus :v
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Anterior

Voltar para Apresentações e despedidas