Oi gente.
Não lembro se tinham um tópico de introdução aqui, mas isso seria algo como minha segunda apresentação depois de muuuuuuito tempo.
Eu frequentava esse fórum ativamente quando era mais novo. Fiz a conta oito anos atrás. Lembro que eu tava vidrado no Wind Waker, no hype do Twilight Princess, fazendo várias coisas interessantes na ROM debug do Ocarina of Time (eu fazia o Link criar clones e andar sobre a água, tipo o Naruto). Era uma época fodamente feliz e despreocupada.
Hoje eu tenho 19 anos e depois de deixar isso aqui inativo por vários anos eu volto aqui e tive uma explosão nostálgica foda. Jurava que esse fórum tinha se desintegrado. Fiquei surpreso quando coloquei os dados da minha conta e descobri que ela ainda existe (e mais surpreso ainda que consegui lembrar os dados da conta).
Então criei esse tópico pra me apresentar antes de voltar a frequentar o fórum ativamente e também pra que o pessoal compartilhe esse tipo de experiencia aqui. Algum dia já se esqueceu de uma comunidade, u fórum, uma pessoa, um brinquedo, um jogo ou qualquer coisa que seja, e teve explosões nostálgicas que te deixaram catatônico? Abra seu coração aqui.